Eu só adquiri uma Yorkshire, mas ela só vem com problemas, ou é pulgas ou agora lombrigas.
Ontem á noite fez o cocó e nele existiam muitas coisinhas brancas a mexer. Vi logo o que era.
A minha mãe vai passar na farmácia e saber se existe algum medicamente para cachorros.
Acham que e necessário ir ao vet?
Tem de o desparasitar..penso que na farmácia se vendem desparasitantes internos, mas convinha dizer-lhes o peso dele ou então passar pelo vet, na minha opinião é mais fácil.
Sim perguntaram o peso da Laurinha e receitaram vitaminthe interno. Vamos lá ver.. só quero é que fique bem porque ultimamente já andava a arrastar o rabinho pelo chão...tadinha.
Que raio de criador esse onde adquiriu o bichinho que nem a desparasitação fez... Que espécie de condições higiénicas terá a criatura que vende um cachorro cheio de pulgas?
Se fosse comigo eu levaria de imediato a cadela à vet para uma analise mais aprofundada. Penso que os vets terão melhor preparação que os farmaceuticos. Mas é só a minha opinião...
As melhoras para a Laura
A quantidade é conforme o peso da minha cadela, tomou pouco.
Acho que não devo ir ao veterinário por qualquer coisa se neste momento este produto pode resolver a questão e é indicado para cachorros.
Na farmácia sempre não se paga ..
Para a semana ela já vai ao veterinário.
Tambem acho que o melhor seria o vet,uma amiga comprou a Jully e vinha assim parasitada ,e teve de fazer desparasitacao durante 3 semanas ,acho que era um medicamento por semana e o vet analisava as fezes. Espero que tudo corra bem
A Jully veio de um bom criador, com toda a papelada e infelismente cheia de problemas
Ás vezes deve acontecer. A laura já fez um cocó e sairam muitas lombrigas mortas, agora já fez mais 2 vezes sem nadinha.
Tá muito esperta. Já não tem pulgas nenhumas.
Come muito bem e brinca que se farta, ela está muito bem. Lombrigas é uma coisa que pode acontecer.
Neste momento está a tentar roer-me os pés
Nnadine a laurinha é mesmo muito linda e brincalhona, vi suas fotos...
Só não entendo porque não deseja levá-la ao veterinário, é normal ir algumas vezes no início, até o fim do calendário vacinal e vermifugação periódica.
Eu sinceramente não me aconselharia em farmácia, mas torço para que dê tudo certo com você e sua princesinha tão fofa.