exposição!

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Yorkshire Terrier! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: aldaa

Responder
5489
Membro Júnior
Registado: quinta mai 28, 2009 11:41 pm

quarta jun 17, 2009 11:55 pm

gente eu estou pensando em colocar a minha yorkshire Estrelinha na exposição! :D , voces já pensaram nesse assunto ou já sentiram vontade de colocar os seus? por favor torssam que deie certo de colocar a Estrelinha! desde já um grande beijo á todos! :P
á esta é a Estrelinha!
Imagem
aldaa
Membro Veterano
Registado: terça ago 17, 2004 10:05 am

sábado jun 27, 2009 10:25 pm

Na minha opinião acho que você sente vontade deverá apresentar a sua yorkie numa exposição. Mas antes de a apresentar vá a uma exposição primeiro (não sei se já o fez). Veja o ambiente, como as pessoas apresentam os cães, e fale com os criadores lá presentes, e tente saber os acessório que vai precisar levar. Para que depois não fique sem saber como fazer.

Deve ter consciência que pode ouvir do juiz que avaliar a sua yorkie o que não estava á espera de ouvir. Mas as exposições servem também para isso, para nos fazer ver os pequenos ou grandes defeitos (ou qualidades) que os nossos cães têm, e não nos apercebemos.

O ideal é começar a apresentar enquanto o yorkie ainda na idade de ser apresentado nas classes cachorro ou jovem, geralmente nestas classes os juizes são menos exigentes.
<p>"A verdadeira medida de uma pessoa &eacute; a maneira como ela trata algu&eacute;m que n&atilde;o lhe pode fazer bem nenhum." - Samuel Jonhson</p>
5489
Membro Júnior
Registado: quinta mai 28, 2009 11:41 pm

sábado jun 27, 2009 11:06 pm

aldaa muito obrigado pela idéia de ir em uma, pois eu nunca fui mesmo! vou ver como é, e os equipamentos que usam também! eu fiquei com vontade pois eu ficava olhando vídeos de exposiçoes, e eu achava maravilhoso! obrigado pela dica! :D
Responder

Voltar para “Yorkshire Terrier”