Encontro de Bulldogs Inglês

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Bulldog Inglês! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: AnaPonei

katm
Registado: quinta jul 31, 2008 5:19 pm

quarta set 24, 2008 3:12 pm

sei que a ideia é ser só Bulldog Ingles mas tenho uma inglesa e uma francesa e levar uma e não levar a outra não é facil ....
rcsd
Membro Veterano
Registado: quarta set 20, 2006 9:56 pm

quarta set 24, 2008 3:18 pm

katm levas as duas...
:-P
Acho que ninguem se vai opor...
Deve ser giro ter um inglês e um francês...hehehehe Este já dá tanto que fazer...ui ui ui... imagino dois... :-P
<p><strong>Rui</strong></p>
<p align="center"><strong>&ldquo;Enquanto n&atilde;o amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecer&aacute; adormecida."</strong></p>
ALMARGEM
Membro Júnior
Registado: terça jul 31, 2007 8:11 pm

quarta set 24, 2008 8:14 pm

Ola Pessoal :D

Bem isto está a ser uma grande confusao porque existem dois topicos para o mesmo assunto e eu nao estou a encontrar o outro topico onde esta a votaçao. :oops:

Em relaçao ao encontro , das duas uma, ou é um encontro de bulldogs Ingles ou um encontro de Bulldogs :lol: :lol: .

Para mim tanto faz mas nao podemos chamar um encontro de bulldogs ingles se existem tb franceses ou americanos certo?? :?: :?:

Mas o importante é que as pessaos participem :wink: :wink:

fiquem bem

Antonio
ALMARGEM
Membro Júnior
Registado: terça jul 31, 2007 8:11 pm

quarta set 24, 2008 8:16 pm

Ola Pessoal :D

Bem isto está a ser uma grande confusao porque existem dois topicos para o mesmo assunto e eu nao estou a encontrar o outro topico onde esta a votaçao. :oops:

Em relaçao ao encontro , das duas uma, ou é um encontro de bulldogs Ingles ou um encontro de Bulldogs :lol: :lol: .

Para mim tanto faz mas nao podemos chamar um encontro de bulldogs ingles se existem tb franceses ou americanos certo?? :?: :?:

Mas o importante é que as pessaos participem :wink: :wink:

fiquem bem

Antonio
rcsd
Membro Veterano

quinta set 25, 2008 10:34 am

Cá para mim cheira-me que não vai haver é nada...

Quanto aos dois tópicos tb acho que é verdade... tem gerado alguma confusão...

Quanto ao juntar ingleses com franceses... não me importo...porque provavelmente tb irão poucos franceses... acho eu... a maioria é ingleses...

Quer dizer!!!!!!!!!! Eu acho que a maioria é ingleses, mas não sei quem já confirmou a presença... Quem confirmou?????

O meu cão tá cada vez mais lindo :-PPPPPPPP hehehehehehehe
<p align="center"><strong>&ldquo;Enquanto n&atilde;o amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecer&aacute; adormecida."</strong></p>
rcsd
Membro Veterano

quinta set 25, 2008 10:36 am

Almargem, eu neste topico mais lá para trás... deixei o link directo à votação... para uma pessoa que não encontrava... vai ver :-P
timpy
Membro Júnior
Registado: quinta jan 17, 2008 1:32 pm

quinta set 25, 2008 11:34 am

Ola . Bom dia. Só queria deixar a minha opinião em relação ao encontro dos nossos cães. Por mim tanto faz irem outras raças ou não .... acho q quantos mais .... melhor. de qq forma concordo em irem só bulldogs ingleses ou não. vou pela maioria. queria mesmo é q o encontro se realiza-se e q fosse uma tarde em cheio. E para quando vai ser? já se sabe...... saudaçoes caninas do stimpy para todos :D
rcsd
Membro Veterano

sexta set 26, 2008 6:01 am

Quem é que está a organizar?
Já temos muito pessoal?
:-P
Parece que as mensagens deixaram de aparecer... Que se passa? Sempre vai haver encontro ou não?
sergiopcruz
Membro
Registado: domingo ago 10, 2008 4:31 pm

sexta set 26, 2008 12:17 pm

Bom dia caros amigos,

Antes de mais perdoem-me a minha ausência. Infelizmente por motivos de força maior não pude vir aqui postar antes.
Contudo não pensem que fiquei de braços cruzados. Fiz já os meus contactos e neste momento estou a aguardar algumas respostas.

