O Bulldog Ingles a que preços ???
Moderador: AnaPonei
-
- Registado: segunda fev 04, 2008 6:22 pm
Acho que devemos alertar os varios preços de um bulldog Ingles, pois quando comprei o meu em Dezembro 2007, na minha pesquisa encontrei cachorros dos 845€ a 2500€, como é possivel ????
O meu com 2 meses veio de Espana, para Lisboa e depois aqui para o Norte!
Hoje tenho como documento "Associacion de Criadores Caninos de Espana"... infelizmente não tenho Pedigree Portugues, mas e mesmo um BullDog Ingles, sem medo e cheio de força, gosto muito dele e tamos sempre juntos :O)
(ver fotos em Conde - Bulldog Ingles)
Abraço de Bulldog
Miro
O meu com 2 meses veio de Espana, para Lisboa e depois aqui para o Norte!
Hoje tenho como documento "Associacion de Criadores Caninos de Espana"... infelizmente não tenho Pedigree Portugues, mas e mesmo um BullDog Ingles, sem medo e cheio de força, gosto muito dele e tamos sempre juntos :O)
(ver fotos em Conde - Bulldog Ingles)
Abraço de Bulldog
Miro
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 29, 2007 8:48 pm
A mim já me pediram 3500€ por um bulldog inglês, portanto varia de criador para criador, de acordo com a linhagem que tem e a linha de criação que seguem... Mas um bulldog inglês a 850€ é raro...
Já tentou registá-lo no Clube Português de Canicultura, apresentando o documento da A.C.C.E?Hoje tenho como documento "Associacion de Criadores Caninos de Espana"... infelizmente não tenho Pedigree Portugues
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 16, 2008 6:31 am
Só se quiser ir lá perder tempo
Eu adoro estas histórias

Eu adoro estas histórias

Chegei em Dezembro 2007, todo sujo, cheio de fome e medo... com uma otite e olhos iritados... felizmente fui muito bem tratado!
Big Brother is (still) watching you ... And laughing like hell with all the nonsense you say.
-
- Registado: segunda fev 04, 2008 6:22 pm
From: [email protected]
To: [email protected]
Subject: RE: Pedido informação Pedigree Bulldog Ingles
Date: Mon, 21 Apr 2008 07:35:38 +0000
Bom Dia
A Associacion de Criadores Caninos de España não é uma Entidade reconhecida pela FCI, pelo que os seus pedigrees não são oficiais. Os únicos pedigrees espanhóis reconhecidos internacionalmente são os emitidos pela real Sociedad Canina de España.
Deste modo não é possível obter o pedigree em Portugal.
Com os melhores cumprimentos
A Direcção
To: [email protected]
Subject: RE: Pedido informação Pedigree Bulldog Ingles
Date: Mon, 21 Apr 2008 07:35:38 +0000
Bom Dia
A Associacion de Criadores Caninos de España não é uma Entidade reconhecida pela FCI, pelo que os seus pedigrees não são oficiais. Os únicos pedigrees espanhóis reconhecidos internacionalmente são os emitidos pela real Sociedad Canina de España.
Deste modo não é possível obter o pedigree em Portugal.
Com os melhores cumprimentos
A Direcção
Abato Escreveu:Já tentou registá-lo no Clube Português de Canicultura, apresentando o documento da A.C.C.E?Hoje tenho como documento "Associacion de Criadores Caninos de Espana"... infelizmente não tenho Pedigree Portugues
Tenho uma amiga que comprou um chihuahua que veio de Espanha e eu avisei-a que o registo espanhol não era válido porque me tinham dito isso e como ela não acreditou e para lhe tirar as dúvidas telefonei para o C.P.C. e informaram-me precisamente do que disse o MIROFERRARI só o da Real Sociedad Canina de España é que tem validade.
Já tive vários bulldogs e o mais caro custou-me na altura 250 contos ainda não havia euros, penso que foi há uns 6 anos.
Já tive vários bulldogs e o mais caro custou-me na altura 250 contos ainda não havia euros, penso que foi há uns 6 anos.
-
- Membro
- Registado: segunda mai 12, 2003 11:56 pm
Boas
Há muito que não aparecia no Forum mas...eis-me
Cabedo parto do principio que a "amiga" seja eu
( não sabia que andavas por aqui)
Pois é...neste momento continuo a tratar dos papeís do Paquito (Chihuahua), pois realmente veio de Espanha mas com "registo" na ACCE, na altura e quando me alertáste na compra do cachorro, apenas falámos sobre cães importados de Espanha e que não eram reconhecidos pelo CPC e não, que havia apenas um registo permitido.
Quando na altura da compra do Paquito, fui confirmar ao site do CPC e os cães provenientes de Espanha eram permitidos, a falha foi que quando chegou o "registo" não vi que não era da Real Sociedade. Portanto não foi falta de confiança na tua informação mas sim falta de especificidade da tua parte e falta de atenção minha no que estava escrito nos Membros Federados do CPC
Falha minha mas já tardia, de qualquer forma a quem o comprei vai ter de se justificar
Sabendo um pouco de ti tal como tu de mim....arrisco a dizer que a tua 1ª Bull foi há mais de 10 anos porque há 10...já nos conhecemos nós
Bj

