Problema de pele????

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Yorkshire Terrier! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: aldaa

Responder
byblos1
Membro
Registado: sexta fev 15, 2008 2:39 pm

quarta nov 12, 2008 7:28 pm

Há pouco estava a escovar a Lua, quando reparei que ela tem nas costas uma espécie de pelada... :roll:

É assim, o pêlo dela nas costas está a ficar prateado e a pele é cinza clara, mas tem essa tal "pelada", com cerca de 2 a 3 cm, num local em que a pele é mais escura, quase preta e não tem pelo comprido, tem pelo pequenino a nascer.

Reparei também que, durante a escovagem, dessa zona sairam farrapinhos de pele, como se estivesse a mudar a pele também...

Fiquei preocupada. :? Alguém me sabe dizer alguma coisa sobre isto? Os vossos Yorkies alguma vez tiveram algo parecido?... :?:
mistik
Membro Veterano
Registado: sexta out 14, 2005 1:48 pm

quarta nov 12, 2008 7:53 pm

Ola

O costuma costuma ter isso em que a pele fica mais escura quando tem micoses, mas a pele so fica escura depois da micose passar, 1º tem uma frida, depois a pele fica escura quando tratada.
Pode ser uma micose que a sua cadela tenha tido, mas nada que uma visita a um veterinario para ter mais certeza.
Imagem
<p><strong>Visitem&nbsp;-&nbsp; </strong><a href="http://chow-chow.forumeiros.com/"><stro ... ng></a></p>
Nnadine
Membro
Registado: segunda fev 04, 2008 10:55 pm

quarta nov 12, 2008 10:45 pm

Parece-me que a melhor solução seria mesmo uma consulta no veterinário.
Espero que não seja nada grave.

:wink:
Responder

Voltar para “Yorkshire Terrier”