Duvidas, duvidas e mais duvidas

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Bulldog Inglês! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: AnaPonei

Responder
pedrom3
Membro
Mensagens: 62
Registado: segunda set 23, 2002 9:54 am

sábado out 04, 2008 9:12 pm

Vou tentar expor todas as minhas duvidas aqui.

Estou a pensar adquirir um cão desta raça. Estas são as minhas perguntas, espero que me possam esclarecer.

1 - Na zona do Porto onde posso adquirir um exemplar?
2 - Relaçao com outros cães, tenho uma femea Rottweiler, e um apaz de alma, não faz mal a outros cães (alias nao faz mal a ninguem)
3 - Larga muito pelo dentro de casa?
5 - quantidade de comida diaria - Ração seca
6 - Relação com crianças ( o meu filho adora animais) e ele que lava os dentes de escova a minha Rott, faz tudo dela.
7 - e uma raça que ladra muito?

Todas estas perguntas, são apenas porque antes de adquirir um cão pretendo ter toda a informação que me possam dar, poruq enão gostava de pois de ter que o dar, como se ve aqui por esta internt fora
Se me esqueci de alguma coisa, agradeço que me expliquem, a todos os que possam contribuir para as minhas duvidas o meu muito obrigado.
bulldog
Membro
Mensagens: 150
Registado: quarta dez 12, 2001 2:36 pm
Localização: Bulldogs

domingo out 05, 2008 12:24 pm

Boa tarde,
Vou tentar esclarecer melhor possivel as suas dúvidas.
pedrom3 Escreveu:Vou tentar expor todas as minhas duvidas aqui.


1 - Na zona do Porto onde posso adquirir um exemplar?
Deverá pedir a Lista de ninhadas e criadores ao Clube Português de Canicultura, mesmo que não seja na zona do porto deve visitar as ninhadas e os criadores. O cachorro não deverá sair de casa do criador antes dos 2 meses é o meu conselho. Vacinado já com as primeiras vacinas.

2 - Relaçao com outros cães, tenho uma femea Rottweiler, e um apaz de alma, não faz mal a outros cães (alias nao faz mal a ninguem)
A relação com a sua fêmea deve ser boa , pois se ela não é agressiva com os outros cães não vai ser com um bébé. Mas deverá ter atenção se não a brincadeiras brutas ele é um bébé e ela pode o magoar sem o querer fazer.
3 - Larga muito pelo dentro de casa?
Sim o Bulldog larga pêlo :-) apesar de curto o seu pêlo fica adora ficar em nossas casas ... quem tem animais já sabe .
5 - quantidade de comida diaria - Ração seca
Aconselho ração seca , tem boas rações no mercado e especificas para a idade e raça.
6 - Relação com crianças ( o meu filho adora animais) e ele que lava os dentes de escova a minha Rott, faz tudo dela.
Para crianças são optímos.
7 - e uma raça que ladra muito?
Por norma não ladra muito, mas de pequenino devemos educa-los. Ressona sim muito :-)

Todas estas perguntas, são apenas porque antes de adquirir um cão pretendo ter toda a informação que me possam dar, poruq enão gostava de pois de ter que o dar, como se ve aqui por esta internt fora
Se me esqueci de alguma coisa, agradeço que me expliquem, a todos os que possam contribuir para as minhas duvidas o meu muito obrigado.


Mais umas notas para um dia não o dar. A maioria dos bulldogs gosta de roer .
Outro promenor deverá pensar se deseja uma macho ou uma fêmea.
Se for uma macho lembre-se mesmo que ele não consiga cruzar a sua Rottweiler , vai ficar stressado na altura do cio se ela não tiver esterelizada.

Se tiver mais algumas dúvidas terei todo o gosto em ajudar.

Atenciosamente
sitiodosanimais
Membro Veterano
Mensagens: 959
Registado: domingo nov 21, 2004 8:15 pm
Contacto:

quarta out 08, 2008 9:19 am

Boa resposta :wink:
<p>Cumprimentos, </p>
AnaPonei
Membro Veterano
Mensagens: 615
Registado: sexta jun 29, 2007 8:48 pm
Localização: Bouledogues Franceses e Bulldogs Ingleses

quinta out 09, 2008 8:24 pm

Achei particular piada à parte de "O bulldog gosta de roer" :lol:
Só quem os tem é que sabe... :lol: a última da torita foi fazer um buraco na parede... :lol: E o pior é que até a ouvirem o sermão são fofinhos e apetece apertá-los todos :twisted:
Ana Paula
Exquisite Edition Bulldogs
https://www.facebook.com/anaponei
bulldog
Membro
Mensagens: 150
Registado: quarta dez 12, 2001 2:36 pm
Localização: Bulldogs

