Olá meus amigos, hoje reparei que a estrelinha estava a deitar um pouco de sangue, veio-lhe a "mestruação", já estava na altura , ela ja tem 10 meses.
Quanto tempo demora mais ou menos este período?
A estrelinha está com o a "mestruação"
Moderador: aldaa
-
- Membro
- Registado: sábado mai 21, 2005 7:58 am
Olhe a Camila quando entra no Cio, este é o termo correcto para os animais, anda assi aproximadamente 2/3 semanas, não consigo precisar porque eu só noto pela alteração comportamental do Fred. Ela não sangra nem fica com a vulva alterada, pelo que se torna mais complicado.
-
- Membro
- Registado: domingo set 07, 2008 6:51 pm
- Localização: Estrelinha (yorkie), Tartaruga, peixinhos no aquário
Pois o Cio,
, a minha também não sangra quase nada, só notei porque ela saltou para cima da minha cama e vi uma pinta vermelha na manta e depois estive a observa-la a tinha um pouquinho de sangue,mas quase nada, isto na segunda feira, por isso tambem nao sei a quanto tempo ela está, durante esta semana nao sujou nada, mas ainda está

<p>Ana Pereira</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro
- Registado: sábado mai 21, 2005 7:58 am
Pois elas são pequenitas e acabam por fazer cios quase irreconhecíveis... Olhe se não tem nenhum cão, só precisa de ter cuidado quando vão á rua, por causa dos outros.....
Ao menos ela não suja... A criadora ensinou-me que para irmos controlando podemos tentar por-lhes um cotonete e ver se sai com sangue, mas eu confesso que nunca o fiz...
Ao menos ela não suja... A criadora ensinou-me que para irmos controlando podemos tentar por-lhes um cotonete e ver se sai com sangue, mas eu confesso que nunca o fiz...