O tipo de cor do pelo tem interferencias?

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Bulldog Inglês! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: AnaPonei

SarahLuis
Membro Júnior
Mensagens: 19
Registado: domingo jul 05, 2009 7:09 pm

domingo jul 12, 2009 10:55 pm

Fui a um criador, e na minha opnião tenho mais tendencia para adquirir um Bulldog branquinho, EU acho eles mais bonitinhos e fofinhos, mas o criador disse-me que os branquinhos são mais propicios a terem mais doenças de pele?! ALGUEM TEM ALGO A ESCLARECER-ME SOBRE ISTO? Ele pareceu-me verdadeiro, porque ele tinha la varios exemplares, não me tava a "impigir" nenhum . . .
MaLLaiKu
Membro Júnior
Mensagens: 35
Registado: segunda abr 06, 2009 5:36 pm

quarta jul 15, 2009 6:43 pm

SarahLuis Escreveu:Fui a um criador, e na minha opnião tenho mais tendencia para adquirir um Bulldog branquinho, EU acho eles mais bonitinhos e fofinhos, mas o criador disse-me que os branquinhos são mais propicios a terem mais doenças de pele?! ALGUEM TEM ALGO A ESCLARECER-ME SOBRE ISTO? Ele pareceu-me verdadeiro, porque ele tinha la varios exemplares, não me tava a "impigir" nenhum . . .
Eu já ouvi algo sobre isso..mas não tenho certesas.
borisricardo
Membro
Mensagens: 79
Registado: segunda jun 16, 2008 8:19 pm

quarta jul 15, 2009 9:54 pm

ola os caes, os brancos tem que se ter mais cuidado pelo sol...so por isso de resto é igual e se gosta dos brancos acho que nao deve de deixar de comprar a cor que gosta so por isso... :D
sitiodosanimais
Membro Veterano
Mensagens: 959
Registado: domingo nov 21, 2004 8:15 pm
Contacto:

sexta jul 17, 2009 8:35 am

borisricardo Escreveu:ola os caes, os brancos tem que se ter mais cuidado pelo sol...so por isso de resto é igual e se gosta dos brancos acho que nao deve de deixar de comprar a cor que gosta so por isso... :D
Hum...

E estas certezas são baseadas em?
<p>Cumprimentos, </p>
borisricardo
Membro
Mensagens: 79
Registado: segunda jun 16, 2008 8:19 pm

sexta jul 17, 2009 7:50 pm

tenho uns quantos amigos que tem por exemplo bull terrier todo branco e tem mais probolemas com o sol...tem que andar a por pomadas em certos sitios etc...a veterinaria do meu bulldog tambem diz o mesmo...
sitiodosanimais
Membro Veterano
Mensagens: 959
Registado: domingo nov 21, 2004 8:15 pm
Contacto:

sexta jul 17, 2009 7:58 pm

borisricardo Escreveu:tenho uns quantos amigos que tem por exemplo bull terrier todo branco e tem mais probolemas com o sol...tem que andar a por pomadas em certos sitios etc...a veterinaria do meu bulldog tambem diz o mesmo...
Problemas com o sol, os meus não têm, porque é obvio que não podem ter demasiada exposição, como qualquer pessoa que estude um pouco a raça sabe.

Será que a possibilidade de surdez não será mais complicada que o sol?

:roll:
<p>Cumprimentos, </p>
borisricardo
Membro
Mensagens: 79
Registado: segunda jun 16, 2008 8:19 pm

sábado jul 18, 2009 1:18 pm

entao ja concorda que os brancos tem que se ter mais cuidado... probolema de surdez em bulldog ingles?nunca houvi falar
sitiodosanimais
Membro Veterano
Mensagens: 959
Registado: domingo nov 21, 2004 8:15 pm
Contacto:

sábado jul 18, 2009 1:39 pm

borisricardo Escreveu:entao ja concorda que os brancos tem que se ter mais cuidado... probolema de surdez em bulldog ingles?nunca houvi falar
Rendo-me à sua sabedoria, demonstrada aqui e nas restantes intervenções neste fórum 8)
<p>Cumprimentos, </p>
borisricardo
Membro
Mensagens: 79
Registado: segunda jun 16, 2008 8:19 pm

