Adquirir um Bulldog Inglês

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Bulldog Inglês! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: AnaPonei

rcsd
Membro Veterano
Registado: quarta set 20, 2006 9:56 pm

terça ago 12, 2008 4:57 pm

Será que é irmã do meu?
<p><strong>Rui</strong></p>
<p align="center"><strong>&ldquo;Enquanto n&atilde;o amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecer&aacute; adormecida."</strong></p>
rcsd
Membro Veterano
Registado: quarta set 20, 2006 9:56 pm

terça ago 12, 2008 5:01 pm

Será maninha do meu bulldog?
<p><strong>Rui</strong></p>
<p align="center"><strong>&ldquo;Enquanto n&atilde;o amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecer&aacute; adormecida."</strong></p>
Keyko
Registado: quarta set 10, 2008 9:55 pm

quinta out 09, 2008 8:02 pm

Olá, sou dona de um Bulldog inglês, lindo, maravilhoso, activo, super saudável, teimoso, inteligente...e muitas mais coisas maravilhosas que ele é. Sim, é verdade que esta raçã requer cuidados, mas como muita gente já referiu, é uma questão de existir bons criadores, que não estejam só interessados no dinheiro a facturar mas sim no bem estar desta magnífica raça. Eu sou amante desta raça desde muito cedo, e sempre quis ter um, finalmente realizei o meu sonho, e é um cão normal....claro que tem umas características próprias (como o ressonar)...e atenção, para quem pense que eles são uns babões, não são.... o máximo que o meu Keyko faz é deixar cair pingas de água assim que acaba de beber.....
Podia estar a noite toda a falar deste amiguinho, mas o que posso dizer é que amo o meu Keyko, e é único!!!!
Bjs e lambidelas do Keyko :D :D :D :D
Responder

Voltar para “Bulldog Inglês”