diarreia

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Bulldog Inglês! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: AnaPonei

rubencampos
Membro
Registado: segunda jul 30, 2007 5:09 pm

terça mai 20, 2008 10:59 am

ola o meu salazar esta com diarreia o que faço para passar, visto quer as fezes dele sao liquidas, é que comprei-o ontem e o senhor disse que era de ele ter trocado de raçao
agradecia uma ajuda
sitiodosanimais
Membro Veterano
Registado: domingo nov 21, 2004 8:15 pm
Contacto:

terça mai 20, 2008 11:46 am

Se o comprou ontem o ideal é uma visita ao veterinário.

Mal não faz, isso é certo :wink:
<p>Cumprimentos, </p>
Noah2007
Membro
Registado: segunda jul 02, 2007 3:36 pm

César - Bouledogue Francês

terça mai 20, 2008 11:55 am

Pode ser da mudança de ração ou pode simplesmente ser do stress de ter mudado de casa...

Aconteceu o mesmo com o meu Gaspar, mas a coisa complicou-se rapidamente, por isso não esperes muito, leva-o ao vet para fazer um check-up e dar alguma coisa que trate a diarreia.
PUG Lover
rubencampos
Membro

terça mai 20, 2008 12:00 pm

sim vou passar no vet, ele ( salazar) tb tem os olhinhos vermelhos, eu liguei ao criador e ele disse me que deve ser do stress e pelo sim pelo nao para eu cozer arroz com agua e frango e dar lhe axam bem?? dou o arroz ou a agua alguem sabe como me explicar??
lilin
Membro Veterano
Registado: quarta dez 13, 2006 9:30 am

terça mai 20, 2008 12:35 pm

Oi,

O arroz e o frango nao lhe fazem mal, mas a agua de cozedura do frango nao lhe deve fazer la muito bem a diarreia devido a gordura que o frango liberta na cozedura.
<p>Ainda ha caes felizes... :)</p>
sitiodosanimais
Membro Veterano
Contacto:

terça mai 20, 2008 2:33 pm

rubencampos Escreveu:sim vou passar no vet, ele ( salazar) tb tem os olhinhos vermelhos, eu liguei ao criador e ele disse me que deve ser do stress e pelo sim pelo nao para eu cozer arroz com agua e frango e dar lhe axam bem?? dou o arroz ou a agua alguem sabe como me explicar??
E não lhe recomendou que o levasse ao veterinário?
<p>Cumprimentos, </p>
rubencampos
Membro

terça mai 20, 2008 3:16 pm

sitiodosanimais Escreveu:
rubencampos Escreveu:sim vou passar no vet, ele ( salazar) tb tem os olhinhos vermelhos, eu liguei ao criador e ele disse me que deve ser do stress e pelo sim pelo nao para eu cozer arroz com agua e frango e dar lhe axam bem?? dou o arroz ou a agua alguem sabe como me explicar??
E não lhe recomendou que o levasse ao veterinário?[/quote

nao, disse que la ele estava bem e fazia as necessidades bem, diz que deve ser da mudança de ares e do stress, mas ele hoje ja difecou muitas vezes e sempre fezes liquidas e tem os olhinhos vermelhos eu tambem falei sobre isso mas ele disse que e tudo do stress,mais logo vou ao vet so espero que nao seja nada de grave e que seja mesmo o stress, apesar de o comprar ontem....ja o adoro......

ruben campos
Noah2007
Membro
Registado: segunda jul 02, 2007 3:36 pm

César - Bouledogue Francês

terça mai 20, 2008 3:45 pm

Olha não te quero assustar, mas essas coisas podem ser realmente graves.
No caso do Gaspar era bastante grave (mas ele já fazia sangue) e no dia em que o fui buscar a indicação era que estava tudo bem: "Ainda de manhã fez e estava tudo bem!". :o

Quando cheguei a casa nem queria acreditar, lá fui a correr para a vet...
Segundo a vet a sorte é que ele já não era mt pequeno, tinha 3 meses, mas já tinha bastante resistência, senão o desfecho podia ser outro...(nem quero pensar :( !!)

