Página 1 de 2
Transportadoras
Enviado: terça fev 10, 2009 6:53 pm
por Anarsvv
Olá. Há dias saí com a Bella e pelo caminho parámos no shopping e entrámos em várias lojas, mas numa loja de desporto chega um segurança ao meu pé a dizer que me retirasse que ali não entravam animais. Até compreendo, não o censuro. Estou para comprar uma transportadora (tipo mala) para poder levá-la comigo caso pelo caminho queira entrar em algum lugar em que ela não possa andar no chão ou no colo, porque numa transportadora eles deixam entrar. Vi há dias no Funchal uma rapariga que levava o yorkie dela numa transportadora (género mala de senhoa) em que ele só ficava com a cabeça de fora. Serão essas as melhores ou aquelas que tem uma rede para o cão poder olhar e respirar?
Não sei se me estou a explicar bem
Agradecia ajuda.
Enviado: terça fev 10, 2009 7:13 pm
por keitinha
Eu comprei uma(2) tipo malinha da LV ,e ninguem implica ,vai a restaurantes e ninguem da por eles la dentro ,tem redinha e espaco para se deitar bem confortaveis ,so da para mao, nao tem de ombro estou satisfeita

Transportadora precisa-se... :)
Enviado: sexta fev 13, 2009 5:04 pm
por Kanuxa
Olá..
Também queria uma do género da que falaste... com o padrão LV, ou outro mas que tivesse as mesmas características...
Sabes onde posso comprar?
bjs,
Obrigada
Enviado: sexta fev 13, 2009 5:05 pm
por Kanuxa
quer dizer... onde posso comprar eu sei... mas são sempre caríssimas, o que queria perguntar é onde compraste a tua...
Enviado: sexta fev 13, 2009 7:48 pm
por keitinha
Ola,aqui no Mexico tem muita gente que tem loja, e tambem vende particular ,eu comprei a uma rapariga que vai aos armazens, e depois vende em casa .entao eu em conversa com ela perguntei se ela me conseguia 2 malinhas da LV (para mascotas) e ela conseguiu 1.500 pesos cada uma, nao sei quanto sera em euros,eu entrei no site da LV e sao iguais.

Enviado: sexta fev 13, 2009 7:50 pm
por Anarsvv
O que são as malas LV?

Enviado: sexta fev 13, 2009 8:00 pm
por keitinha
LV Louis Vuitton ,uma marca de bolsas e malas

Enviado: sábado fev 14, 2009 1:52 pm
por Anarsvv
Obrigada

Enviado: domingo fev 15, 2009 9:11 am
por jclarinos
têm é de ter cuidado.. eu também levava a minha cadela nessas sacos para restaurantes etc.. e quando a viam diziam-me que ela não podia estar ali, mesmo estando dentro do saco. Têm de ter sempre cuidado para eles não os verem, como eu não gosto de andar stressada nas compras a ver se estã a olhar para a carteira ou não deixei de a levar. mas também só a levava quando era bébé.

Só a levo para Cascais centro, aé não há muito mal pois é na rua e se eu quiser entrar numa loja pergunto e normalmente deixam sempre:)
Enviado: segunda fev 16, 2009 6:40 pm
por Anarsvv
Se bem que algumas delas são bem carinhas.

Como ainda sou menor não tenho o dinheiro comigo, vou poupando. Mas espero comprar o mais rápido possível porque ela vai de férias connosco para o Porto Santo agora na Páscoa

Enviado: segunda fev 16, 2009 6:59 pm
por Anarsvv
Enviado: segunda fev 16, 2009 9:46 pm
por keitinha
Eu gostei mais da primeira a preta

Enviado: segunda fev 16, 2009 11:44 pm
por Kanuxa
Anarsvv partilho da mesma opinião, gosto mais da 1a, além de parecer mais resistente e mais confortável!
A beje também é gira, mas por ser mais mole, talvez eles(as) andem mais aos ziguezagues lá dentro, tendo a preta o que parece ser uma base firme, penso que seja mais indicada... mas claro, depende do gosto de cada um...
*
Enviado: terça fev 17, 2009 9:56 am
por karula
Eu tb gosto mais da preta

Para além de parecer mais confortavel e segura.
Enviado: terça fev 17, 2009 4:22 pm
por jclarinos
Confortável não parece lá muito, pois parece-me dura, mas é capaz de ser mais segura e mais bonita é sim senhora:)