Exacto! Nem tão pouco lhe compete. Agradeço que faça os "quotes" dentro do contexto do mesmo tópico/discussão.sitiodosanimais Escreveu:
Efectivamente, nem me vou dar ao trabalho de discutir aqui o que penso da sua forma de intervir neste fórum.
Não aprendeu. E não aprendeu, porque ainda não entendeu que o Ivan tem dois donos, em que um dos quais (Eu) não leva e nunca levará a sério, pessoas que "vivem" de "títulos" e/ou "estrelinhas" em foruns da internet, e que, por essa razão, se acham no direito de tecer juízos , sem conhecer factos ( Excluindo Administradores/Moderadores ).sitiodosanimais Escreveu:
Quanto à "entidade" que sou, basta ler o teor nas minhas intervenções.
Se calhar, por já cá participar há uns anitos, já aprendi a separar o trigo do joio![]()
Quanto ao teor das suas intervenções, bastou ler a sua intervenção neste tópico para perceber que tece opinões baseadas em valores e não em factos ( Daí a sua implicância com os cheques/criadores ).
Pesquise! Um membro experiente como você pode, e deve, "simular" a compra de um animal e "falar" com os criadores. Vai ficar surpreendido com os criadores que lhe facilitam o pagamento por cheque pré-datado / crédito ! ( Mas claro apenas e só os "Criadores Comerciantes"...)sitiodosanimais Escreveu:
Gostava de saber a que criadores se refere...
Já agora...
Mas olhando ao que escreveu, fico na dúvida se a sua ideologia é que só os abastados, podem possuir um animal de raça, ou se os criadores devem "doar" os animais.