Eu encontrei esta mas foi a única que encontrei.. é que o meu tem 6 meses e já vai ccom 20 kilos mesmo com a comida controlada e com essa tabela só aos 10 meses é que devia ter 20 kilos...help please

Moderador: AnaPonei
borisricardo Escreveu:o meu bulldog tem 2anos e tem 22kg mas ele tambem é pequeno ou melhor nao ficou muito grande.penso que o seu cao ta claramente com peso a mais...é melhor ter cuidado com o peso dele, peso a mais em um bulldog torna-se prigoso. tenho um amigo meu que tem um bull que ja ia com 35kg uma autentica bolateve que tar a dieta...mas tambem é um pouco mais alto que o meu...
Não tem nada que pedir desculpa se se interpreta mal a si próprio ou não!borisricardo Escreveu:lol eu ate costumo chamar ao meu cão "anão" mas pelas fotos parece-me a mim que ele seija perfeitamente normal...eu só disse o que disse porque graças a deus eu conheco muitos bulldogs e sei de uns "quantos" que depois tem que tar a dieta devido ao peso exagerado...mas peco-lhe desculpa se me interpretei mal...parabens pela sua cadela e continue a ganhar muitos premios...
como é que, só mediante o peso do cachorro sem o ver já conseguia afirmar que estaria "claramente" com excesso de peso...graças a deus eu conheco muitos bulldogs
MaLLaiKu Escreveu:E para confirmar o Dr Hugo Oliveira também me confirmou que ele está muito bem, apenas lhe tirava meio kilo lol, diz que vesse que é um bulldog grande e vai ter aproximadamente 34 kilos. O pai dele tambem é uma grande besta por isso nao me admiro
Pai:
Na idade específica de 5 meses, parece-me estar entre 2 barras.. Na vossa opinião, qual será o peso "acertado" mediante este gráfico para os 5 meses?sitiodosanimais Escreveu:
Fonte: http://www.bulldogclubdobrasil.com/engl ... odigo=1493
Penso que o artigo é interessante.
E acima de tudo, mostra que não deve entrar em pânico