Bom dia!!
Vinha pedir a vossa ajuda a saber se os vossos bulls já passaram pelo mesmo, como os boules são parecidos.
Se alguma vez tiveram assim uma tosse como se estivessem roucos, depois ficam tipo engasgados e se tivessem alguma coisa para cuspir.
Digam por favor se já passaram pelo mesmo e o que disse o vet.
Obrigada
TOSSE ROUCA E ENGASGOS...
Moderador: AnaPonei
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 18, 2002 7:00 pm
E porque deduz que ñ levei?ana-carla Escreveu:Quando tenho animais que noto problemas de saúde, levo os meus ao vet.
Se não pode ajudar escusa de gastar o seu tempo a escrever neste tópico...
Olhe atenção se tem dúvidas do diagnostico do vet aconselho a ter a opinião de outro.
Mas aproveito alertar que tem havido surto de tosse de Canil , e nos Buldog por vezes os sintomas ficam mais escondidos , por exemplo podem apenas ficar faringite inchada e não tossirem como os outros.
Muita atenção as tosses e rouquidão , pois se tiver espectoração pode ir para os pulmões. Mas tosses podem ser sintomas de mais coisas até problemas de coração.
Vou-lhe enviar uma PM se de sejar ouvir a opinião do meu vet o qual confio plenamente e é excelente em diagnóstico.
As melhoras !
Mas aproveito alertar que tem havido surto de tosse de Canil , e nos Buldog por vezes os sintomas ficam mais escondidos , por exemplo podem apenas ficar faringite inchada e não tossirem como os outros.
Muita atenção as tosses e rouquidão , pois se tiver espectoração pode ir para os pulmões. Mas tosses podem ser sintomas de mais coisas até problemas de coração.
Vou-lhe enviar uma PM se de sejar ouvir a opinião do meu vet o qual confio plenamente e é excelente em diagnóstico.
As melhoras !
Bulldogs para toda a Vida
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 18, 2002 7:00 pm
Problemas de coração já foram despistados com eco e electrocardiograma.bulldog Escreveu:Olhe atenção se tem dúvidas do diagnostico do vet aconselho a ter a opinião de outro.
As melhoras !
Boa tarde.
O meu bulldog tb já teve essa tosse rouca... inicialmente começou por ser pneumonia por ter respirado àgua ao bebê-la!
Teve de fazer uma lavagem aos pulmoes! É necessário fazer vapores como se fosse um bébé... Pôr soro fisiológico no nariz etc...
Poderá ser isso ou então tosse do canil que por acaso o Yoshi tb já teve!
O meu bulldog tb já teve essa tosse rouca... inicialmente começou por ser pneumonia por ter respirado àgua ao bebê-la!
Teve de fazer uma lavagem aos pulmoes! É necessário fazer vapores como se fosse um bébé... Pôr soro fisiológico no nariz etc...
Poderá ser isso ou então tosse do canil que por acaso o Yoshi tb já teve!