comida/ suplementos

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Yorkshire Terrier! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: aldaa

Responder
Puro
Mensagens: 4
Registado: segunda ago 23, 2010 1:04 pm

segunda mar 16, 2015 6:14 pm

Boa tarde, eu gostava de saber se alguem já experimentou dar aos seus yorkis algum tipo de suplementos por exemplo disseram que se podia misturar com a comida umas gotas de óleo de salmão que faz bem ao pêlo, eu gostava de saber se alguem já experimentou este tipo de produtos, quais e os seus benefícios
jmapst
Mensagens: 7
Registado: terça dez 03, 2013 4:08 pm

terça abr 21, 2015 2:03 pm

O meu yorkshire de dois anos tem alguns problemas de pele e alergias (pele seca, com tendencia a ter caspa, e ganha borbulhas pruriginosas...). Apesar de fazer uma ração de salmão para pele sensivel, toma suplemento de omega 3 (existe em capsulas ou óleo) que compro no veterinário. Os resultados são francamente bons, ficando sem borbulhas e com o pêlo mais brilhante e pele menos seca.
biboquinhas
Membro Veterano
Mensagens: 498
Registado: segunda dez 15, 2003 10:07 am
Localização: Teddy "the Blue secret" e Bibi sagrada da Birmania

terça mai 05, 2015 9:53 am

a pasta Nutri Plus da virbac é optima para mim é o melhor suplemento de vitaminas que existe...e eles adoram!!! No 1º ano qualquer cão deve comer uma ração com pelo menso 20% de frango...o 1º ano é decisivo na vida do animal...a ração Hills tem 35% de carne de frango...é a que estou a dar ao meu Yorkshire de 5 meses mais um pouco dessa pasta que ele adora!
<p>Bibi eTeddy</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Yorkshire Terrier”