Adquirir um Bulldog Inglês
Moderador: AnaPonei
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 20, 2006 9:56 pm
Será que é irmã do meu?
<p><strong>Rui</strong></p>
<p align="center"><strong>“Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida."</strong></p>
<p align="center"><strong>“Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida."</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 20, 2006 9:56 pm
Será maninha do meu bulldog?
<p><strong>Rui</strong></p>
Olá, sou dona de um Bulldog inglês, lindo, maravilhoso, activo, super saudável, teimoso, inteligente...e muitas mais coisas maravilhosas que ele é. Sim, é verdade que esta raçã requer cuidados, mas como muita gente já referiu, é uma questão de existir bons criadores, que não estejam só interessados no dinheiro a facturar mas sim no bem estar desta magnífica raça. Eu sou amante desta raça desde muito cedo, e sempre quis ter um, finalmente realizei o meu sonho, e é um cão normal....claro que tem umas características próprias (como o ressonar)...e atenção, para quem pense que eles são uns babões, não são.... o máximo que o meu Keyko faz é deixar cair pingas de água assim que acaba de beber.....
Podia estar a noite toda a falar deste amiguinho, mas o que posso dizer é que amo o meu Keyko, e é único!!!!
Bjs e lambidelas do Keyko

Podia estar a noite toda a falar deste amiguinho, mas o que posso dizer é que amo o meu Keyko, e é único!!!!
Bjs e lambidelas do Keyko