Cherry eye

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Bulldog Inglês! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: AnaPonei

Responder
damas2
Mensagens: 8
Registado: segunda out 18, 2010 2:23 pm

sexta out 22, 2010 4:11 pm

Boa tarde a todos.

Gostaria de saber o que acham em relação ao cherry eye, é que a minha sasha de 2 meses quase tá com isso no olho esquerdo.

Já videos de vets a colocar aquilo para dentro com muita facilidade, só que foi a 3 e nenhum deles me colocou, apenas disserem para fazermos operação.

O que me aconcelham?
dinodane
Membro Veterano
Mensagens: 18821
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta out 22, 2010 5:05 pm

Que siga o conselho dos veterinários... :roll:

Ou acha que um bando de desconhecidos na internet sabem mais que os TRÊS PROFISSIONAIS com que já falou?

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

damas2
Mensagens: 8
Registado: segunda out 18, 2010 2:23 pm

sexta out 22, 2010 6:00 pm

não foi para isso que coloquei este assunto no forum, foi para saber opinioes de varias situaçoes diferentes deste assunto.

e se operaram se correu bem se cortaram a glandula, etc

eu deixei de vir aqui a este forum porque aqui é só experts nas matérias e secalhar nem caes tem.

depois dizem que não vem aqui ninguem e os posts sao antigos é claro todos criticam e não ajudam em nada
sitiodosanimais
Membro Veterano
Mensagens: 959
Registado: domingo nov 21, 2004 8:15 pm
Contacto:

domingo out 24, 2010 6:56 pm

Boas.

Há que recorra à "ancoragem" (reposição) mas correrrá sempre o risco de reaparecer.

A remoção é mais pratica, mas corre-se o risco de haver falta de lubificação nos olhos, pelo que será necessário recorrer a lágrimas artificiais.

Se o cão não convive frequentemente com outros cães, ou seja, se não há grandes possibilidades de se lesionar nos olhos, eu recomendaria a ancoragem.

Se a situação é unilateral, dou-lhe de conselho aguardar um pouco, pois costuma ser bilateral, dessa forma opera o cão aos dois olhos, de uma só vez.

Uma coisa é certa, de uma forma ou de outra, haverá sempre cirurgia, pelo que tente encontrar um veterinário competente.
<p>Cumprimentos, </p>
dinodane
Membro Veterano
Mensagens: 18821
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta nov 12, 2010 7:52 pm

sitiodosanimais Escreveu:Boas.

Há que recorra à "ancoragem" (reposição) mas correrrá sempre o risco de reaparecer.

A remoção é mais pratica, mas corre-se o risco de haver falta de lubificação nos olhos, pelo que será necessário recorrer a lágrimas artificiais.

Se o cão não convive frequentemente com outros cães, ou seja, se não há grandes possibilidades de se lesionar nos olhos, eu recomendaria a ancoragem.

Se a situação é unilateral, dou-lhe de conselho aguardar um pouco, pois costuma ser bilateral, dessa forma opera o cão aos dois olhos, de uma só vez.

Uma coisa é certa, de uma forma ou de outra, haverá sempre cirurgia, pelo que tente encontrar um veterinário competente.
Ora nem mais. Digo eu que nunca na vida tive cães... :wink:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

VascoDV
Membro Veterano
Mensagens: 398
Registado: sábado out 23, 2010 1:38 pm

sábado nov 13, 2010 12:52 am

damas2 Escreveu:não foi para isso que coloquei este assunto no forum, foi para saber opinioes de varias situaçoes diferentes deste assunto.

e se operaram se correu bem se cortaram a glandula, etc

eu deixei de vir aqui a este forum porque aqui é só experts nas matérias e secalhar nem caes tem.

depois dizem que não vem aqui ninguem e os posts sao antigos é claro todos criticam e não ajudam em nada
Como procede a uma gastropexia preventiva ? Na sua opinião, qual a forma correcta ?
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
damas2
Mensagens: 8
Registado: segunda out 18, 2010 2:23 pm

terça jan 11, 2011 12:11 am

Informo que a minha sashita sera operada aos dois olhos, cherry eye.

deus queira que corra tudo bem.

vai correr de certeza
bulldog
Membro
Mensagens: 150
Registado: quarta dez 12, 2001 2:36 pm
Localização: Bulldogs

quarta jan 12, 2011 3:44 pm

damas2 Escreveu:Informo que a minha sashita sera operada aos dois olhos, cherry eye.

deus queira que corra tudo bem.

vai correr de certeza

Conhece-me já sabe que pode contactar-me e aconselho um vet experiênte, mas não se esqueça a boa recuperação e êxito não vai ser função do vet mas também do dono pois não poderá sofrer lesões após a operação.
&nbsp;Bulldogs para toda a Vida
AnaPonei
Membro Veterano
Mensagens: 615
Registado: sexta jun 29, 2007 8:48 pm
Localização: Bouledogues Franceses e Bulldogs Ingleses

sábado jan 29, 2011 1:00 am

E então? Q tal está a piquena?
Ana Paula
Exquisite Edition Bulldogs
https://www.facebook.com/anaponei
damas2
Mensagens: 8
Registado: segunda out 18, 2010 2:23 pm

quarta fev 09, 2011 11:17 pm

foi operada hoje, mas a primeira impressao é negativa, pois parece estar igual.fiquei muito xateado com o veternario pois disse que esperava que fosse mais facil, bla bla bla e depois disse me quando começei a criticar o trabalho começou a dizer que nao e 100 % certeza que se consiga por no lugar pois era grande os cherry, entao pk nao cortou.
AnaPonei
Membro Veterano
Mensagens: 615
Registado: sexta jun 29, 2007 8:48 pm
Localização: Bouledogues Franceses e Bulldogs Ingleses

quinta fev 10, 2011 4:34 pm

Mas a operação não era para cortar?
Ana Paula
Exquisite Edition Bulldogs
https://www.facebook.com/anaponei
damas2
Mensagens: 8
Registado: segunda out 18, 2010 2:23 pm

domingo fev 20, 2011 9:31 am

nao era para recolocar, a operaçao ate foi bem feita, mas agora tem uma ulsera deve ser um ponto que esta a raspar a vista, vamos esperar ate os pontos cairem pois esta a ser controlada semanalmente
Responder

Voltar para “Bulldog Inglês”