TOSSE ROUCA E ENGASGOS...

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Bulldog Inglês! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: AnaPonei

Responder
taniaxana
Membro Veterano
Registado: quinta jul 18, 2002 7:00 pm

quarta mai 12, 2010 11:39 am

Bom dia!!

Vinha pedir a vossa ajuda a saber se os vossos bulls já passaram pelo mesmo, como os boules são parecidos.

Se alguma vez tiveram assim uma tosse como se estivessem roucos, depois ficam tipo engasgados e se tivessem alguma coisa para cuspir.

Digam por favor se já passaram pelo mesmo e o que disse o vet.

Obrigada
ana-carla
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm

quarta mai 12, 2010 11:44 am

Quando tenho animais que noto problemas de saúde, levo os meus ao vet.
taniaxana
Membro Veterano

quarta mai 12, 2010 1:45 pm

ana-carla Escreveu:Quando tenho animais que noto problemas de saúde, levo os meus ao vet.
E porque deduz que ñ levei?

Se não pode ajudar escusa de gastar o seu tempo a escrever neste tópico...
bulldog
Membro
Registado: quarta dez 12, 2001 2:36 pm

sexta mai 14, 2010 7:59 am

Olhe atenção se tem dúvidas do diagnostico do vet aconselho a ter a opinião de outro.

Mas aproveito alertar que tem havido surto de tosse de Canil , e nos Buldog por vezes os sintomas ficam mais escondidos , por exemplo podem apenas ficar faringite inchada e não tossirem como os outros.
Muita atenção as tosses e rouquidão , pois se tiver espectoração pode ir para os pulmões. Mas tosses podem ser sintomas de mais coisas até problemas de coração.

Vou-lhe enviar uma PM se de sejar ouvir a opinião do meu vet o qual confio plenamente e é excelente em diagnóstico.

As melhoras !
 Bulldogs para toda a Vida
taniaxana
Membro Veterano

sexta mai 14, 2010 10:28 am

bulldog Escreveu:Olhe atenção se tem dúvidas do diagnostico do vet aconselho a ter a opinião de outro.

Mas aproveito alertar que tem havido surto de tosse de Canil , e nos Buldog por vezes os sintomas ficam mais escondidos , por exemplo podem apenas ficar faringite inchada e não tossirem como os outros.
Muita atenção as tosses e rouquidão , pois se tiver espectoração pode ir para os pulmões. Mas tosses podem ser sintomas de mais coisas até problemas de coração.

Vou-lhe enviar uma PM se de sejar ouvir a opinião do meu vet o qual confio plenamente e é excelente em diagnóstico.

As melhoras !
Problemas de coração já foram despistados com eco e electrocardiograma.
Mokoto
Registado: terça mar 16, 2010 3:01 pm

sábado mai 15, 2010 1:38 pm

Boa tarde.

O meu bulldog tb já teve essa tosse rouca... inicialmente começou por ser pneumonia por ter respirado àgua ao bebê-la!

Teve de fazer uma lavagem aos pulmoes! É necessário fazer vapores como se fosse um bébé... Pôr soro fisiológico no nariz etc...

Poderá ser isso ou então tosse do canil que por acaso o Yoshi tb já teve!
Responder

Voltar para “Bulldog Inglês”