Encontro de Bulldogs Inglês

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Bulldog Inglês! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: AnaPonei

sergiopcruz
Membro
Registado: domingo ago 10, 2008 4:31 pm

segunda set 15, 2008 10:32 pm

Olá amiguinhos!
Uma vez que o bom tempo para os nossos amigos Bulldogs se avizinha e porque a nossa menina, maninhos e amigos já estão quase a poder ir à rua, que dizem de marcarmos um encontro de Bulldog Inglês?? :D

Aceitam-se sugestões de datas (a partir do mês de Outubro, parece-me ser a altura indicada) e locais.

O nosso voto vai para dia 11 de Outubro, Sábado. De preferência em Lisboa, mas podemos deslocar-nos se der mais jeito aos outros donos.

Beijocas e vão dizendo qq coisa!
jmepatricio
Registado: quarta set 03, 2008 1:11 pm

terça set 16, 2008 9:18 am

Bom dia,

Gostei mto da ideia e para nós qualquer dia que seja no fds esta bom e o sitio tbm não importa.

Confirmem só o dia e a hora e o sitio e nós lá estaremos com os nossos.

Jokas

Sandra
dnvd
Membro Júnior
Registado: sexta mai 05, 2006 12:15 pm

terça set 16, 2008 9:30 am

haaaaaaaa, pena k estou longe. adorava ir. a funny ia adorar :wink:
rcsd
Membro Veterano
Registado: quarta set 20, 2006 9:56 pm

terça set 16, 2008 9:30 am

Por mim parece-me bem.
Dia 11 de Outubro até podemos. O Chubby vai entrar para a faculdade nesse dia mas ele falta... hahahahhahahahaha
Se não for em lisboa tb podemos ir a outro lado embora lisboa esteja mais à mão :-P
Que apareça mais pessoal... Vá combinem lá...
<p><strong>Rui</strong></p>
<p align="center"><strong>&ldquo;Enquanto n&atilde;o amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecer&aacute; adormecida."</strong></p>
sergiopcruz
Membro

terça set 16, 2008 9:52 am

:D Fico muito contente que comecem a aderir a este encontro!

Aos que estão longe, tal como disse o rcsd também não nos importamos de ir um pouco mais longe. Talvez só tenhamos de escolher o sítio certo, que esteja acessível a todos.

De qualquer forma vamos esperar pela opinião outros membros para ver o que dizem.
Xim? :wink:

Beijocas nossas e da Kyra

Ah... Rui, leva mas é a criança ao infantário, qual faculdade qual quê... lolol :lol:
rcsd
Membro Veterano

terça set 16, 2008 9:59 am

Ora essa claro que temos de combinar isto... heheheh Um encontro pós manos todos :-P

Nota: O Chubby é tão espertinho que vai já para a licenciatura... hehehe Acho que já é mais esperto que os donos... lol
<p align="center"><strong>&ldquo;Enquanto n&atilde;o amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecer&aacute; adormecida."</strong></p>
Cabedo
Membro
Registado: sábado jan 19, 2002 5:58 pm

terça set 16, 2008 12:23 pm

Que pena estar tão longe dnvd porque gostaria imenso que estivesse presente porque quantos mais formos mais engraçado será. :cry:
A Riana em princípio poderá estar presente porque não tem nenhuma passagem de modelos, pois a minha menina é um modelito do Valentino e é paga ao quilo(claro que em ração), só estou à espera que ela pese muitos quilos porque assim nunca mais compro ração para a família. :lol:
Gostaria que pelo menos os membros a quem consegui mandar uma pm(infelizmente não foram todos) dissessem algo, ainda vou tentar contactar mais alguns.
O Gugu não vai poder ir.
Quanto ao local também não me importo de me deslocar um pouco.
Seria bom que mais alguns dessem opinião porque poder-se-ia escolher um local que desse para virem mais sem serem da zona de Lisboa.
Eu pessoalmente não me importo que seja em Lisboa mas, quem quiser vir do Sul ou do Norte deverá pronunciar-se.
ALMARGEM
Membro Júnior
Registado: terça jul 31, 2007 8:11 pm

terça set 16, 2008 12:42 pm

ola

Por mim parece me bem o dia 11 e vou fazer os possiveis e impossiveis para lá estar )de preferencia de manha e de preferencia em lisboa ou arredores de lisboa porque tenho que estar em casa por volta da hora de almoço heheheheh)

lambidelas

Alffa
sergiopcruz
Membro

terça set 16, 2008 1:43 pm

Muito obrigada pela ajuda Cabedo.

