xixi na cama! Alguem com o mesmo problema!?!

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Bulldog Inglês! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: AnaPonei

Responder
tsimoes
Registado: domingo jan 10, 2010 10:40 pm

segunda mar 08, 2010 10:49 pm

Olá a minha mel completa agora um mes em minha casa e ela está com um ano e dois meses!
Nao tem infeccçoes de nenhum tipo realizamos os exames todos,exames ao sangue inclusive!
Esta super bem tratada , vacinas em dia , come bulldog 24 da royal ,brinca ,come , dorme tem um optimo temperamento!Tudo como seria de esperar!!
Agora , uma situaçao que eu nao consigo explicar é que ela faz SEMPRE xixi na cama dela! Nao faz em mais lado nenhum da casa , já chegou a fazer á nossa frente,sempre na cama dela,que neste momento ja foram mais que muitas, ja mudei de cama ,ja tentei por so cobertores,ja comprei cama de plastico ,ja lhe deixei só umas mantas ,novas ou já "baptizadas",ela repete sempre a proeza!
Vai á rua de manha , a hora de almoço, pelas 16h, ás 20h e ás 00h levo a novamente!
Alguém já passou plo mesmo?
É que é só com o xixi , o cócó nem nunca fez em casa!
E ela faz sempre o xixi na rua mas volta a fazer cada vez que a deixamos sozinha quando voltamos ou ate mesmo de manha quando vamos ter com ela ja la esta um xixi e a tipa deita se descaradamente ou em cima ou ao seu lado!!? já tive outros cães e nunca vi nada assim!
Ela nao mostra qualquer tipo de ansiedade quando é deixada sózinha!Vai prontamente para a cama e fica a brincar com os brinquedos!
Será que alguém me pode ajudar?
Obrigado!
sitiodosanimais
Membro Veterano
Registado: domingo nov 21, 2004 8:15 pm
Contacto:

quinta mar 11, 2010 6:16 pm

Fale com os antigos donos.

Eventualmente a cadela tinha companhia e marcava o seu território.

Quanto a resolver o problema, não será fácil, até pela idade.

Vá ralhando, quando a vir no acto, num tom de voz baixo mas determinado.
<p>Cumprimentos, </p>
tsimoes
Registado: domingo jan 10, 2010 10:40 pm

sábado mar 13, 2010 12:50 am

Pois é...
ela tinha mesmo companhia,talvez seja por isso...

Agora num ambiente novo é bem capaz dela estar a marcar o seu território..
Já está cmg há mais de um mes , pensei que entretanto o caso mudasse de figura
...
Vou fazer o que me aconselha , que aliás é o que tenho vindo a fazer...
Disseram me para lhe dar uma palmadas mas não consigo ir por aí... :P Alem disso só a apanhei 2 xs no acto , nao sei até que ponto ela entende o que fez de errado passado um tempo de já ter feito o xixi! :lol:
Grato pla resposta!
sitiodosanimais
Membro Veterano
Registado: domingo nov 21, 2004 8:15 pm
Contacto:

sábado mar 13, 2010 11:28 am

Palmadas, não funcionam.

Podem até levar a que a cadela, com medo de levar a palmada, se urine.

Um pouco mais de paciência :wink:
<p>Cumprimentos, </p>
bulldog
Membro
Registado: quarta dez 12, 2001 2:36 pm

sábado mar 13, 2010 12:03 pm

O Mudança de tom de voz isso eles entendem , mas tem que ser muito persistente.. teimosos , mas adoráveís.
&nbsp;Bulldogs para toda a Vida
MaLLaiKu
Membro Júnior
Registado: segunda abr 06, 2009 5:36 pm

sábado mar 20, 2010 10:42 pm

infelizmente o meu foi só com umas 3 ou 4 palmadas é que deixou de o fazer... ele não tem medo de jornais nem revistas. Agora só faz na rua, e como tem horas certas para ir ajuda a ele saber as horas de fazer as necessidades.
Responder

Voltar para “Bulldog Inglês”