Quanto a ser um encontro para Bulldog Inglês ou cães da Raça Bulldog, concordo convosco e acho que deverá ser um encontro para todos os Bulldogs.
Afinal para quê 'descriminar'?! Até é capaz de ser engraçado... pelo menos devemos ter mais amigos presentes :D

Para quem não sabe qual o tópico de votação, segue o link abaixo:
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=60081

Para todos os amigos, divulguem este encontro por favor .
Vamos tornar este encontro no mais frequentado de todos os encontros da Raça Bulldog!

Aproveito ainda para agradecer à Antonieta (Cabedo) e ao borisricardo por toda a ajuda na divulgação. Estou certa que também os outros foristas têm tentado promover esta acção e por isso, o meu muito obrigada.

rcsd
A ideia vem de trás quando eu e a Antonieta falámos num outro tópico sobre os encontros (tu também chegaste a deixar lá um post... remember? :wink: ).
Entretanto comecei a ver que estava quase na altura da Kyra poder ir à rua e então surgiu o tópico.
Obviamente que sem a vossa colaboração isto não seria possível, mas afinal todos queremos juntar os nossos gordos, não é?!
Os louros ficam para quem estiver presente :D

Ah, e já agora só para terminar...
Este encontro vai mesmo realizar-se!!! E livrem-se de faltar :x :lol:

Beijos e até breve*
rcsd
Membro Veterano

sexta set 26, 2008 12:27 pm

Muito bem... gostei da resposta... Graaaaaaaaaaaaandeeeeee :-P

Já tinha estranhado a ausência. Espero que esteja tudo bem convosco. :-)

Agora sim... Esta resposta tem tudo para dar certo... Tudo para reunir muitos gordinhos de 4 patas... e de duas tb...ups isto não era para dizer...

Até breve.
katm
Registado: quinta jul 31, 2008 5:19 pm

sexta set 26, 2008 1:00 pm

O importante é conseguirmos estar todos juntos e conhecermos mais amigos, fico contente por poder ser de bulldogs pois as minhas meninas não vivem uma sem a outra :D e quantos mais for melhor :D
taniaxana
Membro Veterano
Registado: quinta jul 18, 2002 7:00 pm

sexta set 26, 2008 1:17 pm

Ois desculpem a invasão aqui no vosso fórum.
Eu tenho um boule com quase 3 mesinhos e só vai poder sair de casa a meio de Outubro, Já que é um encontro de Bulldogs vou tentar ir com o meu xuxudinho porque tb moro perto do Parque das Nações.

Espero que não se importem mas acho mto giro. Mas respeito se preferirem que seja apenas do gorducho inglês.

Jinhos e lambidelas pra todos
sergiopcruz
Membro

sexta set 26, 2008 4:00 pm

Pois é... acho que assim vai ser muito mais animado :D

rcsd
Já devias saber que não brinco em serviço, lol.
Obrigada pela preocupação. Está-se como se pode, em breve já estamos a 100%. São só uns precalços..coisas que acontecem, mas há que levantar a 'mona' e seguir em frente :wink:

katm
"O importante é conseguirmos estar todos juntos e conhecermos mais amigos". Nem mais!
Quero muito que possamos trocar ideias e conhecimentos acerca dos nossos bebés. Quem sabe não resultam daqui grandes amizades?! :)

taniaxana
Ora essa, não é invasão nenhuma! É um prazer termos mais amiguinhos a querer participar neste encontro.
Gostava muito de poder contar com o Dunga. Quando puder diga qualquer coisa para ter uma ideia de quantos amigos vão participar.

Beijinhos a todos e até breve.
Telma
taniaxana
Membro Veterano
Registado: quinta jul 18, 2002 7:00 pm

sexta set 26, 2008 4:45 pm

Em princípio pra nós dá o dia 12 no Parque das Nações :wink:
O meu marido trabalha aos sábados e ñ nos dava jeito.

Se fôr dia 12 tamos confirmados :wink:

Bjinhos
sergiopcruz
Membro

sexta set 26, 2008 6:21 pm

taniaxana
É assim mesmo que eu gosto! :D
E já agora, toca a 'arrastar' mais amiguinhos para o encontro :wink:

Bjocas
Responder

Voltar para “Bulldog Inglês”