Página 1 de 1

Vacinação

Enviado: quinta jun 18, 2009 11:39 am
por citadp
Olá meus caros amigos.
Bem estou um pouco confusa, a estrelinha nasceu a 29 de junho, está quase a fazer um aninho, e ela levou as vacinas em outubro/novembro. ela tem que voltar a levar as vacinas passado um ano, por isso é só em outubro/novembro que volta a levar a vacina outra vez certo?

Corrijam-me se o meu raciocinio está mal.

Cumprimentos

Enviado: sexta jun 19, 2009 6:35 pm
por keitinha
Ola,olhe os meus caes levam 4 vacinas por ano, e nao sao todas juntas ,quero dizer que os levo mais de uma vez por ano a vacinacao ,o vet coloca a proxima consulta no boletim de vacinas ,mas espere que alguem lhe responda melhor, pois eu vivo no Mexico,nao sei se sera igual em Portugal,tambem os levo a desparasitacao de 4 em 4 meses :wink:

Enviado: domingo jun 21, 2009 3:33 pm
por citadp
Obrigada pela sua opinião, mesmo assim vou aguardar por outras opinões, o veterinário disse só para lá ir passado um ano, mas só faz um ano em outubro e como ela vai fazer um ano agora fiuei um pouco baralhada. E o vet não pos lá a proxima ida a lá.

Enviado: domingo jun 21, 2009 9:43 pm
por Nnadine
A minha Tita nasceu a 25 de julho. Daqui a nada também completa o primeiro aninho de vida :wink:
E também só vai levar as próximas vacinas lá para Outubro. Foi a veterinária que assim disse. Eu penso conta um ano apartir da ultima vacinação.

Enviado: segunda jun 22, 2009 7:18 am
por citadp
Obrigada :)
Também penso que seja assim. Só que me pus a pensar e baralhei as ideias
:lol:

Enviado: segunda jun 22, 2009 9:27 am
por dinodane
O reforço das vacinas é feito de ano a ano, entre inoculações.

Enviado: quinta jun 25, 2009 11:42 am
por smanuela
As minhas cadelas tomam vacinas de 6 em 6 meses:tomaram em Maio o reforço de vacinas contra as doenças e em Novembro tomam a vacina da raiva.