Encontro de Bulldogs Inglês - Votação
Moderador: AnaPonei
-
- Membro
- Registado: domingo ago 10, 2008 4:31 pm
Olá amigos,
antecipei-me um bocadinho e cá está o tópico para votação.
Agradecia que respondessem com a maior brevidade possível, pois tenho alguns contactos a fazer que estão dependentes de saber onde e quando será o encontro.
Cá vai entao...
antecipei-me um bocadinho e cá está o tópico para votação.
Agradecia que respondessem com a maior brevidade possível, pois tenho alguns contactos a fazer que estão dependentes de saber onde e quando será o encontro.
Cá vai entao...
-
- Membro
Ok, estamos empatados.
Mais votos, mais votos!
Mais votos, mais votos!

-
- Membro
- Registado: segunda jun 16, 2008 8:19 pm
ola entao mais votos! tambem ja pus um anincio na net pa ver se arranjamos mais pessoal... abraco 

-
- Membro
ola ja mandei mensagem a todos os bulls... 

-
- Membro
Boa, obrigada.
Toda a ajuda será bem-vinda!
Beijinhos a todos e continuem a votar!
TELMA
Toda a ajuda será bem-vinda!
Beijinhos a todos e continuem a votar!
TELMA
ola
Prontos.....acho que consegui "liberdade" para dia 12 e já votei.
Agora é preciso escolher o sitio onde vai ser no Parque da naçoes para podermos estacionar os carros relativamente perto onde vai ser o emcontro né?
Eu sugeria a zona mais perto do rio trancão ( tem relva mas nao tem protecçao para o rio) ou entao perto da esquadra que existe tambem nessa zona (Mais pro lado da ponte Vasco da Gama).
É só uma sugestão
lambidelas heheheeh
Alffa
Prontos.....acho que consegui "liberdade" para dia 12 e já votei.
Agora é preciso escolher o sitio onde vai ser no Parque da naçoes para podermos estacionar os carros relativamente perto onde vai ser o emcontro né?
Eu sugeria a zona mais perto do rio trancão ( tem relva mas nao tem protecçao para o rio) ou entao perto da esquadra que existe tambem nessa zona (Mais pro lado da ponte Vasco da Gama).
É só uma sugestão

lambidelas heheheeh
Alffa
-
- Membro
ola...ali no parque das nacoes tem uma escola e ai tem miutas transverssais onde da sempre estacionamento...sabem d onde falo? 

-
- Membro
cabedo
Vamos aguardar. Pelo que vejo (quase) toda a gente prefere o Parque das Nações no dia 12.
Obrigada pelo apoio, tem sido uma grande ajuda!
Beijinhos à minha "sobrinha" e aos outros sobrinhos todos (Beijinho gande à Wang, espero q esteja melhor).
ALMARGEM e borisricardo
Sinceramente nem pensei muito nisso
Acho que vou dar lá um passeio amanhã para averiguar
Fico muito feliz que possamos fazer este encontro
Beijossss
Vamos aguardar. Pelo que vejo (quase) toda a gente prefere o Parque das Nações no dia 12.
Obrigada pelo apoio, tem sido uma grande ajuda!

Beijinhos à minha "sobrinha" e aos outros sobrinhos todos (Beijinho gande à Wang, espero q esteja melhor).
ALMARGEM e borisricardo
Sinceramente nem pensei muito nisso

Fico muito feliz que possamos fazer este encontro

Beijossss
-
- Registado: sábado jun 21, 2008 9:45 pm
a que dar valor a estes encontros desta raça que todos nos somos fas eu ja fiz varios contactos e tb vou levar varios exemplares
venha la entao esse dia
venha la entao esse dia
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 20, 2006 9:56 pm
Já votei... Só agora é que vi isto 

<p><strong>Rui</strong></p>
<p align="center"><strong>“Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida."</strong></p>
<p align="center"><strong>“Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida."</strong></p>
-
- Membro
Boa!
Estou muito muito entusiasmada com este encontro.
Lá mais perto temos de trocar de mails para combinar os pormenores, não acham?!
Ah, e ontem foi a minha festa de aniversário. Não tive tempo p ir ao Parque das Nações
Sorry, vou tentar passar lá amanhã, prometo!
Bjos

Estou muito muito entusiasmada com este encontro.
Lá mais perto temos de trocar de mails para combinar os pormenores, não acham?!
Ah, e ontem foi a minha festa de aniversário. Não tive tempo p ir ao Parque das Nações

Bjos
Estou muito contente porque já somos bastantes mas como sou uma insatisfeita quero ainda mais amiguinhos gordinhos no encontro, quem ainda não aderiu faça-o e vai ver que não se arrepende de levar o seu(s) menino a conhecer e brincar com os outros queridos. Também poderá ser no Parque das Nações perto da Torre Vasco da Gama. A que horas é?