Página 1 de 1

Um pesadelo horrível!!!

Enviado: quarta dez 24, 2008 6:51 am
por pelikana
Bom dia a todas...

Esta noite tive um pesadelo horroroso... "Sonhei" que vivia num 6.º andar, tinha uma varanda e nessa varanda um dos lados do "gradeamento" era amovível... Então, "sonhei" que teria tirado essa parte do gradeamento para apanhar uma peça de roupa... A minha Yara na brincadeira, saiu a correr e caiu... 1.º ficou presa no estendal do vizinho de baixo e depois acabou por cair... Desci as escadas a correr e lá estava ele esborrachada no chão... Acordei a chorar, mas quando percebi que a minha menina estava ali ao meu lado VIVA, encostadinha a mim a dormir que nem um anjinho, e que tudo não tinha passado de um pesadelo, nem imaginam o meu sossego!!!

Isto tudo só para que percebam o quanto os animais podem ser importantes na nossa vida e o quanto podemos gostar deles!!!!!!!!!!! Não sei como há pessoas que conseguem abandonar os seus animais ou até mesmo maltratá-los!

FELIZ NATAL A TODOS(AS)!!!

Enviado: quarta dez 24, 2008 3:06 pm
por Anarsvv
Também já tive desses pesadelos LOL Mas ainda nenhum com a bella felizmente! Só com a Kika. Quando o meu pastor alemão era mais pequeno esse "sonho" aconteceu na realidade quando o meu Gaspar caiu da varanda, bateu naquela "verga" de estender roupa (não sei como se chama mas felizmente foi o que lhe amparou um pouco a queda) e bateu no chão (felizmente não passou do chão para baixo :lol: :lol: ). Apanhei um susto, e na hora o meu pai tava a trabalhar e a minha mãe na casa da vizinha, limitei-me a ver se ele tnha partido alguma coisa tocando-o com jeito e peguei nele e levei-o para dentro de casa, saí de casa e corri para a casa da minha vizinha com lágrimas na cara peocupada com o meu Gaspar (tinha eu ainda 10 anos). Minha mãe quando soube ligou para o meu pai, eu e ela corremos para casa, 5 mintuos depois meu pai já estava em caa alarmado e chegámos a conclusão que ele estava bem, o que ele ganiu foi mais do susto.. porque já estava aos pulos e a correr..... :| Looool rijo como o ferro aquele cão.