CONVIVIOS DE YORKSHIRE
Moderador: aldaa
TAL COMO NOUTRAS RAÇAS SERIA BONITO QUE OS NOSSOS DONOS SE ENCONTRASSEM DE VEZ EM QUANDO PARA QUE NÓS PODESSE-MOS CONVIVER UNS COM OS OUTROS ...
LOCAL E HORA A MARCAR PELOS INTERESSADOS ...
LAMBIDELAS , KIKA ...!
LOCAL E HORA A MARCAR PELOS INTERESSADOS ...
LAMBIDELAS , KIKA ...!
Última edição por KIKABUNNY em sexta mai 09, 2008 11:00 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 17, 2004 10:05 am
Olá Kika. Antes de mais peço-lhe que não escreva em maiúsculas, escrever na net em maiúsculas é como se estivesse a gritar.
Quanto á ideia de um encontro de yorkies, (e falo por mim) é uma ideia a pensar de futuro, mas por enquanto a mim parece-me cedo, dado que o giro desses encontros é haver muitas pessoas a participar. O fórum do yorkshire aqui na Arca é demasiado recente, e o pessoal ainda se está a conhecer e ambientar. Participe, chame pessoal, e pode ser que daqui a algum tempo possa realizar esse encontro. Por enquanto parece-me difícil…
Quanto á ideia de um encontro de yorkies, (e falo por mim) é uma ideia a pensar de futuro, mas por enquanto a mim parece-me cedo, dado que o giro desses encontros é haver muitas pessoas a participar. O fórum do yorkshire aqui na Arca é demasiado recente, e o pessoal ainda se está a conhecer e ambientar. Participe, chame pessoal, e pode ser que daqui a algum tempo possa realizar esse encontro. Por enquanto parece-me difícil…
-
- Membro
- Registado: sábado jan 26, 2008 10:37 pm
Bom dia a todos
Nós tanto estamos em Abrantes como em Coimbra mas alinhamos num encontro se for ao fim de semana.
Um abraço

Nós tanto estamos em Abrantes como em Coimbra mas alinhamos num encontro se for ao fim de semana.
Um abraço
sim , a maioria das pessoas trabalham durante a semana . temos ainda poucas pessoas que estão a par dos encontros.vamos ter que esperar mais que queiram partcipar.obrigada .AikaKrokas Escreveu:Bom dia a todos![]()
Um abraço
Olá!! Comigo e com a Yara podem contar!