Condições para acolher um Yorkshire!
Moderador: aldaa
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 09, 2006 12:44 am
Linnnnnnnnnnnnda,uma biscoitinha
Agora so uma sugestao esses ossos da pedigree(premios) ,eu dava aos meus e deixei de dar ,segundo o vet, era a causa da Tuga estar com os dentes cheios de tartaro
Felicidades para si e para a peludinha

Agora so uma sugestao esses ossos da pedigree(premios) ,eu dava aos meus e deixei de dar ,segundo o vet, era a causa da Tuga estar com os dentes cheios de tartaro

Felicidades para si e para a peludinha

"O homem justo ,cuida dos seus animais"
-
- Membro
- Registado: segunda fev 04, 2008 10:55 pm
Pois é, nunca pára quieta enquanto anda pela casa. Só sossega quando tem soninho e felizmente dorme muito! É muito limpinha, faz os xixis no jornal..só faz pela casa ás vezes e porque ainda não consegue controlar, claro.
Afinal desistimos de Luz, soa-nos melhor LAURA!
Obrigada pelos elogios,
Lambidelas da Laurinha
Afinal desistimos de Luz, soa-nos melhor LAURA!

Obrigada pelos elogios,
Lambidelas da Laurinha
Bem, ela é um amor.
!!! Um peluchinho. Acho que Laura é um óptimo nome. Recebi ontem um telefonema da dona da mamã do meu ou minha yorkie (prefiro que venha fêmea, oxalá) e a mamã tá realmente grávida!
Mas infelizmente engravidou no 1º cio, o que nem sempre é bom, e tenho medo que corra alguma coisa mal :S acham que pode acontecer algo mal ou os bebés nascerem com alguma doença ou assim? Bem faltam ainda 3 meses para eles nascerem... não vejo mesmo a hora. No entanto isso do 1º cio preocupa-me.
Boa sorte para a Laurinha
Muitos beijinhos para ela.

Boa sorte para a Laurinha

-
- Membro
Pois, nunca ouvi falar. Mas espera que não aconteça nada, claro. Os pais são de algum criador? Ou são cães de estimação?Anarsvv Escreveu: acham que pode acontecer algo mal ou os bebés nascerem com alguma doença ou assim?
Ainda falta um bom bocado para teres a tua yorkshire..mas passa rapidinho!
Já pensas-te em nomes? Sempre te vais distraindo

Obrigada pelos elogios, ela é mesmo linda

Bem, a quem eu vou comprar é uma senhora que eu conheço, são animais de estimação, pois o filho está na mesma escola que eu. Mas uma vez quando passei pela casa dela (não sabia que era a casa dela lol) vi 2 yorkies LINDISSIMOS! Com as cores perfeitissimas. Completamente dourados na cabeça como devia ser e pronto o resto já sabes como são lol
contei à minha mãe , e ela quis ir ver os yorkies e perguntar á senhora se fazia criação, a senhora disse que parecia-lhe que a cadelinha tava grávida porque tinha apanhado o macho a reproduzir com ela e acho que não tinha sido só uma vez, não percebi muito bem, tava era mais atenta nos bixos
Bem.. os nomes que eu escolhi até agora são: Sasha, Cloe ou Bella. Não gosto muito de Bella, gosto mais de Sasha ou Cloe (ou Cleo) mas a minha mãe gosta mais de Bella portanto ainda não sei. LOL se puderes dar sugestoes... sou toda ouvidos
3 meses..
ainda....... espero mesmo que passe rápido... já há 8 anos que espero por um ''SIM PODES TER UM YORKIE'' da minha mãe.. e finalmente consegui xD apaixonei-me por esta raça desde pequena, quando eu tinha 5 anos o 2º yorkie da minha mae morreu, era lindissimo, e antes de eu nascer ela teve o 1º yorkie dela, era como 1 bebé dela, ela amava-o. realmente os yorkies (tal como outro cão) são uma mais valia
Beijos.

-
- Membro

Acho que fazes bem em ficar com um filhote. Não necessita ser um criador, acho. Eu pessoalmente não vou utilizar a minha para exposições não percisa ser perfeitinha. É só de companhia.

Beijoca
Haha.
Talvez fique Cleo o nome. Gosto bastante e é nome de pessoa. Pessoalmente também gosto de por nomes de pessoas. Eu também acho que não é preciso ir a um criador e pagar mais de 500 euros pelo cão, só porque vem com LOP, é filho neto e biesneto de não sei quem, agora se for para concursos exposições e isso talvez eu comprasse a um criador, mas só quero mesmo é para estimar, como companhia =D portanto... e com esta senhora não vou pagar tanto pelo cão. Ela vende-mo por 200 euros (não vem LOP nem rabo cortado porque também agora é ilegal).