Há muito que não aparecia no Forum mas...eis-me

Cabedo parto do principio que a "amiga" seja eu

Pois é...neste momento continuo a tratar dos papeís do Paquito (Chihuahua), pois realmente veio de Espanha mas com "registo" na ACCE, na altura e quando me alertáste na compra do cachorro, apenas falámos sobre cães importados de Espanha e que não eram reconhecidos pelo CPC e não, que havia apenas um registo permitido.
Quando na altura da compra do Paquito, fui confirmar ao site do CPC e os cães provenientes de Espanha eram permitidos, a falha foi que quando chegou o "registo" não vi que não era da Real Sociedade. Portanto não foi falta de confiança na tua informação mas sim falta de especificidade da tua parte e falta de atenção minha no que estava escrito nos Membros Federados do CPC
Falha minha mas já tardia, de qualquer forma a quem o comprei vai ter de se justificar
Sabendo um pouco de ti tal como tu de mim....arrisco a dizer que a tua 1ª Bull foi há mais de 10 anos porque há 10...já nos conhecemos nós
Bj
Arakinha, também não sabia que pertencias à Arca.
Não frisei nomes nem estou interessada em fazê-lo por isso disse "uma amiga".
Realmente quem falou no assunto contigo fui eu e já depois de teres comprado o chi. Há bem pouco tempo perguntei-te se tinhas o registo dele porque já te tinha alertado que os registos espanhóis não eram válidos(na altura que a minha filha recebeu o chi dela foi avisada) e respondeste-me que eram. Resolvi telefonar para o C.P.C. e eles confirmaram-me quais eram os válidos e eu perguntei-te se era desses que tinhas e tu na altura não me soubeste responder.
Realmente já nos conhecemos há 10 anos mas a bulldog que me custou 250 contos foi a My-Fair e não a Scarface(a primeira que tive).
Fico muito contente por saber que estás ou melhor já estavas na arca.
Bj
Não frisei nomes nem estou interessada em fazê-lo por isso disse "uma amiga".
Realmente quem falou no assunto contigo fui eu e já depois de teres comprado o chi. Há bem pouco tempo perguntei-te se tinhas o registo dele porque já te tinha alertado que os registos espanhóis não eram válidos(na altura que a minha filha recebeu o chi dela foi avisada) e respondeste-me que eram. Resolvi telefonar para o C.P.C. e eles confirmaram-me quais eram os válidos e eu perguntei-te se era desses que tinhas e tu na altura não me soubeste responder.
Realmente já nos conhecemos há 10 anos mas a bulldog que me custou 250 contos foi a My-Fair e não a Scarface(a primeira que tive).
Fico muito contente por saber que estás ou melhor já estavas na arca.
Bj
-
- Membro
Sim eu percebi isso devido á discrição no tratamento, daí me "expor" e falar no assunto.
Sim também percebi que tinhas sido tu pois foi apenas contigo que tive essa conversa e fartámo-nos de falar no assunto. Realmente o que nunca entendi era que havia várias associações em Espanha e que apenas a já citada era válida. Nas nossas conversas sobre o assunto nunca entendi isso, apenas percebi que os cães não eram aceites por serem espanhois, mas essa parte está clarificada.
A ultima vez que me faláste do "papel" dele pois não passa disso mesmo...ainda não o tinha...não podia responder, nada como "trabalhar " bem
Tanto uma como outra...por vários motivos que ambas sabemos...inesqueciveís....e lindas de morrer.
Fico muito feliz por te "reencontrar" noutros lados, mais concretamente aqui, já que "ali"...é diario
Bj
Sim também percebi que tinhas sido tu pois foi apenas contigo que tive essa conversa e fartámo-nos de falar no assunto. Realmente o que nunca entendi era que havia várias associações em Espanha e que apenas a já citada era válida. Nas nossas conversas sobre o assunto nunca entendi isso, apenas percebi que os cães não eram aceites por serem espanhois, mas essa parte está clarificada.
A ultima vez que me faláste do "papel" dele pois não passa disso mesmo...ainda não o tinha...não podia responder, nada como "trabalhar " bem

