A escolha de Outro Cão, Bulldog ou Não?

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Bulldog Inglês! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: AnaPonei

Responder

Se tivesse opção de ter outro cão seria um Bulldog Inglês?

Votação encerrada em quinta mar 12, 2009 8:51 pm

Sim
3
100%
Não
0
Sem votos
Talvez
0
Sem votos

Total de votos: 3
bulldog
Membro
Registado: quarta dez 12, 2001 2:36 pm

segunda mar 02, 2009 8:51 pm

Gostaria de saber se os já donos de Bulldogs Ingleses , se pudessem ter outro cão se seria um Bulldog Inglês.
Eu cá escolho é o cão da minha vida :wink:
sitiodosanimais
Membro Veterano
Registado: domingo nov 21, 2004 8:15 pm
Contacto:

terça mar 03, 2009 9:13 am

É uma boa questão, mas não tenho a mínima dúvida em relação ao resultado da votação! :lol:
<p>Cumprimentos, </p>
bulldog
Membro
Registado: quarta dez 12, 2001 2:36 pm

terça mar 03, 2009 6:22 pm

sitiodosanimais Escreveu:É uma boa questão, mas não tenho a mínima dúvida em relação ao resultado da votação! :lol:
Eu gosto doutras raças, mas como não posso ter todas as que gosto sei que o Bulldog é a raça pelo a qual apaixonei-me para a vida .
Todos os que passaram na minha vida deixaram-me a sua essencia maravilhosa, ainda recordo o olhar da minha primeira bulldog quando chegou ... que saudades .
E hoje em dia seja qual os sacreficios que terei que fazer quero sempre ter Bulldogs na minha vida .
rcsd
Membro Veterano
Registado: quarta set 20, 2006 9:56 pm

sexta mar 20, 2009 4:05 pm

Sempre o Bulldog Inglês. Caso esta raça não existisse seria o Bulldog Francês ou o Pug e de seguida viria outros que tb acho imensa piada... Mas existindo o Inglês nem se questiona... É o cão mais bonito e querido á face da terra :-p
<p><strong>Rui</strong></p>
<p align="center"><strong>&ldquo;Enquanto n&atilde;o amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecer&aacute; adormecida."</strong></p>
AnaPonei
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2007 8:48 pm

quarta mar 25, 2009 1:18 am

Eu queria outro bulldog inglês! E outro bouledogue francês... e mais outro inglês... e mais outro francês... e um bullmastif... e mais um bulldog... e um gato ou dois! :lol: :lol: :lol:
Ana Paula
Exquisite Edition Bulldogs
https://www.facebook.com/anaponei
Responder

Voltar para “Bulldog Inglês”