Shampoo Pantene ?

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Yorkshire Terrier! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: aldaa

Estrela84
Membro Júnior
Registado: domingo out 12, 2008 11:16 pm

domingo out 26, 2008 1:44 pm

o para cabelos lisos é o champo verde. Liso e sedoso. Para se ver bem os resultados não há como experimentar o pantene e o champo para yorkies, logo se verá a diferença!!!! :D
como há pessoas que não se dão bem com pamtene, o yorkie pode tambem não se dar bem.Não há como experimentar. :wink:
Anarsvv
Membro Veterano
Registado: sábado ago 23, 2008 12:31 am

domingo out 26, 2008 7:47 pm

Obrigada. :)
Eu de qualquer forma enquanto ela não tiver mais de 6 meses vou lhe dar shampoo PH neutro para cães bebés, depois TALVEZ experimente o pantene. Se não, compro mesmo um proprio para Yorkies. :wink:
Anarsvv
Membro Veterano

domingo out 26, 2008 7:49 pm

Amanhã vou visitar a minha princesa ás 18:00 :P *-*
Ansiosa! :D Já deve ter aberto os olhinhos... ai ai...! :D
keitinha
Membro Veterano
Registado: domingo abr 09, 2006 12:44 am

domingo out 26, 2008 8:59 pm

Ola,o que eu compro e azulado a embalagem transparente e diz brilho extremo :D o creme diz liso extremo(um potinho) da pantene tambem ,estou contente com os resultados ,mas faco tambem os tratamentos com azeites e amaciador em spary para escovar sem partir o pelo,uso o pantene nao por ser mais economico ou coisa parecida ,e mesmo por ter sido recomendado por quem entende ,e gostei :D
"O homem justo ,cuida dos seus animais"
Estrela84
Membro Júnior
Registado: domingo out 12, 2008 11:16 pm

domingo out 26, 2008 9:29 pm

keitinha Escreveu:Ola,o que eu compro e azulado a embalagem transparente e diz brilho extremo :D o creme diz liso extremo(um potinho) da pantene tambem ,estou contente com os resultados ,mas faco tambem os tratamentos com azeites e amaciador em spary para escovar sem partir o pelo,uso o pantene nao por ser mais economico ou coisa parecida ,e mesmo por ter sido recomendado por quem entende ,e gostei :D
ola keitinha

podia me explicar como faz o tratamento com o azeite. sou ainda muito inexperiente nestas coisas!! já agora qual é o spray que usa?
byblos1
Membro
Registado: sexta fev 15, 2008 2:39 pm

segunda out 27, 2008 9:04 am

Bom dia a todos.

Quando comprei a Lua (é a primeira vez que tenho um cachorro desta raça), fartei-me de pesquisar sobre a raça e devo dizer que a maior parte da informação veio de sites brasileiros.

Pelo que pude apurar sobre champôs para Yorkie, a maioria das opiniões é de que o Elseve para cabelos lisos é o melhor para o pêlo desta raça. Inclusivé, no site de um grande criador brasileiro, vem isso mesmo especificado.

Ora bem, eu cá adoptei um solução "meio por meio" na Lua; ou seja, eu uso um champô especifico para Yorkies, com óleo de vison, mas depois uso o amaciador da Pantene (porque não tenho por norma usar Elseve em casa) e devo dizer que os resultados são excelentes.

Ainda ontem dei banho à Lua e ela fica com o pêlo super brilhante, facilmente desembaraçável, liso e sedoso, para além de cheiroso :wink:

Não noto qualquer reacção na pele dela, nem fica com o pêlo seco, por isso e até provas em contrário penso que vou manter esta combinação.

Lambidelas da Lua para todos! :D
lunaemia
Membro Veterano
Registado: quarta out 08, 2008 1:48 pm

segunda out 27, 2008 4:16 pm

oi, andei a ver e grande parte dos nossos champôs tem PH neutro!
As pessoas mais experientes dizem que não se deve usar o nosso champô e devem ter razão - mas alguns nossos até poderão ser muito bons, só que a gente como os ama tem medo de experimentar :lol:

Já agora - o Elseve não é agora o Elvive?

Tou tentada a experimentar porque o que uso na minha deixa o pelo oleoso demais.

bjs
Anarsvv
Membro Veterano

segunda out 27, 2008 7:15 pm

Estrela84 Escreveu:
keitinha Escreveu:Ola,o que eu compro e azulado a embalagem transparente e diz brilho extremo :D o creme diz liso extremo(um potinho) da pantene tambem ,estou contente com os resultados ,mas faco tambem os tratamentos com azeites e amaciador em spary para escovar sem partir o pelo,uso o pantene nao por ser mais economico ou coisa parecida ,e mesmo por ter sido recomendado por quem entende ,e gostei :D
ola keitinha

podia me explicar como faz o tratamento com o azeite. sou ainda muito inexperiente nestas coisas!! já agora qual é o spray que usa?

Estrela84, neste tópico tem as informações que precisa sobre cuidados de higiene: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=54083

Boa sorte :D
keitinha
Membro Veterano

segunda out 27, 2008 11:19 pm

Ola, alem desse pantene ,tambem uso o all systems , a mistura de azeites e uma criadora que vende concentrado e nos misturamos em agua,mas antes eu usava a mistura de agua com oleo de amendoas,comprei tambem um spray ,Mink Oil Show Ring, para colocar no final de tudo ,deixa o pelo brilhante e sedoso :D
Eu nao escovo em seco, sempre burrifo com essa mistura ,da uma aparencia de molhado ,antes era com oleo de amendoas e agua.
Esta criadora ela tem estetica canina e vende os produtos que usa.
Leia os topicos da Alda ,ela ensina bastante ,quando comprei o Tedy ela ajudou-me muito.
:wink:
keitinha
Membro Veterano

segunda out 27, 2008 11:20 pm

Ola, repetido :lol:
Anarsvv
Membro Veterano

terça out 28, 2008 6:55 pm

keitinha Escreveu:Ola, alem desse pantene ,tambem uso o all systems , a mistura de azeites e uma criadora que vende concentrado e nos misturamos em agua,mas antes eu usava a mistura de agua com oleo de amendoas,comprei tambem um spray ,Mink Oil Show Ring, para colocar no final de tudo ,deixa o pelo brilhante e sedoso :D
Eu nao escovo em seco, sempre burrifo com essa mistura ,da uma aparencia de molhado ,antes era com oleo de amendoas e agua.
Esta criadora ela tem estetica canina e vende os produtos que usa.
Leia os topicos da Alda ,ela ensina bastante ,quando comprei o Tedy ela ajudou-me muito.
:wink:

Obrigada. :wink:
Responder

Voltar para “Yorkshire Terrier”