Tanto uma como outra...por vários motivos que ambas sabemos...inesqueciveís....e lindas de morrer.
Fico muito feliz por te "reencontrar" noutros lados, mais concretamente aqui, já que "ali"...é diario

Bj
Arakinha já que vieste a este fórum é favor adquirires um bulldog inglês, pois adoravas a minha My-Fair
Fui ao teu membro e só vi 2 meninos, é favor pôr lá os outros todos.
De outros assuntos falamos no sítio do costume quando possível.
Bjs

Fui ao teu membro e só vi 2 meninos, é favor pôr lá os outros todos.
De outros assuntos falamos no sítio do costume quando possível.
Bjs
-
- Membro
Cabedo só a My-Fair???? Não esqueço quando aquela chouriçinha de repente aparece ao colo quando chegámos a vossa casa
, ficámos todos
meu Deus como ela era linda
. Então e o meu filho? Não a largava 
Mas a Scarface também era divinal...a 1ª vez que fomos lá a casa e fomos ver os canis de repente ela passa-nos á frente e parecia um leitãozinho de cauda esticada a correr, só pensei "como é que esta chouriça consegue correr tanto e com tanta graça" foi....foi um abrir de coração á raça.
Sabes que um Bulldog cá em casa...com boxers, chihuahuas,york e persas....dava xinchada lol (como se de vez em quando n desse
)
Talvez um dia qui çá.....
Eu corro os foruns todos homem para aprender um pouco mais
Jinhos e lambidelas á tua bela colecção de 4 patas
Vera

Mas a Scarface também era divinal...a 1ª vez que fomos lá a casa e fomos ver os canis de repente ela passa-nos á frente e parecia um leitãozinho de cauda esticada a correr, só pensei "como é que esta chouriça consegue correr tanto e com tanta graça" foi....foi um abrir de coração á raça.
Sabes que um Bulldog cá em casa...com boxers, chihuahuas,york e persas....dava xinchada lol (como se de vez em quando n desse

Talvez um dia qui çá.....
Eu corro os foruns todos homem para aprender um pouco mais

Jinhos e lambidelas á tua bela colecção de 4 patas
Vera
-
- Membro
Cabedo...pois faltam os outros membros todos...mas já são muitos e....vem cá ajudar-me
Já viste a "trabalhêra"????? Vão aparecendo aos poucos
E agora há mais um para pôr, uma chi da minha menina portanto....é mesmo muito trabalho

Já viste a "trabalhêra"????? Vão aparecendo aos poucos

E agora há mais um para pôr, uma chi da minha menina portanto....é mesmo muito trabalho

Arakinha,
És mesmo doidona, vais ficar com mais uma nina chi?
Falo eu que tenho cá o jardim zoológico, fora os que infelizmente já se foram.
O meu tempo é muito pouco para actualizar os meus pois tenho fotos novas e ainda não as pus.
Agora tu tens mais um bocadinho de tempo e vai pondo uma de cada vez, não é necessário ser tudo a correr.
Bjs
És mesmo doidona, vais ficar com mais uma nina chi?
Falo eu que tenho cá o jardim zoológico, fora os que infelizmente já se foram.
O meu tempo é muito pouco para actualizar os meus pois tenho fotos novas e ainda não as pus.
Agora tu tens mais um bocadinho de tempo e vai pondo uma de cada vez, não é necessário ser tudo a correr.
Bjs