Obrigada
Nome Ideal
Moderador: aldaa
Olá!
O meu yorkie nasce já este mês (que felicidadeee
) . Não sei se será fêmea ou macho (prefiro que seja fêmea, eu digo a toda a gente que é uma fêmea porque não gosto de ser negativa.
) E já há 2 meses que ando a pensar num nome e não consigo. Sei que a maior parte das pessoas diria: Espera até teres o cão e depois logo vês que nome lhe acerta melhor. Mas gostaria de ter algumas ideias vossas, porque para escolher nomes sou um zero à esquerda. Gostaria que dessem ideias de nomes tanto para macho como para fêmea. Nem que seja só um ou dois,mas seria já uma ajudinha.

Obrigada
Obrigada
-
keitinha
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 09, 2006 12:44 am
Ola ,eu para nomes tambem nao sou grande expert, mas aqui vai o meu contributo :a mae do Tedy chama-se Lula, para menina: Milly,Jully,Daisy,Ruby,Keity ,o pai chama-se Martin,mas conheco uns yorkies ,Milo,Niky,Gumaro,Kilo,Golias,Max,Toby,eu gosto de nomes de 4 letras por isso tirei um D ,ao nome do meu Tedy
tambem para combinar com a outra peluda da casa ,Tuga e Tedy
,Boa sorte e boa escolha 
"O homem justo ,cuida dos seus animais"
-
Nino1
- Membro
- Registado: domingo out 02, 2005 12:50 pm
- Localização: COOKIE-Yorkshire terrier, BICA-Cocker spaniel, NINO-Periquito, Aquario Comunitário 90l (Água doce)
Não gosto muito de nomes atecipados pois quando se vê o cachorro acha-se sempre que tem mais cara de isto do que de aquilo...
De qualquer forma gosto de ter uma ideia do nome.
Tenho a certeza que vai escolher o nome perfefeito quando vir o seu cachorro

De qualquer forma gosto de ter uma ideia do nome.
Tenho a certeza que vai escolher o nome perfefeito quando vir o seu cachorro
<p>Os animais são nossos verdadeiros amigos, não são cínicos nem falsos, são leais e para sempre.</p>
-
ManuGo
- Membro
- Registado: quarta abr 23, 2008 9:29 pm
- Localização: 2 yorkshires, 3 pastores alemães e imensos peixes (de toda a família)
Olá, a escolha de um nome é algo de muito pessoal... mas cá fica o meu contributo: as minhas 'meninas' chamam-se Minnie e Kiki (Kiki-flor)... Gosto de nomes curtos: Flor, Mel, Doce, Didi, Sissi, Lili... são os nomes de outras yorkies que conheço. A mãe da Kiki chama-se Star e o pai Streck (não gosto muito) e tem uma irmã que se chama Kami e um irmão Simão. Se eu tivesse outra cadelite, seria Flor ou Mel... Boa sorte na escolha, mas talvez seja mais fácil depois de ela nascer... 
-
AikaKrokas
- Membro
- Registado: sábado jan 26, 2008 10:37 pm
Que tal Aika para menina e Krokas para menino. Foram nomes inventados por nós para os nossos canitos
. Boa sorte para a sua menina.