Boa tarde, a Bella de repente começou a arrastar o rabo pelo chão para coçá-lo e parece estar muito aflita. A pimeira hipótese que me veio à cabeça foram lombrigas mas ela fez cócó e não veio nada. Estava normal. Mas ela continuou e ainda não parou. Estou a começar a ficar um pouco assustada e a clínica veterinária está fechada porque hoje é dia 26. Preciso de uma opinião e se algum dos vossos yorkies já passou por isto.
Obrigada.
Ajuda!
Moderador: aldaa
Ela também não come mas o incrível é que tem genica para brincar. Ela levou a 1ª desparasitação às 6 semanas, o reforço às 8 semanas e nas 8 semanas a vet tinha-lhe dado só meia pastilha porque disse que uma pastilha era muito e que lhe dava na próxima consulta (12 de Janeiro, até está marcado no livrinho da Bella), pelo que eu entendi. Mas o meu pai acha que a vet se enganou porque as desparasitações são de 15 em 15 dias. E agora estou com medo se a vet disse para lhe dar em casa e se me esqueci do que ela disse. É porque eu tenho marcado no livrinho é dia 12 de Janeiro de 2009! Que nesse dia tenho que ir lá com a Bella porque é esse o dia que está marcado. Oh meu Deus.. estou preocupada com ela.
-
- Membro
- Registado: segunda fev 04, 2008 10:55 pm
Isso foi o mesmo que aconteceu á Tita. E bastou ir á farmácia comprar um desparasitante interno e passou. Eu desparazito todos os meses. Tem mesmo de ser, os cachorros costumas ter mais parasitas internos nestas idades. Apartir dos 6 meses é para desparazitar de 3 em 3 meses!
Eu não sei o que são essas pastilhas. Com a Tita são seringadas pela boca a dentro lol
Vai á farmácia e diz a idade da Bella eles recomandam qualquer coisa. Vai antes que isso agrave e se ela não come pior ainda. Isto se não conseguires contactar com a médica veterinária.
Beijinho da Madrinha da Bella
Eu não sei o que são essas pastilhas. Com a Tita são seringadas pela boca a dentro lol
Vai á farmácia e diz a idade da Bella eles recomandam qualquer coisa. Vai antes que isso agrave e se ela não come pior ainda. Isto se não conseguires contactar com a médica veterinária.
Beijinho da Madrinha da Bella