Papelotes será dificil?

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Yorkshire Terrier! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: aldaa

aldaa
Membro Veterano
Mensagens: 360
Registado: terça ago 17, 2004 10:05 am
Localização: Yorkshire Terrier

terça jun 10, 2008 1:53 pm

Olá Aruna, obrigada pelas suas palavras em relação aos meus yorkies.
Mesmo com os papelotes não deixa de ter de os escovar. No seu caso parece-me melhor opção o óleo. Se aplicar óleo no pêlo depois do banho, vai ver que escovar todos os dias não vai custar nada, nem a si, nem a elas.
ManuGo
Membro
Mensagens: 182
Registado: quarta abr 23, 2008 9:29 pm
Localização: 2 yorkshires, 3 pastores alemães e imensos peixes (de toda a família)

sexta jun 13, 2008 7:10 pm

Bem tenho procurado os ditos pijamas... mas não encontro nada. Alguém conhece algum etabelecimento que os comercialize na zona de Braga?
jclarinos
Membro Veterano
Mensagens: 826
Registado: segunda fev 11, 2008 6:29 pm
Localização: Uma cadela e uma gata

sexta jun 13, 2008 7:24 pm

No outro dia fui á casa da guia, cascais, e abriu uma loja que foi falado no programa do goucha, com vestimentas para cães. Tem coisas tão giras e para yorkshire então, é de mais. Penso que se pode fazer por encomenda, sei que também há em lisboa, agora em braga não sei :?
keitinha
Membro Veterano
Mensagens: 895
Registado: domingo abr 09, 2006 12:44 am
Localização: 2 peludos

sábado jun 14, 2008 5:02 am

Olá,afinal não sou a unica a procurar os ditos ,é terrivel pois de 4 patas não se vende e até o vet encomendou e nada ,o senhor da estetica emprestou-me um,e já está na custureira para fazer ,3 pijamas para cada peludo :D hoje estive a cortar papelotes e a dobrar (adiantar trabalho) :wink: estou anciosa para começar a empapelar estes dois :D
"O homem justo ,cuida dos seus animais"
aldaa
Membro Veterano
Mensagens: 360
Registado: terça ago 17, 2004 10:05 am
Localização: Yorkshire Terrier

quarta jul 16, 2008 11:13 pm

ManuGo Escreveu:Bem tenho procurado os ditos pijamas... mas não encontro nada. Alguém conhece algum etabelecimento que os comercialize na zona de Braga?
É muito difícil encontrar pijamas em seda ou lycra nas lojas. Eu compro os meus em lojas estrangeiras on-line.
aldaa
Membro Veterano
Mensagens: 360
Registado: terça ago 17, 2004 10:05 am
Localização: Yorkshire Terrier

quarta jul 16, 2008 11:13 pm

Então Keitinha? Para quando as fotos do Tedy com papelotes. :D
keitinha
Membro Veterano
Mensagens: 895
Registado: domingo abr 09, 2006 12:44 am
Localização: 2 peludos

quinta jul 24, 2008 4:25 pm

Olá,eu ainda não coloquei os papelotes ,o homem da estetica diz que o pêlo, ainda não esta de bom tamanho, para eu esperar um pouco (seria inutil colocar com este tamanho de pêlo)por outras palavras foi isso que ele disse,só tenho colocado na cabeça,passei uma tarde a cortar e dobrar os papeis uns 40 ,tenho que esperar um pouco mais :?
"O homem justo ,cuida dos seus animais"
aldaa
Membro Veterano
Mensagens: 360
Registado: terça ago 17, 2004 10:05 am
Localização: Yorkshire Terrier

sexta jul 25, 2008 12:31 am

As fotos do perfil estão actualizadas? Que idade ele tem mesmo?
Pelo menos nas laterais da cabeça parece-me que já podia ter papelotes. Geralmente, os papelotes não se colocam todos pela primeira vez de uma só vez, começam a colocar-se aos poucos. Ou seja, quando o pêlo está suficientemente comprido num sitio, coloca-se o papelote aí. Assim o cão vai habituando-se gradualmente a senti-los.
keitinha
Membro Veterano
Mensagens: 895
Registado: domingo abr 09, 2006 12:44 am
Localização: 2 peludos

