Condições para acolher um Yorkshire!

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Yorkshire Terrier! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: aldaa

dnisy
Membro
Registado: quarta mai 28, 2008 1:48 am
LELLO coelho fuzzy
RUPERT coelho hermelin

quinta set 11, 2008 10:31 pm

Parabéns Nnadine, que bom, fico feliz :D
keitinha
Membro Veterano
Registado: domingo abr 09, 2006 12:44 am

sexta set 12, 2008 12:00 am

Linnnnnnnnnnnnda,uma biscoitinha :D
Agora so uma sugestao esses ossos da pedigree(premios) ,eu dava aos meus e deixei de dar ,segundo o vet, era a causa da Tuga estar com os dentes cheios de tartaro :x
Felicidades para si e para a peludinha :wink:
"O homem justo ,cuida dos seus animais"
ManuGo
Membro
Registado: quarta abr 23, 2008 9:29 pm
Localização: 2 yorkshires, 3 pastores alemães e imensos peixes (de toda a família)

sexta set 12, 2008 7:36 pm

Parabéns Nnadine!
A Luz é mesmo fofinha!
Nnadine
Membro
Registado: segunda fev 04, 2008 10:55 pm

sábado set 13, 2008 6:09 pm

Pois é, nunca pára quieta enquanto anda pela casa. Só sossega quando tem soninho e felizmente dorme muito! É muito limpinha, faz os xixis no jornal..só faz pela casa ás vezes e porque ainda não consegue controlar, claro.
Afinal desistimos de Luz, soa-nos melhor LAURA!
:roll:
Obrigada pelos elogios,
Lambidelas da Laurinha
Anarsvv
Membro Veterano
Registado: sábado ago 23, 2008 12:31 am

sábado set 13, 2008 7:06 pm

Bem, ela é um amor. :D !!! Um peluchinho. Acho que Laura é um óptimo nome. Recebi ontem um telefonema da dona da mamã do meu ou minha yorkie (prefiro que venha fêmea, oxalá) e a mamã tá realmente grávida! :D Mas infelizmente engravidou no 1º cio, o que nem sempre é bom, e tenho medo que corra alguma coisa mal :S acham que pode acontecer algo mal ou os bebés nascerem com alguma doença ou assim? Bem faltam ainda 3 meses para eles nascerem... não vejo mesmo a hora. No entanto isso do 1º cio preocupa-me. :?
Boa sorte para a Laurinha :) Muitos beijinhos para ela.
Nnadine
Membro

sábado set 13, 2008 7:37 pm

Anarsvv Escreveu: acham que pode acontecer algo mal ou os bebés nascerem com alguma doença ou assim?
Pois, nunca ouvi falar. Mas espera que não aconteça nada, claro. Os pais são de algum criador? Ou são cães de estimação?
Ainda falta um bom bocado para teres a tua yorkshire..mas passa rapidinho!
Já pensas-te em nomes? Sempre te vais distraindo :D
Obrigada pelos elogios, ela é mesmo linda :oops:
Anarsvv
Membro Veterano

sábado set 13, 2008 9:53 pm

Bem, a quem eu vou comprar é uma senhora que eu conheço, são animais de estimação, pois o filho está na mesma escola que eu. Mas uma vez quando passei pela casa dela (não sabia que era a casa dela lol) vi 2 yorkies LINDISSIMOS! Com as cores perfeitissimas. Completamente dourados na cabeça como devia ser e pronto o resto já sabes como são lol :lol: contei à minha mãe , e ela quis ir ver os yorkies e perguntar á senhora se fazia criação, a senhora disse que parecia-lhe que a cadelinha tava grávida porque tinha apanhado o macho a reproduzir com ela e acho que não tinha sido só uma vez, não percebi muito bem, tava era mais atenta nos bixos :lol: :lol: Bem.. os nomes que eu escolhi até agora são: Sasha, Cloe ou Bella. Não gosto muito de Bella, gosto mais de Sasha ou Cloe (ou Cleo) mas a minha mãe gosta mais de Bella portanto ainda não sei. LOL se puderes dar sugestoes... sou toda ouvidos :) 3 meses.. :cry: ainda....... espero mesmo que passe rápido... já há 8 anos que espero por um ''SIM PODES TER UM YORKIE'' da minha mãe.. e finalmente consegui xD apaixonei-me por esta raça desde pequena, quando eu tinha 5 anos o 2º yorkie da minha mae morreu, era lindissimo, e antes de eu nascer ela teve o 1º yorkie dela, era como 1 bebé dela, ela amava-o. realmente os yorkies (tal como outro cão) são uma mais valia :D Beijos.
Nnadine
Membro

sábado set 13, 2008 10:05 pm

:D Que giro, eu também esperei muitoooossss anos para ter um cão, a minha mãe não aceitava, mas finalmente apaixonou-se por esta raça e já cá canta a minha Laurinha :)

Acho que fazes bem em ficar com um filhote. Não necessita ser um criador, acho. Eu pessoalmente não vou utilizar a minha para exposições não percisa ser perfeitinha. É só de companhia.
:roll: Sugestões? Sabes eu gosto de colocar nomes de pessoas, não acho piada a nomes tipicos de cães. Sasha acho que é muito usado, já vi alguns. Mas cloe é giro :) Se te soa bem. Eu gostei de Laura para a minha, mas chama-mos-lhe Laurinha ou Laurita á pouco chamei Lauruça lol 8) Também pensei em Anita, Joaninha, Rosinha, etc. lol
Beijoca
Anarsvv
Membro Veterano

sábado set 13, 2008 10:19 pm

Haha. :D Talvez fique Cleo o nome. Gosto bastante e é nome de pessoa. Pessoalmente também gosto de por nomes de pessoas. Eu também acho que não é preciso ir a um criador e pagar mais de 500 euros pelo cão, só porque vem com LOP, é filho neto e biesneto de não sei quem, agora se for para concursos exposições e isso talvez eu comprasse a um criador, mas só quero mesmo é para estimar, como companhia =D portanto... e com esta senhora não vou pagar tanto pelo cão. Ela vende-mo por 200 euros (não vem LOP nem rabo cortado porque também agora é ilegal).
Anarsvv
Membro Veterano

sábado set 13, 2008 10:23 pm

ja leste a minha mensagem? :)
Nnadine
Membro

sábado set 13, 2008 11:00 pm

Sim. Já adicionei.
Responder

Voltar para “Yorkshire Terrier”