votem

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Yorkshire Terrier! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: aldaa

Responder

coleira ou peitoral

coleira
10
42%
peitoral
14
58%
 
Total de votos: 24
MariaSC
Mensagens: 8
Registado: sexta ago 21, 2009 10:05 am

terça out 13, 2009 9:33 am

vcs preferem coleira ou peitoral :?:
luispatricio
Membro Júnior
Mensagens: 17
Registado: domingo ago 23, 2009 6:15 pm

terça out 20, 2009 7:50 am

MariaSC Escreveu:vcs preferem coleira ou peitoral :?:
votei em coleira..

inicialmente comprei peitoral e dp acabei por comprar tb a coleira.. mt mais pratica pq da para dar a volta ao pescoço enquanto q o peitoral o fio da trela enrrola-se no animal..

alem de que a coleira educa melhor o animal... o peitoral faz faze-lo puxar mais pois abrange maior parte muscular...
MariaSC
Mensagens: 8
Registado: sexta ago 21, 2009 10:05 am

quarta nov 11, 2009 3:33 pm

agora que ja tenho o meu cachorrinho, optei por peitoral.
na minha opiniao penso que o peitoral seja mais seguro do que a coleira, mas tambem penso que a coleira seja melhor para aprender a andar de trela

:D

obrigada MariaSC
byah
Membro
Mensagens: 54
Registado: segunda dez 10, 2012 8:17 pm

terça fev 12, 2013 10:24 pm

Votei em peitoral, acho q a coleira exige mt pois aperta o pescoço dos nossos frageis bebês, gosto do peitoral me traz segurança
bamkorn
Membro Veterano
Mensagens: 768
Registado: quarta jun 29, 2011 11:33 pm
Localização: Suri & Nina (canídeos), Johnny Cash (felino), Freddie (leporídeo)

terça fev 12, 2013 10:30 pm

tenho duas cadelas, ambas utilizam coleira.

se utilizasse peitoral, penso que só no caso da mais pequena (a maior até usa uma estranguladora, pois é mais fácil controlar os impulsos que ela, como cão de caça que se nota que é, se lembra de fazer quando cheira algo novo e interessante). não me parece tão prático para cães grandes/com força.

comprei um peitoral para o meu coelho, mas nunca gostou daquilo. tentei usar no gato, sem resultado (mas consegui que usasse coleira).

penso que é mais uma escolha pessoal que outra coisa.

--

só agora é que reparei que isto está inserido no fórum dos yorkies, my bad :oops:
Última edição por bamkorn em quarta fev 13, 2013 11:46 pm, editado 2 vezes no total.
gavina
Membro
Mensagens: 121
Registado: sexta nov 05, 2004 6:57 pm
Localização: caes,gatos, passaros

quarta fev 13, 2013 11:24 am

votei nos peitorais
pois dao mais confiaça

fatima
keitinha
Membro Veterano
Mensagens: 895
Registado: domingo abr 09, 2006 12:44 am
Localização: 2 peludos

quarta fev 13, 2013 11:22 pm

Eu comprei a trela de exposicão ,eles em casa nao tem nada colocado no pescoço (pelo comprido) .
Quando os levo á rua ,coloco essa trela . ( é um fio que na parte do pescoço tem uma aplicação mais larga que o fio )
"O homem justo ,cuida dos seus animais"
Responder

Voltar para “Yorkshire Terrier”