Encontro de Bulldogs Inglês
Moderador: AnaPonei
-
- Membro
- Registado: domingo ago 10, 2008 4:31 pm
Uma vez que o encontro em questão não será exclusivo dos Bulldogs Inglês, peço à moderação que, por favor, mude este tópico para Encontro de Bulldogs.
Obrigada
Obrigada
-
- Membro
- Registado: quarta out 25, 2006 9:42 pm
1 coelho anão
2 peixes água fria
1 iguana verde
ola a todos
peço desculpa mais uma vez por vir aqui "chereitar"
,mas venho em nome de todos os francesinhos agradecer o convite que nos foi feito a estarmos presentes nesse grande encontro,da minha parte podem contar com a minha ajuda pois vou tentar reunir o máximo de roncadores mais pequenos
,normalmente sou eu que organizo os "nossos" encontros por isso vai-me dar muito prazer ajudar a organizar um ainda maior,vou ja meter mãos ao trabalho e podem contar com os franceses porque eles vão aparecer com certeza
cmpts a todos e lambidelas do ty para os amiguinhos
peço desculpa mais uma vez por vir aqui "chereitar"

cmpts a todos e lambidelas do ty para os amiguinhos
Bom dia
fico mto feliz por as coisas terem tomado este rumo ou seja irem todos os bulldogs
agora só falta saber o dia ao certo. ao q parece na votação o dia 12 de outubro está a ganhar e o sitio , o parque das naçoes. confirma-se???? se assim for vou ter q deixar o meu "FEIJÃO" , amigo inseparavel do timpy com os "tios" . o feijão é um labrador retrivier, mas ele não se vai importar. Vou gostar mto de estar com outros bulldogs. saudações caninas 

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 18, 2002 7:00 pm
Oissergiopcruz Escreveu:taniaxana
É assim mesmo que eu gosto!![]()
E já agora, toca a 'arrastar' mais amiguinhos para o encontro![]()
Bjocas
Já tratei disso e pus lá no fórum dos francius o convite tb para aparecerem neste dia.
Vamos ser mtos vão ver

Bjokas e lambidelas do Dunga
-
- Membro
Obrigada, obrigada, obrigada!
Quero muito que seja o maior encontro de Bulldogs de todos os tempos! (Não tarda estamos todos no Guiness... lol)
E preparem-se os donos, porque não vão ser só os vossos canitos a poder ganhar prendinhas. Sim, os donos também...
Há muitas surpresas à V/ espera, por isso... não faltem a este encontro!
Quero muito que seja o maior encontro de Bulldogs de todos os tempos! (Não tarda estamos todos no Guiness... lol)
E preparem-se os donos, porque não vão ser só os vossos canitos a poder ganhar prendinhas. Sim, os donos também...
Há muitas surpresas à V/ espera, por isso... não faltem a este encontro!

-
- Membro
Pois...timpy Escreveu:Bom dia! Então o dia já esta mesmo confirmado? e entretanto lembrei-me de uma coisa.... e o tempo? se estiver a chover?Saudaçoes caninas
Vamos rezar para que isso não aconteça! A menos que se lembrem de algum espaço abrigado para fazer o encontro. Vou pensar em alguma alternativa e fazer uma pesquisa.
Se entretanto surgirem ideias, não hesitem em dizer algo!
-
- Membro
Amiguinhos aqui fica o programa do encontro. Não faltem, vão haver imensas surpresas!

-
- Membro

Tudo está a ser feito com a máxima dedicação e esperamos q o encontro tb corra bem.
Estamos a esforçar-nos por isso.
Aproveito ainda para agradecer à taniaxana por todo o apoio nesta iniciativa. Mais tarde, perceberão ao q me refiro.
Beijinhos
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 20, 2006 9:56 pm
Olá Telma,
Já enviei e-mail a confirmar a presença. Com o nosso CHUBBY (que vai ver a mana), é claro
Felicitações pela iniciativa
Até lá...
Já enviei e-mail a confirmar a presença. Com o nosso CHUBBY (que vai ver a mana), é claro

Felicitações pela iniciativa

Até lá...
<p><strong>Rui</strong></p>
<p align="center"><strong>“Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida."</strong></p>
<p align="center"><strong>“Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida."</strong></p>
-
- Membro
Já recebi, já recebi... mas são tão pouquinhos ainda...
É mesmo preciso confirmação porque as suspresas para os gordos têm a ver com os nomes
Vá lá, enviem mail para confirmação!
Beijos

É mesmo preciso confirmação porque as suspresas para os gordos têm a ver com os nomes

Vá lá, enviem mail para confirmação!
Beijos
-
- Membro
Amiguinhos, acabei de receber uma resposta de um patrocinador.
Positiva! Mais prendinhas para os nossos meninos:)
Mais uma razão para não faltarem
[email protected]
Confirmem com nome(s) do(s) gordo(s) + nome e contacto do dono.
Beijos
Positiva! Mais prendinhas para os nossos meninos:)
Mais uma razão para não faltarem

[email protected]
Confirmem com nome(s) do(s) gordo(s) + nome e contacto do dono.
Beijos
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 18, 2002 7:00 pm
Brigada lindasergiopcruz Escreveu:Obrigada Cabedo.
Tudo está a ser feito com a máxima dedicação e esperamos q o encontro tb corra bem.
Estamos a esforçar-nos por isso.
Aproveito ainda para agradecer à taniaxana por todo o apoio nesta iniciativa. Mais tarde, perceberão ao q me refiro.
Beijinhos

Apareceçam sério, vai ser mto giro.
Bjinhos
-
- Membro
- Registado: segunda jun 16, 2008 8:19 pm
nos quase de certerza que vamos!!!