"choro" do meu cachorrinho

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Yorkshire Terrier! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: aldaa

Responder
MariaSC
Registado: sexta ago 21, 2009 10:05 am

quinta set 10, 2009 3:11 pm

Tenho um cachorrinho com dois meses que quando veio para casa, portava-se muito bem (comia bem, dormia e brincava)

Já está comigo há 10 dias e ontem chorou mtº de noite, será normal? mesmo no meu colo chorava, não quer dormir na caminha e quando adormece no chão começa a tremer. Como tenho marcação no Vet. só no dia 21 (para consulta e 2ª vacina), será que alguém me pode ajudar?

obrigada
PrincesaEmmaJules
Membro Veterano
Registado: sexta jul 21, 2006 3:40 pm

quinta set 10, 2009 3:15 pm

Bom isso sem ver é dificil...mas pode ver as coisas do costume...se ta a comer normalmente, a fazer as necesidades e se essas são normais...se vomita....pode tb ver a temperatura como diz k ele treme...mas em principio será de medo ou assim (pa ver a temperatura introduz o tremometro no anus com cuidado de esse tar a tocar na "parece" do intestino e não apenas a tirar a temperaturas das fezes)...
Isso tanto pode ser mimo e assim como pode ser sinal de dor :roll:
<p><strong><a id="ctl00_ContentPlaceHolder1_WidgetList_ctl17_thumb_link" href="http://www.bigoo.ws/Images/dogs-gif/181 ... strong></p>
<p><strong><strong>  «Virá o dia em que a matança de um animal será considerada um crime tanto quanto o assassinato de um Homem!»</strong></strong></p>
Responder

Voltar para “Yorkshire Terrier”