Olá a todas(os)... Ex uma questão que me tem dado que pesquisar...
Ando à procura de roupinhas para a minha Yara, mas gostava de coisas mais fora do normal... Andei a pesquisar na Internet e encontrei alguns sites:
[Editado pela moderação (aldaa)]
Se souberem de mais alguns, postem! Eu ando à procura e por muito que veja ainda não encontrei nada engraçado!
Sites onde comprar roupinha para os nossos Yorks
Moderador: aldaa
Descobri mais um site:
Segundo percebi este é a loja que está por detrás da novela "Olhos nos olhos" da TVI...
Se souberem de mais digam! Assim partilhamos todas(os)!
Segundo percebi este é a loja que está por detrás da novela "Olhos nos olhos" da TVI...
Se souberem de mais digam! Assim partilhamos todas(os)!
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 17, 2004 10:05 am
Pelikana, segundo as regras da arca não são permitidos endereços de Internet de empresas com fins comerciais.
Sugiro-lhe que troque estas informações por pm.
Quem tiver mais informações, ou estiver interessado, troque mensagens privadas com a membro.
Quem tiver mais informações, ou estiver interessado, troque mensagens privadas com a membro.
<p>"A verdadeira medida de uma pessoa é a maneira como ela trata alguém que não lhe pode fazer bem nenhum." - Samuel Jonhson</p>
Olá aldaa, desde já peço desculpas... Pensei que fosse apenas relacionado com comércio pessoal, ou seja, venda de bens pessoais... Pensei que como seria para troca de informações fosse autorizado...aldaa Escreveu:Pelikana, segundo as regras da arca não são permitidos endereços de Internet de empresas com fins comerciais.
Quem tiver mais informações, ou estiver interessado, que troque mensagens privadas com a membro.
De qualquer das formas, e assim sendo, peço a quem tiver conhecimento de mais sites de roupinha para os nossos meninos que me envie uma pm!
olá, se queres algo diferente, também tens a hipotese de fazeres roupinha para ela a partir de peluches como eu fiz.
basta procurares peluches +/- do tamanho dela e cortares na zona do rabinho e pipi e depois pores um fecho nas costas, ou botões, ou velcro.
onde comprei este peluche cinza havia também um branquinho com os pelos compridos muito bonito, em castanho e em preto.
atenção que a minha só usa quando está frio, senão torna-se muito quente.

basta procurares peluches +/- do tamanho dela e cortares na zona do rabinho e pipi e depois pores um fecho nas costas, ou botões, ou velcro.
onde comprei este peluche cinza havia também um branquinho com os pelos compridos muito bonito, em castanho e em preto.
atenção que a minha só usa quando está frio, senão torna-se muito quente.

Fantástico! Achei uma ideia bestial! Nunca tinha pensado nisso! Agora vou começar a reparar mais nos peluches!

Obrigada!