Fotos dos nossos yorkies!

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Yorkshire Terrier! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: aldaa

dianagmr
Membro Júnior
Mensagens: 39
Registado: segunda jul 09, 2007 10:44 am

quinta jun 24, 2010 10:45 am

Esta é a minha Nina..

Imagem

Uploaded with ImageShack.us[/img]


E este é o meu Titto

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Ambos têm uma personalidade espetacular, são calmos e muito meiguinhos :D
Ryta5
Membro Veterano
Mensagens: 252
Registado: domingo jan 24, 2010 3:35 pm
Localização: 2 gatos, 3 cães, 7 aves

quinta jun 24, 2010 4:21 pm

dianagmr Escreveu:Esta é a minha Nina..

Imagem

Uploaded with ImageShack.us[/img]


E este é o meu Titto

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Ambos têm uma personalidade espetacular, são calmos e muito meiguinhos :D

Que queridos...
Nnadine
Membro
Mensagens: 122
Registado: segunda fev 04, 2008 10:55 pm
Localização: Tita (Yorkshire Terrier) e Matias (gato rafeiro)

quinta jun 24, 2010 6:35 pm

ReginaVieira Escreveu:
Nnadine Escreveu:Aqui ficam também umas fotos da minha Tita.

Imagem
Imagem
Imagem
Ai eu acho a Tita tão linda, eu adoro ver yorks com o pêlo muito comprido, mas o corte da sua Tita está tão bem feito que faz-me gostar bastante dela assim.
É muito estudiosa estou a ver, vai ser médica daqui a uns tempos :lol: :wink:
Obrigada pelo elogio.
A minha Tita ficou muito gira com este corte, mas ainda assim, prefiro vê-la com o pêlo comprido. O que vale é que ele cresce, e daqui já está cheia de pêlo bonito.
Nnadine
Membro
Mensagens: 122
Registado: segunda fev 04, 2008 10:55 pm
Localização: Tita (Yorkshire Terrier) e Matias (gato rafeiro)

quinta jun 24, 2010 6:37 pm

dianagmr Escreveu:Esta é a minha Nina..

Imagem

Uploaded with ImageShack.us[/img]


E este é o meu Titto

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Ambos têm uma personalidade espetacular, são calmos e muito meiguinhos :D
São lindos, lindos, lindos. Parabéns.
ReginaVieira
Membro Veterano
Mensagens: 3984
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

sexta jun 25, 2010 10:20 am

Nnadine, a sua Tita, tem mais 11 meses que a minha Pucca, pois nasceu no mesmo dia(25), mas no mês de Julho e no ano de 2008, já a minha Pucca foi no mês de Junho e no ano de 2009 :D
Nnadine
Membro
Mensagens: 122
Registado: segunda fev 04, 2008 10:55 pm
Localização: Tita (Yorkshire Terrier) e Matias (gato rafeiro)

sexta jun 25, 2010 2:31 pm

ReginaVieira Escreveu:Nnadine, a sua Tita, tem mais 11 meses que a minha Pucca, pois nasceu no mesmo dia(25), mas no mês de Julho e no ano de 2008, já a minha Pucca foi no mês de Junho e no ano de 2009 :D
Muitos parabéns pelo 1º aniversário da Pucca.
Eu ainda nem acredito que a minha piruças já faz 2 aninhos para o mês que vem. Passaram num instante estes últimos anos, mas sem dúvida que foram muito divertidos, com esta pequenina a fazer-nos companhia.
ReginaVieira
Membro Veterano
Mensagens: 3984
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

sexta jun 25, 2010 2:34 pm

Nnadine Escreveu:
ReginaVieira Escreveu:Nnadine, a sua Tita, tem mais 11 meses que a minha Pucca, pois nasceu no mesmo dia(25), mas no mês de Julho e no ano de 2008, já a minha Pucca foi no mês de Junho e no ano de 2009 :D
Muitos parabéns pelo 1º aniversário da Pucca.
Eu ainda nem acredito que a minha piruças já faz 2 aninhos para o mês que vem. Passaram num instante estes últimos anos, mas sem dúvida que foram muito divertidos, com esta pequenina a fazer-nos companhia.
A Pucca agradece :D e eu também :wink:
Imagino que sim, ela é mesmo fofa :D :P
dianagmr
Membro Júnior
Mensagens: 39
Registado: segunda jul 09, 2007 10:44 am

sexta jun 25, 2010 10:20 pm

Obrigada :D :D
Mariana13
Membro Veterano
Mensagens: 540
Registado: quarta out 22, 2008 12:30 pm
Localização: Cadela: Daisy
Tartaruga: Mickey
Peixe: Tangerina

quarta jun 30, 2010 10:32 am

Nao sei se devo por aqui fotos da minha pirralha, mas como ela é meia yorkie (a mãe é yorkshire, o pai é chihuahua) aqui vão:

