Vestir Yorkshire no Inverno

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Yorkshire Terrier! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: aldaa

Responder
Nnadine
Membro
Registado: segunda fev 04, 2008 10:55 pm

quarta ago 13, 2008 12:32 pm

:P Oi gente!!

Estou com dúvidas em relação ás roupinhas que vejo á venda para cães de porte pequeno! É mesmo perciso?? Nas manhãs frias...nos dias de Inverno?? Mesmo não cortando o pelo??
São cães muito friorentos??
Ajudem. Obrigada pela atenção!! :D :D :D
dnisy
Membro
Registado: quarta mai 28, 2008 1:48 am
LELLO coelho fuzzy
RUPERT coelho hermelin

quinta ago 14, 2008 1:22 am

:D Comprei várias no início, hoje não as uso. As primeiras foram tipo capa, logo deixaram de servir, depois agasalhos que usei pouco mas o deixaram bonito e protegido. Usei muito um macacão quatro patas nos dias mais frios e notei que protegia a pelagem da sujeira, escovando diariamente diminuiu a necessidade de banho e evita nós.
Hoje nada do que comprei serve. Acho que a única roupinha mais necessária seria a capa para chuva, que não tenho. :(

Veja como ficou bonito!!!

http://arcadenoe.sapo.pt/petalbum.php?i ... oto=189273
Última edição por dnisy em sexta ago 15, 2008 1:19 am, editado 1 vez no total.
keitinha
Membro Veterano
Registado: domingo abr 09, 2006 12:44 am

sexta ago 15, 2008 1:08 am

Olá,está lindo :D
Roupinha :D comprei para o Tedy uma camisolinha de malha ,pois ele nasceu em Outubro e estava frio ,já não serve mais,a Tuga tem uma capinha de chuva ,e uma de jeans mas só usava quando ía fazer xixi no jardim ,para não molhar o pêlo ,vou vêr este inverno se compro para o Tedy ele é bem friinho :wink:
"O homem justo ,cuida dos seus animais"
Nnadine
Membro

sexta ago 15, 2008 11:58 am

dnisy Escreveu::D Comprei várias no início, hoje não as uso. As primeiras foram tipo capa, logo deixaram de servir, depois agasalhos que usei pouco mas o deixaram bonito e protegido. Usei muito um macacão quatro patas nos dias mais frios e notei que protegia a pelagem da sujeira, escovando diariamente diminuiu a necessidade de banho e evita nós.
Hoje nada do que comprei serve. Acho que a única roupinha mais necessária seria a capa para chuva, que não tenho. :(

Veja como ficou bonito!!!

http://arcadenoe.sapo.pt/petalbum.php?i ... oto=189273
Está lindo lindo ;))))
Adorei, que coisa mai fofa!
Parabéns. lindo cãozinho :P .
Nnadine
Membro

sexta ago 15, 2008 11:59 am

keitinha Escreveu:Olá,está lindo :D
Roupinha :D comprei para o Tedy uma camisolinha de malha ,pois ele nasceu em Outubro e estava frio ,já não serve mais,a Tuga tem uma capinha de chuva ,e uma de jeans mas só usava quando ía fazer xixi no jardim ,para não molhar o pêlo ,vou vêr este inverno se compro para o Tedy ele é bem friinho :wink:
Obrigada pela ajuda.
Devem ficar uns amores com roupinha :P :D
Responder

Voltar para “Yorkshire Terrier”