O Bulldog Ingles a que preços ???

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Bulldog Inglês! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: AnaPonei

Cabedo
Membro
Registado: sábado jan 19, 2002 5:58 pm

sexta jun 13, 2008 3:11 am

Não sei se algum dos membros que vem a este forúm tem bulldogs e outras raças e se são como os meus sempre foram, muito ciumentos.
A 1ª que era a Scarface punha-se à frente dos outros para as festas e de vez em quando saía uma lutazinha por causa da ciumeira, que detestava tractores e agarrava-se aos pneus e andava à volta conforme conforme roda girava e pessoas que passassem de mota.
A 2ª que era toda branca e se chamava Nikita veio juntamente com o Gugu mas só viveu um mês e não deu para ver, a My-fair também se punha à frente dos outros mas não fazia mal nem nunca houve lutas com ela.
Agora o Gugu tem sido o meu terror ciúmes como nenhum outro, se estiver com machos são lutas constantes e só não se matam porque o dono é faz como no circo e mete as mãos dentro da boca das feras, com as fêmeas de vez em quando dá uma dentadinha a uma que passe perto dele mas penso que tem a ver com a falta de visão que le começa a ter.
Responder

Voltar para “Bulldog Inglês”