A minha daisynha pestinha :twisted:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
<p>DONINHO PARA O AIDES POR FAVORR!&nbsp; Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o lindo, meigo e mimado? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o fiel e atento? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o amigo e carinhoso? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o ESPECTACULAR? Se quer um c&atilde;o lindo, meigo, mimado, fiel, atento, amigo, carinhoso, enfim, espectacular ADOPTE O AIDEES! Ele precisa de si!&nbsp; :(</p>
<p>Petsite: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/aides_ ... _/38099</p>
Ryta5
Membro Veterano
Mensagens: 252
Registado: domingo jan 24, 2010 3:35 pm
Localização: 2 gatos, 3 cães, 7 aves

quinta jul 01, 2010 9:52 am

Mariana13 Escreveu:Nao sei se devo por aqui fotos da minha pirralha, mas como ela é meia yorkie (a mãe é yorkshire, o pai é chihuahua) aqui vão:

A minha daisynha pestinha :twisted:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
A daisy parece mesmo ser uma reguila! :) E é lindaaa
Mariana13
Membro Veterano
Mensagens: 540
Registado: quarta out 22, 2008 12:30 pm
Localização: Cadela: Daisy
Tartaruga: Mickey
Peixe: Tangerina

quinta jul 01, 2010 11:27 am

Obrigada Ryta5, ela é calminha até, as camas dos donos e o sofá são o sítio preferido, só tem 1 aninho e meio e já parece uma velhota de tanto dormir, o pior é o refilar, é super refilona, e com barulhos estranhos e pessoas desconhecidas, bem, ladra ladra, ninguém a cala..
Mas é um amor :)
<p>DONINHO PARA O AIDES POR FAVORR!&nbsp; Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o lindo, meigo e mimado? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o fiel e atento? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o amigo e carinhoso? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o ESPECTACULAR? Se quer um c&atilde;o lindo, meigo, mimado, fiel, atento, amigo, carinhoso, enfim, espectacular ADOPTE O AIDEES! Ele precisa de si!&nbsp; :(</p>
<p>Petsite: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/aides_ ... _/38099</p>
Ryta5
Membro Veterano
Mensagens: 252
Registado: domingo jan 24, 2010 3:35 pm
Localização: 2 gatos, 3 cães, 7 aves

sexta jul 02, 2010 11:20 am

Afinal enganei-me! Nas fotos parecia um bucadinho traquina...Mas é uma fofa. A minha quennie ainda só tem 2 mesinhos quase 3 ainda não tem os vicios bem definidos :lol: Mas ela também adora estar deitada ao meu lado no sofá ou então em cima da minha barriga.`

às vezes mete-se deitada de lado e começa a abanar a patinha e a olhar para mim como quem diz:" Faz me festinhas na barriga dona!" e eu começo lhe a fazes festas na barriga e ela mete-se toda aberta no sofa e se eu paro lá começa a chamar-me! :)
Mariana13
Membro Veterano
Mensagens: 540
Registado: quarta out 22, 2008 12:30 pm
Localização: Cadela: Daisy
Tartaruga: Mickey
Peixe: Tangerina

sexta jul 02, 2010 2:12 pm

Já vi a Quennie, é um amor :)
Aqueles olhinhos a pedir mimo, é irresistível essa menina, e tão pequenota :P , que saudades de quando a minha era desse tamanhinho..


Imagem

Imagem
<p>DONINHO PARA O AIDES POR FAVORR!&nbsp; Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o lindo, meigo e mimado? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o fiel e atento? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o amigo e carinhoso? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o ESPECTACULAR? Se quer um c&atilde;o lindo, meigo, mimado, fiel, atento, amigo, carinhoso, enfim, espectacular ADOPTE O AIDEES! Ele precisa de si!&nbsp; :(</p>
<p>Petsite: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/aides_ ... _/38099</p>
TinaC
Membro Veterano
Mensagens: 337
Registado: quinta mai 22, 2008 8:07 pm
Localização: Eros, Summer, Kiki, e Slash.

sexta jul 02, 2010 2:43 pm

Este é o Slash, foi adoptado há um ano e dois meses, não posso garantir que é um yorkie puro, mas o pêlo dele é muito bem tratado com bons produtos, está lindíssimo, e nem parece o mesmo cão de há um ano atrás!!! :D

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Responder

Voltar para “Yorkshire Terrier”