Ajuda na compra de um bulldog
Moderador: AnaPonei
Boas Tardes a todos, como já devem ter reparado sou novo por aqui lol, venho aqui tentar pedir a ajuda de todos vós que compraram um bulldog inglês, eu e a minha namorada decidimos comprar um cachorrinho bulldog inglês e como tal, gostariamos de pedir o vosso feedback sobre os criadores de onde os compraram. Eu já pedi a lista de criadores, mas a lista nada mais me diz a não ser os contactos, e eu procuro algo mais como uma experiencia com esse criador.
Portanto ajudem-me a procurar um bébé, de preferência na zona de Lisboa ( também se na for da zona não faz mal lol)
Cumprimentos
Portanto ajudem-me a procurar um bébé, de preferência na zona de Lisboa ( também se na for da zona não faz mal lol)
Cumprimentos
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 21, 2004 8:15 pm
- Contacto:
Visite o maior número possível de criadores.
Veja as linhas de que dispõem, para averiguar qual a linha com que mais se identifica.
Depois, faça a sua escolha
Veja as linhas de que dispõem, para averiguar qual a linha com que mais se identifica.
Depois, faça a sua escolha

<p>Cumprimentos, </p>
Tambem o aconselho a ler sobre a raça, se desejar eu envio-lhe uma lista de livros sobre a raça.MaLLaiKu Escreveu:Muito obrigado pelas mensagens tanto aqui como por pm, já tenho mais ou menos uma ideia, e assim que tiver o cachorrinho ponho umas fotos. Obrigado
Deve visitar os Progenitores
E nunca deve laver o cachorro antes do 2 meses e meio para sua casa , este ponto é importante .
Se não comprar a um criador conhecido deve verificar se a ninhada esta registada no clube Português de Canicultura.
Quanto adqueri o cachorro e o lavar para a sua casa , não se esqueça que ele não tem as vacinas todas não deverá levar a rua sem estar completamente protegido, e não se esqueça se o levar ao colo toda a gente quere tocar ( é um perigo nunca sabemos onde ticaram antes)
Outro coisa importante quando o comprar se ele não tiver o microchipe deverá ir ao veterinário e colocar .
Qualquer dúvida pode sempre mandar me uma mensagem que tentarei ajudar.
Amanha vou visitar o local e os progenitores de uma ninhada que está registada na lista que pedi ao CPC, o cachorrinho já virá com chip caso o escolha. Também já tive a ler bastante sobre a raça, foi logo a primeira coisa que fiz, apenas a conhecia das fotos nunca lidei com um bulldog inglês a não ser de longe. E não é o meu primeiro cachorrinho, já tive um caniche que viveu até aos 14 anos até que teve quer abatido 
Já agora uma questão, a minha namorada na casa dos pais tem um pug, e a veterinária também disse que só podia ir à rua depois das vacinas todas..ora isso durou 4 meses, foi tanto que ganhou maus hábitos a fazer as necessidades. Normalmente é assim tanto tempo até acabar as vacinas?
Cumprimentos

Já agora uma questão, a minha namorada na casa dos pais tem um pug, e a veterinária também disse que só podia ir à rua depois das vacinas todas..ora isso durou 4 meses, foi tanto que ganhou maus hábitos a fazer as necessidades. Normalmente é assim tanto tempo até acabar as vacinas?
Cumprimentos
Obrigado pelos comentários.
~
Ontem fui mais a minha namorada conhecer o criador em alpiarça, conhecemos o espaço, os pais e o irmão, assim que vimos a "fera" nem hesitamos, dissemos logo, FICAMOS COM ELE, lol, dentro de 20 dias já vem para casa. heheheh
~
Ontem fui mais a minha namorada conhecer o criador em alpiarça, conhecemos o espaço, os pais e o irmão, assim que vimos a "fera" nem hesitamos, dissemos logo, FICAMOS COM ELE, lol, dentro de 20 dias já vem para casa. heheheh
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 21, 2004 8:15 pm
- Contacto:
Que corra tudo bem.
Felicidades
Felicidades

<p>Cumprimentos, </p>
-
- Membro
- Registado: segunda jun 16, 2008 8:19 pm
parabens e boa sorte paro o menino 

Boas...
Optei agora por adquirir um cão para o meu meio familiar... tenho 2 filhotes com 4 anos, e após alguma pesquisa e sem dificuldade nenhuma optei logo pelo Bulldog Ingles, um cão sem comparação!!!
Agora pedia a todos voces uma pequena ajuda para voces, mas muito grande para mim, gostaria que me ajudassem com topicos... Onde comprar, sou do algarve, mas desloco-me a qualquer parte do Pais para comprar um, desde que seja Puro.... Se algum de voces tiver a paciencia de me elucidar agradecia muito, sobre questoes sobre a ter com alimentação, saude, etc etc... para os que tiverem mais paciencia qui mando o meu mail, [email protected].
E prometo que assim que o tiver, irei por aqui a primeira foto dele. . . ou dela!!!
obrigado a todos
Optei agora por adquirir um cão para o meu meio familiar... tenho 2 filhotes com 4 anos, e após alguma pesquisa e sem dificuldade nenhuma optei logo pelo Bulldog Ingles, um cão sem comparação!!!
Agora pedia a todos voces uma pequena ajuda para voces, mas muito grande para mim, gostaria que me ajudassem com topicos... Onde comprar, sou do algarve, mas desloco-me a qualquer parte do Pais para comprar um, desde que seja Puro.... Se algum de voces tiver a paciencia de me elucidar agradecia muito, sobre questoes sobre a ter com alimentação, saude, etc etc... para os que tiverem mais paciencia qui mando o meu mail, [email protected].
E prometo que assim que o tiver, irei por aqui a primeira foto dele. . . ou dela!!!
obrigado a todos