Uploaded with ImageShack.us[/img]
E este é o meu Titto

Uploaded with ImageShack.us
Ambos têm uma personalidade espetacular, são calmos e muito meiguinhos

Moderador: aldaa
dianagmr Escreveu:Esta é a minha Nina..
E este é o meu Titto
Obrigada pelo elogio.ReginaVieira Escreveu:Ai eu acho a Tita tão linda, eu adoro ver yorks com o pêlo muito comprido, mas o corte da sua Tita está tão bem feito que faz-me gostar bastante dela assim.
É muito estudiosa estou a ver, vai ser médica daqui a uns tempos![]()
São lindos, lindos, lindos. Parabéns.dianagmr Escreveu:Esta é a minha Nina..
E este é o meu Titto
Muitos parabéns pelo 1º aniversário da Pucca.ReginaVieira Escreveu:Nnadine, a sua Tita, tem mais 11 meses que a minha Pucca, pois nasceu no mesmo dia(25), mas no mês de Julho e no ano de 2008, já a minha Pucca foi no mês de Junho e no ano de 2009
A Pucca agradeceNnadine Escreveu:Muitos parabéns pelo 1º aniversário da Pucca.ReginaVieira Escreveu:Nnadine, a sua Tita, tem mais 11 meses que a minha Pucca, pois nasceu no mesmo dia(25), mas no mês de Julho e no ano de 2008, já a minha Pucca foi no mês de Junho e no ano de 2009
Eu ainda nem acredito que a minha piruças já faz 2 aninhos para o mês que vem. Passaram num instante estes últimos anos, mas sem dúvida que foram muito divertidos, com esta pequenina a fazer-nos companhia.
A daisy parece mesmo ser uma reguila!Mariana13 Escreveu:Nao sei se devo por aqui fotos da minha pirralha, mas como ela é meia yorkie (a mãe é yorkshire, o pai é chihuahua) aqui vão:
A minha daisynha pestinha![]()