Encontro de Bulldogs Inglês - Votação
Moderador: AnaPonei
-
- Membro
- Registado: domingo ago 10, 2008 4:31 pm
Cabedo
Gosto de ver essa insatisfação
Temos de ser muitos!
Espero que a Wang esteja benzinha!*
ALMARGEM
Concordo que temos de deixar o transporte pertinho, é bem mais prático!
E já agora obrigada
vanjulx
É importante que haja estacionamento, tal como foi dito atrás. Como não conheço bem, essa zona é segura para os nossos gordinhos?
Beijos a todos*
Telma
Gosto de ver essa insatisfação

Espero que a Wang esteja benzinha!*
ALMARGEM
Concordo que temos de deixar o transporte pertinho, é bem mais prático!
E já agora obrigada

vanjulx
É importante que haja estacionamento, tal como foi dito atrás. Como não conheço bem, essa zona é segura para os nossos gordinhos?
Beijos a todos*
Telma
-
- Membro
Uma vez que o encontro em questão não será exclusivo dos Bulldogs Inglês, peço à moderação que, por favor, mude este tópico para Encontro de Bulldogs - Votação.
Obrigada
Obrigada
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 29, 2007 8:48 pm
Olá Sérgio.sergiopcruz Escreveu:Uma vez que o encontro em questão não será exclusivo dos Bulldogs Inglês, peço à moderação que, por favor, mude este tópico para Encontro de Bulldogs - Votação.
Obrigada
Não é possível mover um tópico para dentro de outro. Podem continuar a utilizar o tópico da votação para o encontro que estão a organizar agora, e deixar este para futuros encontros.

-
- Membro
Bom dia Ana,AnaPonei Escreveu:Olá Sérgio.sergiopcruz Escreveu:Uma vez que o encontro em questão não será exclusivo dos Bulldogs Inglês, peço à moderação que, por favor, mude este tópico para Encontro de Bulldogs - Votação.
Obrigada
Não é possível mover um tópico para dentro de outro. Podem continuar a utilizar o tópico da votação para o encontro que estão a organizar agora, e deixar este para futuros encontros.
O que pedia era que fosse alterado o nome do tópico, de forma a não ser tão especifico e a ser mais abrangente a todos os Bulldogs.
Se não der... paciência

Espero que os restantes foristas não levem a mal!
Obrigada
-
- Membro
hm... tenho de averiguar a situação.
Bem, mas paralelamente ao q disse no outro tópico.. Lembro que não são só os cãezinhos a habilitar-se a levar prendinhas para casa.
Ah pois é, achavam que ia deixar os donos 'pendurados', não!? Era o que mais faltava!!
Preparem-se, pois vão haver muitas surpresas.
E mais uma vez, como disse no outro tópico, quero muito que seja o maior encontro de Bulldogs de todos os tempos! (Bora para o Guiness!?
)
Beijos
Bem, mas paralelamente ao q disse no outro tópico.. Lembro que não são só os cãezinhos a habilitar-se a levar prendinhas para casa.
Ah pois é, achavam que ia deixar os donos 'pendurados', não!? Era o que mais faltava!!
Preparem-se, pois vão haver muitas surpresas.
E mais uma vez, como disse no outro tópico, quero muito que seja o maior encontro de Bulldogs de todos os tempos! (Bora para o Guiness!?

Beijos
-
- Membro
vanjulx
O encontro será às 16h. Não falte, tá bem?
Beijocas
O encontro será às 16h. Não falte, tá bem?

Beijocas
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 18, 2002 7:00 pm
Acham as 16h uma hora boa para os nossos canitos? Digo isto a pensar no calor que pode estar. Vejam lásergiopcruz Escreveu:vanjulx
O encontro será às 16h. Não falte, tá bem?![]()
Beijocas

Bjokas
-
- Membro
LOL
(e não me estou a rir do que disse taniaxana)
O curioso é que estive agora a responder no outro tópico em que se falava... "E se chove?!"
Sinceramente prefiro esta opção, a do calor. Espera-se um bocadinho e lá mais pela fresca faz-se o encontro.
Agora se estiver a chover... eu não sei bem como pedir ao S. Pedro para parar de mandar água cá para baixo
Bjufas*

O curioso é que estive agora a responder no outro tópico em que se falava... "E se chove?!"

Sinceramente prefiro esta opção, a do calor. Espera-se um bocadinho e lá mais pela fresca faz-se o encontro.
Agora se estiver a chover... eu não sei bem como pedir ao S. Pedro para parar de mandar água cá para baixo

Bjufas*
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 18, 2002 7:00 pm
Esta foi gira porque tb li o outro tópico com a chuvasergiopcruz Escreveu:LOL(e não me estou a rir do que disse taniaxana)
O curioso é que estive agora a responder no outro tópico em que se falava... "E se chove?!"![]()
Agora se estiver a chover... eu não sei bem como pedir ao S. Pedro para parar de mandar água cá para baixo![]()
Bjufas*

Vamos pedir antes que esteja calor e que façamos o encontro mais tarde. Porque a chuva é impossível mandarmos parar

Jokas
-
- Membro
Mais um amiguinho!
Começo a convencer-me de que vai ser um GRANDE encontro
Será?!
A todos os participantes no evento
Enviem-me por favor por MP a vosso contacto (e-mail para envio de detalhes e, eventualmente, nº de telemóvel para o caso de haver desencontros no dia da mostra), isto se não se importarem, claro!
Muiiito obrigada:)
Começo a convencer-me de que vai ser um GRANDE encontro

Será?!
A todos os participantes no evento
Enviem-me por favor por MP a vosso contacto (e-mail para envio de detalhes e, eventualmente, nº de telemóvel para o caso de haver desencontros no dia da mostra), isto se não se importarem, claro!
Muiiito obrigada:)
-
- Membro
Amiguinhos aqui fica o programa do encontro. Não faltem, vão haver imensas surpresas!

Editado para colocar o link correcto da imagem

Editado para colocar o link correcto da imagem