ola

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Bulldog Inglês! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: AnaPonei

Responder
ALMARGEM
Membro Júnior
Registado: terça jul 31, 2007 8:11 pm

domingo out 26, 2008 7:17 pm

Ola Pessoal...

Só uma perguntinha.... :?

POrque é que quem tirou fotos nao pode partilhar :?: :?: :?: :?:

As fotos que estao nos petsites quando salvadas, sao muito pequenas e de má qualidade quando se ampliam. :(

ab

antonio soares
taniaxana
Membro Veterano
Registado: quinta jul 18, 2002 7:00 pm

domingo out 26, 2008 7:49 pm

ALMARGEM Escreveu:Ola Pessoal...

Só uma perguntinha.... :?

POrque é que quem tirou fotos nao pode partilhar :?: :?: :?: :?:

As fotos que estao nos petsites quando salvadas, sao muito pequenas e de má qualidade quando se ampliam. :(

ab

antonio soares
Ois

Posso partilhar mas como?
Se me disserem ponho todas pra sacarem...

Jokas
rcsd
Membro Veterano
Registado: quarta set 20, 2006 9:56 pm

terça out 28, 2008 7:33 am

Basta enviarem-nos para o e-mail as fotos... eu já disse isso, mas está dificil de se perceber. Apenas a taniaxana me possibilitou de as tirar da sua página.

Os outros a quem tenho enviado mensagens nem respondem. Aos ingleses e aos franceses... Ninguem... Que estranho !!!!!! Ou não gostaram de mim ou as mensagens estão com erro... (Nunca estiveram)

Mas prontos. Vá lá perceber-se o pessoal...

Até breve
<p><strong>Rui</strong></p>
<p align="center"><strong>&ldquo;Enquanto n&atilde;o amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecer&aacute; adormecida."</strong></p>
Cabedo
Membro
Registado: sábado jan 19, 2002 5:58 pm

segunda nov 03, 2008 10:27 pm

rcsd eu enviei-lhe as que tinha será que não as recebeu? Se aconteceu isso mande novamente o seu e-mail. A quem me enviou o e-mail eu enviei como foi o caso da taniaxana.
Quem quiser é só mandar-me o e-mail que eu terei todo o prazer em enviar todas porque como eram muitos não sei a quem pertencem os meninos.
Também posso enviar uns videos pequeninos só dos grupos.
Responder

Voltar para “Bulldog Inglês”