Boa tarde, acho que era interessante e extremamente construtivo e divertido, combinar um encontro entre os donos e respectivos bulls, num local onde desse para estarmos com eles a conviver...o local era sugerido por todos bem como o dia e periodo horário, que acham? já tenho visto pela arca encontros entre cães, nomeadamente entre os Boulledogues franceses!!! Então e os nossos meninos? Também merecem não??!!! Eles iam adorar e nós aproveitavamos também para participar numa actividade diferente, que acham??????
email - [email protected]
Encontro entre Bulldogs Ingleses
Moderador: AnaPonei
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 29, 2007 8:48 pm
Pois era mto giro, o problema é que combinam sempre em Lisboa, e eu sou de Braga.... Não vou a Lisboa de propósito para passar umas horas com outros cães... fica um bocadinho dispensioso para a minha carteira...
Havendo um cá para o norte, irei com todo o gosto!
Em Lisboa, só lá para Julho, na altura das exposições. Nessa altura combinamos um encontro de boules, pugs e bulldogs
Vai ser a loucura 

Em Lisboa, só lá para Julho, na altura das exposições. Nessa altura combinamos um encontro de boules, pugs e bulldogs

Sim, nós já tinhamos pensado nisso. Seria muito giro podermos conhecer mais bulldogs e ver o Toucinho no meio deles.
Os encontros, de facto, são todos em Lisboa, sendo o Toucinho da Figueira da Foz, fica um pouco longe, mas o sítio seria combinado por todos 

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 21, 2004 8:15 pm
- Contacto:
Um bocadito de paciência, e haverá onde passar uma tarde "bem porreira" 

<p>Cumprimentos, </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 29, 2007 8:48 pm
Tenho passado por Gondomar mtas vezes... Temos uns amigos criadores de Dogues em Penafiel. Costumo ir lá passar umas tardes na quinta com os dois leitões.. Depois fica-me mais perto! 

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 20, 2006 9:56 pm
Mas afinal já ouve encontro ou não? Não sei de nada 

<p><strong>Rui</strong></p>
<p align="center"><strong>“Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida."</strong></p>
<p align="center"><strong>“Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida."</strong></p>