Olá meu caros amigos e amigas. A estrelina está optima, é pequenininha, não é uma yorkie de tamanho normal, é um pouco mais pequenina e linda, e agora com 10 meses já se porta muito melhor, já vai à rua e faz as suas necessidades todas, e só as vezes faz em casa talvez por descuido, mas sabe que está errado, porque se deita na cama dela e já nao sai de lá mais.
Estive a ler no tópico da Sr. Aldaa que se deve lavar os dentes aos animais, pois como não percebo muito disso, gostaria que voces com melhor experiencia do que eu concerteza que me possam ajudar, como poderei fazer? Qual a melhor pasta que posso comprar?
Obrigada
Cumprimentos
Lavar os dentes
Moderador: aldaa
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 09, 2006 12:44 am
Ola,a sua peludinha e bem linda
Nas lojas de animais, vai encontrar a pasta de dentes e a escova propria para o efeito ,o meu Tedy gosta bastante de escovar os dentes a Tuga e que detesta para lhe abrir a boca
A escova que eu tenho, tem uma parte bem pequena propria para dentinhos

Nas lojas de animais, vai encontrar a pasta de dentes e a escova propria para o efeito ,o meu Tedy gosta bastante de escovar os dentes a Tuga e que detesta para lhe abrir a boca

A escova que eu tenho, tem uma parte bem pequena propria para dentinhos

"O homem justo ,cuida dos seus animais"
-
- Membro
- Registado: sábado mai 21, 2005 7:58 am
Nas Petshop vai encontrar uma pasta e escovas próprias para a sua cadelinha. Não se esqueça que eles não são como nós, não cospem a pasta por isso, nunca use uma humana... Eu uso nos meus uma pasta que tem um cheirinho muito agradável a baunilha.
voce pode encontrar as melhores pastas de dentes nos melhores pet shops, de vários sabores, para mim é tudo igual e de boa qualidade, eu escovo as vezes os dentes dos meus achorros semanais ou todos os dias, voce pode escolher estas opicoes também! beijos! 

Olá
Ainda sobre as lavagens de dentes.... apartir de que idade se deve começar a lavar os dentes aos cachorros??
A minha Pantufa, tem 4 meses. Acham que ja posso/devo começar a lavagem dos dentes? a a dar aqueles sticks para os dentes?
BJ
Ainda sobre as lavagens de dentes.... apartir de que idade se deve começar a lavar os dentes aos cachorros??
A minha Pantufa, tem 4 meses. Acham que ja posso/devo começar a lavagem dos dentes? a a dar aqueles sticks para os dentes?

BJ