Mal posso esperar pelo encontro entre os nossos bebés! :D
Venham todos amiguinhos!

E já agora... sendo em Lisboa ou não, temos de pensar num sítio concreto. Com espaço para eles poderem estar um bocadinho à vontade, sem o perigo dos carros. :roll:

Aiiii, quero que esse dia chegue rapidinho :D

ALMARGEM
Tem mesmo de ser de manhã? Não se arranja assim um tempinho extra para socializar? :P
É só porque a tarde parece que rende mais. Não há a "pressão" de ter de ir fazer o almoço :wink:

Até podemos fazer uma espécie de encontro para os inglesinhos e um lanchinho, tipo pic-nic para os donos :lol:

Beijinhos gandes
sergiopcruz
Membro

terça set 16, 2008 5:32 pm

Vá lá pessoal, toca a dizer datas! :wink:
katm
Registado: quinta jul 31, 2008 5:19 pm

terça set 16, 2008 6:16 pm

ola a todos
Nós gostariamos muito de juntar as nossas meninas com os amiguinhos mas não temos disponibilidade aos sabados só conseguimos mesmo ao domingo passear, por isso se arranjarem um encontro para um domingo nós vamos lá estar, e quanto ao sitio que acham de Alcochete não é muito longe e ao pé do rio pode até vir a ser giro...
sergiopcruz
Membro

terça set 16, 2008 6:37 pm

katm Escreveu:ola a todos
Nós gostariamos muito de juntar as nossas meninas com os amiguinhos mas não temos disponibilidade aos sabados só conseguimos mesmo ao domingo passear, por isso se arranjarem um encontro para um domingo nós vamos lá estar, e quanto ao sitio que acham de Alcochete não é muito longe e ao pé do rio pode até vir a ser giro...
Oba!! Mais amiguinhos :D
Por nós pode ser ao domingo, até dá mais jeito que assim fazemos logo a limpeza no sábado :lol:
Só falei em sábado porque normalmente o domingo é para almoços de família, cinemas e afins...

Pessoal, sábado ou domingo?

Alcochete também me parece uma boa opção.
Pensei também no Parque das Nações. É apenas uma sugestão :wink:
rcsd
Membro Veterano

quarta set 17, 2008 8:17 am

Olá,
Ao Domingo tb poderia ser. Alcochete tb na boa... Somos uns facilitados não é :-P
Por nós na boa e pelo Chubby tb porque ele só vai ao cinema à noite... Por isso terá o dia livre... hehehehehe
Pessoal combine-se é uma data fixa com alguns dias de antecedência... hehehehe
Cabedo
Membro
Registado: sábado jan 19, 2002 5:58 pm

quarta set 17, 2008 11:34 am

Nós já fomos a um de pugs no Parque das Nações e o sítio até é bom mas se preferirem Alcochete tudo bem. Quanto a domingo também dá porque a Riana está de férias e por isso sempre disponível, mas que se pronunciem outros amiguinhos que queiram ir. Quanto ao Chubby pode ser que à noite já vá ao cinema com uma companhia feminina, uma canita toda giraça. :lol:
katm
Registado: quinta jul 31, 2008 5:19 pm

quarta set 17, 2008 4:07 pm

para nós também pode ser no parque das nações, não temos qualquer problema em irmos para qualquer lugar com as nossas meninas, mas ao domingo é mesmo o ideal :D
Responder

Voltar para “Bulldog Inglês”