1001 Duvidas

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Yorkshire Terrier! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: aldaa

Nnadine
Membro
Registado: segunda fev 04, 2008 10:55 pm

sábado ago 23, 2008 11:06 pm

:oops:

Não sabia.
Peço desculpa, não volta a acontecer.
DomGanT
Registado: quinta jul 17, 2008 7:28 pm

domingo ago 24, 2008 1:08 am

tenho algum medo de cortar os pelos ao kiko nao sei porque mas acho que ele nao vai gostar muito mas vou tentar obrigado pela dica claro que sim irei por aqui a evoluçao dele :D obrigado
aldaa
Membro Veterano
Registado: terça ago 17, 2004 10:05 am

domingo ago 24, 2008 1:14 am

Faça-o devagarinho (vá sentido a orelha com a mão), corte primeiro o pêlo da parte de dentro da orelha (só o 1/3 superior), e depois dos lados e atrás. E faça-o numa altura que ele esteja bem cansado e sonolento. :wink:
<p>"A verdadeira medida de uma pessoa &eacute; a maneira como ela trata algu&eacute;m que n&atilde;o lhe pode fazer bem nenhum." - Samuel Jonhson</p>
frias77
Membro Veterano
Registado: segunda set 10, 2007 3:25 pm

segunda ago 25, 2008 4:28 pm

DomGanT o Kiko é uma fofura!!!! Parabéns pela sua escolha, vai ter com toda a certeza um grande amigo para toda a vida!!!!
dnisy
Membro
Registado: quarta mai 28, 2008 1:48 am
LELLO coelho fuzzy
RUPERT coelho hermelin

terça ago 26, 2008 12:55 am

Parabéns Dom GanT e obrigado por mandar notícias!!!
luckey
Membro Veterano
Registado: quarta out 11, 2006 1:04 pm

segunda set 01, 2008 1:58 pm

Olá DomGant,

em primeiro lugar muitos parabens pelo kiko, é um mimo!!

Eu também tenho uma yorkie e também sou de Évora.

O calor nunca foi problema para ela... adora. :wink:

Tenho um rafeirito mini muito parecido aos yorkies mas com o pelo todo bege, ele sim, tem agonia com o calor. Em maio, nos dias mais quentes já ele anda aflito. em toda a tarde só sai de casa para ir fazer xixi, ou, claro, quando ouve algo no quintal que desperte a curiosidade!!!

Como tenho uma moradia a questão dos xixis e cocós não foi um grande problema.

Todos os dias de manhã passo uns 10 minutos com eles no quintal, e fazem... durante o dia, tenho a porta de acesso ao quintal sempre aberta, e eles vão fazer quando lhes apetece.

A minha yorkie também tremia quando eu a levava a passear. Assim que lhe coloco o peitoral e a trela, deita-se ali aos meus pés e treme... não sai dali.

Acabei por desistir de passear com ela, como tenho um grande quintal ela corre e brinca à vontade, e passear na rua só ao colo. :D

São adoráveis, espertos, mimosos... !
A minha quando me vê a andar de um lado pro outro anda sempre atrás de mim a pedir mimo... quando me vê a pegar na chave de casa, dá pulos que me chega à cintura!!!! hehehe ... são uns fofos.

Muita sorte para o teu kiko!

PS: desculpem o testamento :oops:

Cumps
Nnadine
Membro
Registado: segunda fev 04, 2008 10:55 pm

segunda set 01, 2008 4:38 pm

:roll: Espero que a minha Yorkie seja parecida á sua. Carinhosa, afectuosa ..
Vamos lá ver, só faltam 15 dias.. ai.. Deve estar a fazer-se lindinha :oops: hehe

Cumps
Anarsvv
Membro Veterano
Registado: sábado ago 23, 2008 12:31 am

terça set 02, 2008 1:17 pm

A mim ainda me faltam 3 meses... sortuda.. 15 dias.. quem me dera! lol
Responder

Voltar para “Yorkshire Terrier”