Mas não te quero assustar só alertar para a situação! Às vezes adiamos um dia, porque nos dá jeito e porque afinal o criador disse que era só stress...

Depois diz o que o vet achou!
Vamos estar a pensar no Salazar!
PUG Lover
AnaPonei
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2007 8:48 pm

quarta mai 21, 2008 12:55 am

Olá Ruben!
És um copião do caraças, já te tinha dito? :wink:
Até na diarreia do cachorro tu copias a minha Torita, pah! :wink:
Olha a minha pikena veio num sábado à noite, na segunda foi ao vet e andou a fazer de esguicho 3 ou 4 dias, depois andou c as fezes mais grossitas, e só ante-ontem é que começou a fazer normalmente!
É normal com a mudança de ambiente, o nervosismo, e a mudança da comida que isso aconteça! O Sharik também andou com diarreia 2 dias por ter concorrência nos mimos.. Em todo o caso convém levares ao Vet porque a diarreia desidrata muito o animal (o mesmo acontece com as pessoas) e convém ter sempre muita água perto. Dependendo da gravidade, pode ser ou não necessário comer uma ração especial durante o 1º mês, mas isso só o vet te pode dizer...
Quando juntamos os nossos pequenotes todos pra brincarem? :lol:
A Torita foi criada com uma puga, qd vê um cão dessa raça fica tola!!!! :lol:
Ana Paula
Exquisite Edition Bulldogs
https://www.facebook.com/anaponei
CasadAnaval
Membro Veterano
Registado: segunda dez 10, 2007 10:03 pm

quarta mai 21, 2008 1:19 am

AnaPonei Escreveu: Quando juntamos os nossos pequenotes todos pra brincarem? :lol:
talvez depois das vacinas
AnaPonei
Membro Veterano

quarta mai 21, 2008 1:26 am

CasadAnaval Escreveu:
AnaPonei Escreveu: Quando juntamos os nossos pequenotes todos pra brincarem? :lol:
talvez depois das vacinas
Se calhar eu sugeri este "ajuntamento" porque a minha já tem as vacinas todas.... Se calhar não sou nenhuma tolinha que aqui anda a brincar aos cãezinhos....
Ana Paula
CasadAnaval
Membro Veterano
Registado: segunda dez 10, 2007 10:03 pm

quarta mai 21, 2008 2:23 am

Não sei se é tolinha ou não, as palavras são suas, não minhas. Mas que é esquisito perguntar encontros quando a pessoa comprou o cão ONTEm..isso é.
AnaPonei
Membro Veterano

quarta mai 21, 2008 2:45 am

CasadAnaval Escreveu:Não sei se é tolinha ou não, as palavras são suas, não minhas. Mas que é esquisito perguntar encontros quando a pessoa comprou o cão ONTEm..isso é.
Mas o cão dele é da idade da minha cadela, portanto, à partida, já tem as vacinas todas.... E eu se sugeri é porque me pareceu viável...
Ana Paula
sitiodosanimais
Membro Veterano
Contacto:

quarta mai 21, 2008 8:25 am

AnaPonei Escreveu:...Quando juntamos os nossos pequenotes todos pra brincarem? :lol:
Deixem-me acabar a mudança de casa, que fazemos um encontro com área para brincarem à vontade :wink:
<p>Cumprimentos, </p>
rubencampos
Membro

quarta mai 21, 2008 9:36 am

sim o meu salazar ja tem as vacinas todas, em relaçao a diarreia o vet disse que em principio nao havera problema e deu me uma raçao intestinal da roial para ajudar a prender o intestino, mas que tudo iria correr bem, ja me saiu um peso de cima...
Responder

Voltar para “Bulldog Inglês”