como há pessoas que não se dão bem com pamtene, o yorkie pode tambem não se dar bem.Não há como experimentar.

Moderador: aldaa
ola keitinhakeitinha Escreveu:Ola,o que eu compro e azulado a embalagem transparente e diz brilho extremoo creme diz liso extremo(um potinho) da pantene tambem ,estou contente com os resultados ,mas faco tambem os tratamentos com azeites e amaciador em spary para escovar sem partir o pelo,uso o pantene nao por ser mais economico ou coisa parecida ,e mesmo por ter sido recomendado por quem entende ,e gostei
Estrela84 Escreveu:ola keitinhakeitinha Escreveu:Ola,o que eu compro e azulado a embalagem transparente e diz brilho extremoo creme diz liso extremo(um potinho) da pantene tambem ,estou contente com os resultados ,mas faco tambem os tratamentos com azeites e amaciador em spary para escovar sem partir o pelo,uso o pantene nao por ser mais economico ou coisa parecida ,e mesmo por ter sido recomendado por quem entende ,e gostei
podia me explicar como faz o tratamento com o azeite. sou ainda muito inexperiente nestas coisas!! já agora qual é o spray que usa?
keitinha Escreveu:Ola, alem desse pantene ,tambem uso o all systems , a mistura de azeites e uma criadora que vende concentrado e nos misturamos em agua,mas antes eu usava a mistura de agua com oleo de amendoas,comprei tambem um spray ,Mink Oil Show Ring, para colocar no final de tudo ,deixa o pelo brilhante e sedoso![]()
Eu nao escovo em seco, sempre burrifo com essa mistura ,da uma aparencia de molhado ,antes era com oleo de amendoas e agua.
Esta criadora ela tem estetica canina e vende os produtos que usa.
Leia os topicos da Alda ,ela ensina bastante ,quando comprei o Tedy ela ajudou-me muito.