Peitoral

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Bulldog Inglês! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: AnaPonei

Responder
Joanaxf
Membro Júnior
Registado: terça jan 06, 2009 9:18 pm

terça jan 27, 2009 11:53 am

Bom apesar de o Mac já ter um peitoral azul que lhe fica muito bem, queria comprar-lhe um peitoral bonito, penso que em pele. Já me fartei de procurar nas lojas e os peitorais em pele que encontro são todos super brutos, como se fosse para cães de combate. É capaz de ser exagero meu mas é o que me faz lembrar.
Não sou grande fã de coleiras e o Mac arranja sempre maneira de as tirar de maneira que tem de ser um peitoral.
Alguém me aconselha um sítio onde possa encontrar peitorais bonitos? Pode não ser em pele, já que vi que em couro vai ser difícil encontrar.
Obrigada pela ajuda
O Mac vaidoso agradece :D
borisricardo
Membro
Registado: segunda jun 16, 2008 8:19 pm

terça jan 27, 2009 8:03 pm

ola eu nao sei de onde é mas aqui em loures ha uma loja mt grande e que tem mts coisas e mais barato!! incluindo racao! :D
rcsd
Membro Veterano
Registado: quarta set 20, 2006 9:56 pm

terça fev 10, 2009 1:14 pm

No outro dia vi ums bonitos numa loja que existe na Estação na Gare Oriente. Cá em baixo, quando se vai para o metro :-P
<p><strong>Rui</strong></p>
<p align="center"><strong>&ldquo;Enquanto n&atilde;o amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecer&aacute; adormecida."</strong></p>
Responder

Voltar para “Bulldog Inglês”