sexta jul 25, 2008 10:27 pm

O Tedy tem 9 meses ,faz 1 ano dia 11 de Outubro :wink:
"O homem justo ,cuida dos seus animais"
amus
Membro Veterano
Mensagens: 2796
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm
Localização: gatos

sexta ago 22, 2008 5:56 pm

Confesso... sou fã da Aldaa :oops:

Ainda compro um Yorkie por causa dela :oops:

Mas não lhe ponho papelotes, que depois não saia à rua :oops:
aldaa
Membro Veterano
Mensagens: 360
Registado: terça ago 17, 2004 10:05 am
Localização: Yorkshire Terrier

sábado ago 23, 2008 9:49 pm

amus Escreveu:(...)

Mas não lhe ponho papelotes, que depois não saia à rua :oops:
He he he…E porque não?
Afinal de contas não há nada mais normal do que sair á rua com um cão cheio de papelotes e de pijaminha cor-de-rosa com coraçõezinhos vermelhos. :P
amus
Membro Veterano
Mensagens: 2796
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm
Localização: gatos

domingo ago 24, 2008 3:50 pm

aldaa Escreveu:
amus Escreveu:(...)

Mas não lhe ponho papelotes, que depois não saia à rua :oops:
He he he…E porque não?
Afinal de contas não há nada mais normal do que sair á rua com um cão cheio de papelotes e de pijaminha cor-de-rosa com coraçõezinhos vermelhos. :P
Como diz um cliente meu que tem um Yorkshire: "não me diga que tem clientes com mais cães de homem" :lol:

Aldaa, não abusando da sua paciência, mas aproveitando, poderia enviar-me o seu e-mail por pm? é que gostaria de lhe pedir uns conselhos, mas tem refereência muito comercias :oops: e não quero ser bloqueado do forum... :oops:
aldaa
Membro Veterano
Mensagens: 360
Registado: terça ago 17, 2004 10:05 am
Localização: Yorkshire Terrier

domingo ago 24, 2008 11:15 pm

amus Escreveu: (...)
Como diz um cliente meu que tem um Yorkshire: "não me diga que tem clientes com mais cães de homem" :lol:
(...)
Mas isso é mesmo o que eu penso! Porque passear com um Rott, um Dogue, um PA, etc… não é vantagem nenhuma, aliás muitas vezes estas raças são escolhidas para ajudar a esconder o complexo de inferioridade do dono.
Agora… um homem que passeia um yorkie mostra carácter.

Já seguiu a pm.
<p>"A verdadeira medida de uma pessoa &eacute; a maneira como ela trata algu&eacute;m que n&atilde;o lhe pode fazer bem nenhum." - Samuel Jonhson</p>
amus
Membro Veterano
Mensagens: 2796
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm
Localização: gatos

terça ago 26, 2008 7:04 pm

Já estamos a fugir ao tema do tópico... mas que é preciso saracter lá isso :lol:

Agora papelotes não ponho e não ponho :lol:
PinkieII
Membro Júnior
Mensagens: 14
Registado: sexta set 05, 2008 2:21 pm

segunda set 08, 2008 11:24 am

Ola, Bom dia.... Depois de ler alguns assuntos, mais relaccionados com os papelotes, decidi por a minha opiniao. Pois eu tenho 4 yorkshire terrier, e nunca coloquei papelotes neles, e eles tem um pelo lindo desde k sejam penteados todos os dias. E o tempo que dizem k tao 2 horas a colocar papelotes e tao a dar atençao, sinceramente, prefiro aproveitar essas 2 horas a dar miminhos e a brinkar com eles.... nao e por nao colocar os papelotes que dou menos atençao aos meus caezinhos....
Responder

Voltar para “Yorkshire Terrier”