yorkshire muiro brincalhao

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Yorkshire Terrier! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: aldaa

Responder
1234guy5678
Registado: quinta set 03, 2009 11:30 am

quinta set 03, 2009 11:36 am

recebi um yorkshire na segunda com 2 meses, mas nao sei se é normal eles terem muita energia porque ele esta sempre a roer os pes das pessoas. :?:
ele tambem dorme muito, quando nao esta a roer os pes, esta a dormir ou a comer.

desde ja agradeço a ajuda

obrigada :D
Rubita
Membro
Registado: sexta abr 04, 2008 12:45 am

quarta set 09, 2009 11:40 am

Não se preocupe :D .
O meu também adora roer tudo e mais alguma coisa e tem uma energia inesgotável. Normal :wink:
<p align="center"><strong>&ldquo;A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral, podem ser avaliados pela forma como tratam os seus animais&rdquo; Ghandi</strong></p>
<p align="center">&nbsp;</p>
irisdsm
Membro Veterano
Registado: quarta out 14, 2009 10:51 am

segunda out 19, 2009 10:19 am

1234guy5678 Escreveu:recebi um yorkshire na segunda com 2 meses, mas nao sei se é normal eles terem muita energia porque ele esta sempre a roer os pes das pessoas. :?:
ele tambem dorme muito, quando nao esta a roer os pes, esta a dormir ou a comer.

desde ja agradeço a ajuda

obrigada :D
Eu fui buscar o meu ontem, também cerca de 2 meses e reparei nisso. Pelo menos, ontem à tarde e à noite, ou estava atrás dos nossos pés, ou a dormir ou a comer :lol: Pelos vistos é normal ;)
Responder

Voltar para “Yorkshire Terrier”