Onde encontrar uma escova capaz

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Yorkshire Terrier! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: aldaa

Responder
Samatra
Registado: segunda abr 20, 2009 12:49 pm

sábado mai 02, 2009 3:02 pm

Olá amigos sou um yorkie da margem sul, a minha dona anda um bocado stressada não encontra uma boa escova e nas petshops todos falam em escovas cardadeiras mas a minha dons já leu o tópico dos cuidados de higiene e sabe que com essas escovas não fico todo giro. Eu sou mesmo vaidoso, será que alguém poderá ajudar a minha dona a encontrar uma boa escova :wink:

Obrigado
Samatra
keitinha
Membro Veterano
Registado: domingo abr 09, 2006 12:44 am

sábado mai 02, 2009 8:38 pm

Ola,realmente as melhores escovas para pelos longos que comprei, nao foi nas lojas de animais ,eu encontrei nas lojas de produtos para salao de cabeleireiro ,pedi uma escova de dentes de metal com bolinha na ponta do mesmo material ,espero que encontre :wink:
"O homem justo ,cuida dos seus animais"
Samatra

domingo mai 03, 2009 1:45 am

Obrigado Keitinha assim vai ser realmente mais fácil obrigado pela dica. :D
Samatra
robsgil
Registado: sexta abr 03, 2009 1:56 am

domingo mai 03, 2009 11:57 am

Mas no topicos de cuidados de higiene tem: "Escova

A escolha da escova é muito importante, caso não seja adequada irá romper o pêlo do seu Yorkie.
Escova de arame, com almofada de ar e sem bolas de protecção nas pontas. Nunca uma cardadeira! "

É melhor com bolas na ponta ou n?

Obrigado
jclarinos
Membro Veterano
Registado: segunda fev 11, 2008 6:29 pm

domingo mai 03, 2009 5:54 pm

sem bolas é o melhor
keitinha
Membro Veterano
Registado: domingo abr 09, 2006 12:44 am

domingo mai 03, 2009 6:53 pm

A que eu comprei ,o proprio dente faz uma bolinha na ponta ,e gosto muito dela ,por isso disse bolinha na ponta do mesmo material ,comprei igual a da estetica canina,o que me aconselharam foi nao comprar, quando a bolinha das pontas e de plastico :wink:
"O homem justo ,cuida dos seus animais"
ssfradiqque
Membro
Registado: sábado mai 21, 2005 7:58 am

terça mai 05, 2009 7:46 pm

Olha eu uso pente na Camila, e confesso que nos momentos de desespero já usei a cardadeira e é verdade que parte o pelo todo. Também uso uma escova com almofada, que tem os dentes em arame e sem bolinhas, essa também é muito porreira. Se quiseres manda-me uma mp com o teu mail que eu tiro foto das escovas, e digo-te onde comprei.

Também somos da margem sul ;)
Samatra

quinta mai 07, 2009 5:18 pm

Obrigado ssfradiqque mas já sei de um site que tem muitas coisas interessantes para os nossos pequenos desde escovas, champôs, acondicionadores e muito mais tem tambem as marcas que a aldaa recomendou :wink: se quizerem saber digam-me que vos envio o endereço do site por mensagem privada.
:D
Beijinhos e lambidelas do Búbú
Samatra
Responder

Voltar para “Yorkshire Terrier”