votem
Moderador: aldaa
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo ago 23, 2009 6:15 pm
votei em coleira..MariaSC Escreveu:vcs preferem coleira ou peitoral
inicialmente comprei peitoral e dp acabei por comprar tb a coleira.. mt mais pratica pq da para dar a volta ao pescoço enquanto q o peitoral o fio da trela enrrola-se no animal..
alem de que a coleira educa melhor o animal... o peitoral faz faze-lo puxar mais pois abrange maior parte muscular...
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 29, 2011 11:33 pm
- Localização: Suri & Nina (canídeos), Johnny Cash (felino), Freddie (leporídeo)
tenho duas cadelas, ambas utilizam coleira.
se utilizasse peitoral, penso que só no caso da mais pequena (a maior até usa uma estranguladora, pois é mais fácil controlar os impulsos que ela, como cão de caça que se nota que é, se lembra de fazer quando cheira algo novo e interessante). não me parece tão prático para cães grandes/com força.
comprei um peitoral para o meu coelho, mas nunca gostou daquilo. tentei usar no gato, sem resultado (mas consegui que usasse coleira).
penso que é mais uma escolha pessoal que outra coisa.
--
só agora é que reparei que isto está inserido no fórum dos yorkies, my bad
se utilizasse peitoral, penso que só no caso da mais pequena (a maior até usa uma estranguladora, pois é mais fácil controlar os impulsos que ela, como cão de caça que se nota que é, se lembra de fazer quando cheira algo novo e interessante). não me parece tão prático para cães grandes/com força.
comprei um peitoral para o meu coelho, mas nunca gostou daquilo. tentei usar no gato, sem resultado (mas consegui que usasse coleira).
penso que é mais uma escolha pessoal que outra coisa.
--
só agora é que reparei que isto está inserido no fórum dos yorkies, my bad

Última edição por bamkorn em quarta fev 13, 2013 11:46 pm, editado 2 vezes no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 09, 2006 12:44 am
Eu comprei a trela de exposicão ,eles em casa nao tem nada colocado no pescoço (pelo comprido) .
Quando os levo á rua ,coloco essa trela . ( é um fio que na parte do pescoço tem uma aplicação mais larga que o fio )
Quando os levo á rua ,coloco essa trela . ( é um fio que na parte do pescoço tem uma aplicação mais larga que o fio )
"O homem justo ,cuida dos seus animais"