sábado jul 18, 2009 3:51 pm

leve la a bicicleta. sabe dei a minha opiniao sobre do que eu ja houvi falar...agora se é assim ou nao epa isso ja nao o posso ter a certeza...como eu ja vi que isto em vez de ser um sitio para os amantes dos animais, é um sitio para os "inteligentes" fica a sua opiniao que de certeza é bem melhor que a minha :wink:
sitiodosanimais
Membro Veterano
Mensagens: 959
Registado: domingo nov 21, 2004 8:15 pm
Contacto:

domingo jul 19, 2009 10:21 pm

leve la a bicicleta. sabe dei a minha opiniao sobre do que eu ja houvi falar...agora se é assim ou nao epa isso ja nao o posso ter a certeza...como eu ja vi que isto em vez de ser um sitio para os amantes dos animais, é um sitio para os "inteligentes" fica a sua opiniao que de certeza é bem melhor que a minha :wink:
Estudar uma raça, quando se pretende conviver com ela, não é inteligência, é sensatez.

Vir a este fórum, opinar sem ter o menor conhecimento é complicado, pois pode induzir em erro utilizadores menos experientes.

Se todos os outros foristas utilizassem os seus métodos, abandonariam os seus cães, no momento em que se tornassem incomodativos.
<p>Cumprimentos, </p>
SarahLuis
Membro Júnior
Mensagens: 19
Registado: domingo jul 05, 2009 7:09 pm

domingo jul 19, 2009 10:50 pm

Será que a possibilidade de surdez não será mais complicada que o sol?

:roll:[/quote]


Boas...
O que me está a dizer é que os de cor branca teem mais problemas de surdez é isso?
É que acabei por não perceber . . .
AnaPonei
Membro Veterano
Mensagens: 615
Registado: sexta jun 29, 2007 8:48 pm
Localização: Bouledogues Franceses e Bulldogs Ingleses

domingo jul 19, 2009 11:06 pm

SarahLuis Escreveu:Será que a possibilidade de surdez não será mais complicada que o sol?

:roll:

Boas...
O que me está a dizer é que os de cor branca teem mais problemas de surdez é isso?
É que acabei por não perceber . . .[/quote]

Claro que sim...

Mais uma vez reforço, se fossem ler os tópicos inamovíveis antes de colocar as questões, já sabiam essa e outras respostas a perguntas que ainda nos vai fazer e que já lá estão explicadas...

:roll:
Ana Paula
Exquisite Edition Bulldogs
https://www.facebook.com/anaponei
SarahLuis
Membro Júnior
Mensagens: 19
Registado: domingo jul 05, 2009 7:09 pm

sexta jul 24, 2009 11:41 am

Claro que sim...

Mais uma vez reforço, se fossem ler os tópicos inamovíveis antes de colocar as questões, já sabiam essa e outras respostas a perguntas que ainda nos vai fazer e que já lá estão explicadas.

Desculpe o que lhe vou dizer, mas é o seguinte, voçe não pode assumir antecipadamente que todas as pessoas dominam a net, e tem vagar para estar aqui horas, eu vim aqui coloquei uma questão, a senhora se não queria responder não dizia nada, em vez de estar ai a ser arrogante e mal educada, e a chamar as pessoas de estupidas como ja reparei em varias ocasioes. Este é um lugar para se colocar questões, E SÓ RESPONDE QUEM QUER, E QUEM TIVER PACIENCIA...

Obrigado
SarahLuis
Membro Júnior
Mensagens: 19
Registado: domingo jul 05, 2009 7:09 pm

sexta jul 24, 2009 11:59 am

Claro que sim...

Mais uma vez reforço, se fossem ler os tópicos inamovíveis antes de colocar as questões, já sabiam essa e outras respostas a perguntas que ainda nos vai fazer e que já lá estão explicadas...

Ja antes tinha lido os 5 topicos de inamoviveis neste site, hoje li novamente porque algo me poderia ter passado sem querer, e novamente nada li em que fala da Cor branca / surdez... se me podesse indicar melhor onde ir concretamente eu renderia-me á sua enorme sabedoria...
VanesIsa
Membro Veterano
Mensagens: 1812
Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI

sexta jul 24, 2009 12:18 pm

Eu posso até estar a dizer uma grande baboseira, mas a surdez não está associada ao albinismo? Penso que é a isso e não à cor branca! Os animais por serem brancos não quer dizer que sejam albinos...
:wink:
Responder

Voltar para “Bulldog Inglês”