Página 1 de 1

Á procura de um menino!

Enviado: sábado jun 27, 2009 9:48 pm
por vanessamurta
ola.
tenho uma cadelinha nina com um pouco mais de um ano e ja ando á procura de um menino para acasalar.
ela e muito bonita e muito rara por causa da sua cor. ha quem pense que é um problema genetico mas falei um especialistas que vieram dizer que apenas sao mais raras aparecer e nao existe nenhum problema de acasala e nao é nenhum problema genetico .
se alguem estiver interessado me diga para depois falarmos.

Enviado: sábado jun 27, 2009 10:33 pm
por aldaa
A sua cadela apresenta um desvio GRAVE ao estalão da raça. Se gosta um pouco que seja da raça não devia criar com a cadelinha, para não ser uma pessoa mais a contribuir para a degradação da mesma.

Re: Á procura de um menino! eu procuro namorada

Enviado: sexta jun 10, 2011 7:14 pm
por Hanna14
ola, ainda esta a procura de namorada???é uma youkshire nao é?? espero a sua resposta com pressa, tembem procura uma namorada para o mue cao de 2 aninhos muito espertalhao

Enviado: sexta jun 10, 2011 7:55 pm
por Acaldeira
Eu também ando à procura de namorada!!!!!!! 8)

Re: Á procura de um menino! eu procuro namorada

Enviado: sexta jun 10, 2011 8:31 pm
por omegaaa
Hanna14 Escreveu:ola, ainda esta a procura de namorada???é uma youkshire nao é?? espero a sua resposta com pressa, tembem procura uma namorada para o mue cao de 2 aninhos muito espertalhao
ó alminha, primeiro aprenda a escrever bem o nome da raça!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Enviado: sexta jun 10, 2011 8:39 pm
por Acaldeira
Cala-te que a rapariga tem estilo tá? Quem tem estilo não precisa de aprender a escrever.

Não vês o avatar da moça??? :lol:

Enviado: sexta jun 10, 2011 8:40 pm
por omegaaa
sou um bocado vesga e não consigo ver coisas assim numa escala tão reduzida! 8)