Atrevimento

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Bulldog Inglês! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: AnaPonei

Responder
Pechuga
Registado: quarta abr 08, 2009 11:25 am

quarta abr 08, 2009 11:46 am

OLÁ a todos,

Sei que devem achar que sou um pouco tonteca por estar a fazer este pedido (eu própria me sinto :oops:) mas não importa achei que devia arriscar. Vou-me casar em julho e o meu noivo adorava ter um bulldog Inglês. Adorava surpreende-lo com um mas de momento com o casamento e com a casa é muito dificil conseguir o dinheiro necessário para a sua compra. Por isso pensei em escrever neste site já que algumas vezes, como por milagre, alguém decide dar os seus cachorrinhos a quem realmente os deseje. Como garantia dou a minha palavra de honra que iremos fazer dele o bulldog mais feliz do mundo

Muito Obrigada e desculpem o atrevimento
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta abr 08, 2009 8:08 pm

He he he.

Tem ideia do custo de um bulldogue, para vir fazer um pedido desses? Mas é bem mais barato que um casamento...

Aqui não há milagres, especialmente numa raça tão cara e difícil de criar como o bulldogue... Agora, temos cá muita gente a tentar dar cãezinhos a quem os deseje, mas infelizmente vêem-se e desejam-se para os dar... já viu o fórum das adopções?

Cumprimentos e felicidades no seu casamento.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

TheGreatDane
Membro Veterano
Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm

quarta abr 08, 2009 11:25 pm

Felicidades no casamento...e não se esqueça de colocar o cão na lista de casamento.
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Caríssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
sitiodosanimais
Membro Veterano
Registado: domingo nov 21, 2004 8:15 pm
Contacto:

domingo abr 12, 2009 10:30 pm

Não era a primeira vez que acontecia! :lol:
<p>Cumprimentos, </p>
rcsd
Membro Veterano
Registado: quarta set 20, 2006 9:56 pm

quinta abr 30, 2009 1:01 pm

esta foi de morte...
<p><strong>Rui</strong></p>
<p align="center"><strong>&ldquo;Enquanto n&atilde;o amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecer&aacute; adormecida."</strong></p>
Responder

Voltar para “Bulldog Inglês”