BULLDOG Inglês O Verdadeiro LORD!

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Bulldog Inglês! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: AnaPonei

Responder
LordGaspar
Mensagens: 2
Registado: quinta ago 20, 2009 5:10 pm

quarta ago 26, 2009 1:33 pm

A todos os donos, que tenham o prazer de conviver com um profissional de sesta, do ronco,da brincadeira e dos fortes ataques de atenção, proponho-vos que partilhem as voças experiências vividas com os vossos verdadeiros LORDS. Eles são uma raça, muito especial, só nós podemos saber o quanto eles têm uma personalidade forte, e muito pessoal. Que faz com que nos apaixonemos de imediato por eles. Pois sabem ser meigos e mostrarem que são incondêncionalmente inseparáveis de nós.
Contem as histórias daos cenários já vividos com os vossos "gordinhos", e mostrem como eles tem atitudes de um verdadeiro amigo de companhia.
"Toda a gente deveria de ter um BullDog na vida, só assim perceberam o amor que os seus donos lhes têm." Vanessa Paradis
bulldog
Membro
Mensagens: 150
Registado: quarta dez 12, 2001 2:36 pm
Localização: Bulldogs

quinta ago 27, 2009 9:33 pm

Não há palavras para esta raça maravilhosa, só quem teve um bulldog sabe o que eu digo.

Eles conseguem com a sua simples expressão falarem connosco, serem um dos melhores amigos que podemos ter.

A sua teimosia encanta os donos .

A minha Pikolina actualmente anda a aprefeiçoar o faro, qualquer saquinho ou mala de visita pode ter comida e ser interessante , e a safada já teve sorte :-)

Para um Bulldog existe DONOS, Comida e uma boa soneca .
 Bulldogs para toda a Vida
tbag
Membro
Mensagens: 73
Registado: quarta set 22, 2010 3:39 pm

quinta fev 03, 2011 12:19 am

Lololololol...Epa não sei se são apenas os meus,mas estes aqui de casa têm uma energia incrivel..Fiquei muito surpreendida e continuam a surpreeneder todos que cruzam no caminho dos meus miudos...Os meus cães trocam no momento uma soneca por um passeio com muitos saltos e brincadeiras...Então a Lolitinha funciona a pilhas mas das que não se esgotam,a unica diferença dela para os meus outros miudos é so mesmo a limitação da respiração de resto...está à altura até do amstaff com 1ano... :D
Mas algo que nunca me esqueci que me disseram antes de ter os meus foi que os olhos de um bulldog dizem tudo.. e é mesmo de facto,têm uns olhos tão humanos como ainda não vi outros...Incrivel
Responder

Voltar para “Bulldog Inglês”