roupas para yorkie

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Yorkshire Terrier! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: aldaa

ReginaVieira
Membro Veterano
Mensagens: 3984
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

quinta ago 18, 2011 11:31 am

Saturnya as suas roupinhas estão muito giras, gostei muito.
E o seu cão também é lindo, aliás nunca vi um shih tzu feio :D :P

Eu como não me dou com a costura e por aí(só sei dar uns pontinhos e mesmo assim, no ano passado tive de dar um pontinho na camisola preta da minha menina pois uma cadelita mordeu-lhe a camisola e ficou lá um furito), custumo comprar as camisolas, a primeira comprei numa loja dos chineses, mas como não tinnha as tiras extras para as patas traseiras a camisola subia para cima :? , entretanto comprei uma camisola preta com alguns brilhantes na vet com as tais tiras, e mais tarde comprei na loja de animais uma do mesmo género mas com 2 tons de rosa :wink:

Mas se ela fosse mais pequena(bem mais pequena) usaria meias também :D
VanesIsa
Membro Veterano
Mensagens: 1812
Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI

quinta ago 18, 2011 12:10 pm

Saturnya, que mãos habilidosas... :)
Eu não sei fazer malha, mas ando com curiosidade em aprender. Ainda só fiz fatinhos para a minha Pinscher com meias. :lol: Tenho dois fatinhos assim em malha, mas foram ambos comprados.
Fiz uma vez na máquina de costura um fatinho para ela a partir de uma imagem que vi na internet... Não correu a 100% a ideia, mas até ficou mais ou menos! :P Depois tiro foto para colocar aqui!
Saturnya
Membro Júnior
Mensagens: 27
Registado: sexta dez 25, 2009 3:15 pm

quinta ago 18, 2011 1:42 pm

ReginaVieira Escreveu:Saturnya as suas roupinhas estão muito giras, gostei muito.
E o seu cão também é lindo, aliás nunca vi um shih tzu feio :D :P

Eu como não me dou com a costura e por aí(só sei dar uns pontinhos e mesmo assim, no ano passado tive de dar um pontinho na camisola preta da minha menina pois uma cadelita mordeu-lhe a camisola e ficou lá um furito), custumo comprar as camisolas, a primeira comprei numa loja dos chineses, mas como não tinnha as tiras extras para as patas traseiras a camisola subia para cima :? , entretanto comprei uma camisola preta com alguns brilhantes na vet com as tais tiras, e mais tarde comprei na loja de animais uma do mesmo género mas com 2 tons de rosa :wink:

Mas se ela fosse mais pequena(bem mais pequena) usaria meias também :D
Sim, os yorkies são bem mais pequenos que os Shih Tzu, cada casaquinho destes demoraram em média 3 dias (no máximo) a fazer, se fosse para um yorkie num sábado e parte da manhã de Domingo estaria concluído, ainda por cima, porque ele ainda vai crescer mais um bocadinho tive de fazer tudo a olho e o vermelho está maior por causa disso mesmo.

Bjcs
Saturnya
Membro Júnior
Mensagens: 27
Registado: sexta dez 25, 2009 3:15 pm

quinta ago 18, 2011 1:43 pm

VanesIsa Escreveu:Saturnya, que mãos habilidosas... :)
Eu não sei fazer malha, mas ando com curiosidade em aprender. Ainda só fiz fatinhos para a minha Pinscher com meias. :lol: Tenho dois fatinhos assim em malha, mas foram ambos comprados.
Fiz uma vez na máquina de costura um fatinho para ela a partir de uma imagem que vi na internet... Não correu a 100% a ideia, mas até ficou mais ou menos! :P Depois tiro foto para colocar aqui!
Por acaso também ando de olho numa máquina de costura, mas são tão caras!
Sim, meta aqui a fotografia do casaquinho para ver.

Bjcs
dianagmr
Membro Júnior
Mensagens: 39
Registado: segunda jul 09, 2007 10:44 am

quinta jan 09, 2014 10:35 pm

Aqui tem muitas roupinhas giras e os portes de envio são grátis.

https://www.facebook.com/pages/Wish-Pet ... 757?ref=hl
Responder

Voltar para “Yorkshire Terrier”