quinta out 09, 2008 8:36 pm

AnaPonei Escreveu:Achei particular piada à parte de "O bulldog gosta de roer" :lol:
Só quem os tem é que sabe... :lol: a última da torita foi fazer um buraco na parede... :lol: E o pior é que até a ouvirem o sermão são fofinhos e apetece apertá-los todos :twisted:
Acho que temos que ser honestos eles gostam , a minha primeira Bulldog e que saudades tenho dela... fez uma obra de arte a mesa da casa de jantar tornou as suas formas menos redondas :-)
Mas a Minha Pikolina nunca foi de roer , já emma sim gosta . Não há uma regra.
sitiodosanimais
Membro Veterano
Mensagens: 959
Registado: domingo nov 21, 2004 8:15 pm
Contacto:

sexta out 10, 2008 6:49 am

Não havendo regra, pelo sim pelo não, o melhor é deixar a mesa de pé de galo que a avó nos deu, longe da vista deles :D
<p>Cumprimentos, </p>
AnaPonei
Membro Veterano
Mensagens: 615
Registado: sexta jun 29, 2007 8:48 pm
Localização: Bouledogues Franceses e Bulldogs Ingleses

sexta out 10, 2008 4:07 pm

:lol: :lol:
Eu já nem faço contas às despesas que a torita provocou cá em casa... O estofador de sofás adora a cadela... vá-se lá saber porquê! Já conhece a minha voz ao tlf... :lol: Até tenho vergonha de ter que lhe ligar outra vez para vir buscá-lo de novo! :lol:
Ainda assim vale muito a pena! São umas fofuras!
Mas claro que já aprendi a minha lição e comprei uma transportadora enorme... Quando não estiver ninguém em casa, ou ficam lá fora, ou se estiver mau tempo, ficam na transportadora... Senao não há mobília que sobreviva ao furacão Torita! :lol:
Ana Paula
Exquisite Edition Bulldogs
https://www.facebook.com/anaponei
damas2
Mensagens: 8
Registado: segunda out 18, 2010 2:23 pm

sexta abr 22, 2011 9:27 am

eu tenho uma bulldog francesa e outra inglesa e ambas adoram fazer buracos em casa.

Actualmente ja tenho 4 buracos na parede, dois armários da cozinha roídos e fiquei sem a parte de traz da porta da cozinha, mas de resto são muito bons caes.

Grande companhia, mas a minha bulldog inglesa esta a ressonar tanto que tenho sempre que adormecer primeiro se não já nao durmo.
bulldog
Membro
Mensagens: 150
Registado: quarta dez 12, 2001 2:36 pm
Localização: Bulldogs

sexta abr 22, 2011 9:58 pm

damas2 Escreveu:eu tenho uma bulldog francesa e outra inglesa e ambas adoram fazer buracos em casa.

Actualmente ja tenho 4 buracos na parede, dois armários da cozinha roídos e fiquei sem a parte de traz da porta da cozinha, mas de resto são muito bons caes.

Grande companhia, mas a minha bulldog inglesa esta a ressonar tanto que tenho sempre que adormecer primeiro se não já nao durmo.
Adoram roer , mas são maravilhosos
&nbsp;Bulldogs para toda a Vida
BullsEye
Mensagens: 7
Registado: quarta set 16, 2009 12:29 pm

quarta abr 27, 2011 3:10 pm

Boa tarde!!

Vou tentar ajudar!

1 - Na zona do Porto não sei, mas falei pedi ajuda aqui: http://www.aarbulldog.org/, eles melhor do que ninguém podem ajudar!

2 - O meu Vinnie, é uma paz de alma... Não faz mal a nada, nem a ninguém!!! LOL

3 - Deixa um bocado sim, especialmente nas mudanças de estações!

5 - Dou 2 copos cheios de ração, é o recomendado pelos criadores e pela marca de ração!

6 - Com um Bulldog suspeito que será igual ou pior! O meu adora beijos!!

7 - Não!! É raro ladrarem...

Os grandes cuidados com esta raça são as pregas. Estou sempre de olho nelas para não criarem ferida. No verão piora um bocado!

Falta referir que roem muito, especialmente quando são novos! O meu Vinnie "comeu" os cantos dos móveis da cozinha, roeu a parede da varanda e o alumínio da calha da porta da varada!! Não quis gastar dinheiro numa cerca quando o trouxe, agora gasto numa cozinha nova...

Espero ter ajudado.

Cmpts
Responder

Voltar para “Bulldog Inglês”